LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Junior Member Tupacrr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    143
    Normal

  2. #32
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Meu POCOPHONE recebeu Android 10 antes de muitos "One" por aí, infelizmente essas empresas enganam descaradamente os usuários

  3. #33
    Quote Originally Posted by Luc45FG View Post
    Mi A3 até agora nada do And10, que saco!
    O meu atualizou para o Android 10 , o meu e a versão que saiu com Android Onde .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Pelo menos no meu antigo Note 9 não percebi nenhum, Agora no meu Note 10 quando atualizei deu alguns. Tanto Aplicativos como o próprio sistema

  5. #35
    J5 prime - Android 8 %uD83D%uDE22

  6. #36
    Quote Originally Posted by Cientista_Marcelo View Post
    J5 prime - Android 8 %uD83D%uDE22
    aceito MotoG7 Plus de presente

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,770
    Quote Originally Posted by Cientista_Marcelo View Post
    J5 prime - Android 8 %uD83D%uDE22
    Tá de ótimo tamanho. Não tem quase diferença alguma para o 10

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,770
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Fala isso para as mudanças de privacidade inauguradas no 6, melhoradas no 10... gestos inaugurados no 8?? Barra de atalhos rápidos na notificação no 7... acho que se você falasse do 8 pro 10, não tem tanta diferença, mas do 5 %uD83E%uDD23até o Material Design mudou...
    Kk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    40
    Alguém sabe se o Galaxy Note 9 vai receber Android 11? Ou ele só vai ficar no 10 mesmo?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Ander1300 View Post
    Alguém sabe se o Galaxy Note 9 vai receber Android 11? Ou ele só vai ficar no 10 mesmo?
    Morreu no 10!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Wemerson_Yago View Post
    Dps do 4.4.4 pra mim é tudo lollipop nd de mudança só bobagem aqui e ali, design do 5.0 tá até hj no 10
    É cada besteira que este povo escreve que eu fico abismado.

  12. #42
    LG 12. ..Android 9.....bom demais

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,843
    Quote Originally Posted by Erivaldo_Moreira View Post
    meu xiaomi mi A2 lite até agora nada do Android 10 essa bosta de one tem e nada de one tem celular por aí que e normal sem ser one já recebeu Android 10 tá de sacanagem a Google e a xiaomi..
    "Complou pluque quis"

  14. #44
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    É cada besteira que este povo escreve que eu fico abismado.
    Ksksksksksks

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,843
    Quote Originally Posted by Wemerson_Yago View Post
    Dps do 4.4.4 pra mim é tudo lollipop nd de mudança só bobagem aqui e ali, design do 5.0 tá até hj no 10
    Apaga que dá tempo essa vergonha alheia.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Raio17 View Post
    Ainda estou esperando meu G7 com o Android 10....
    Meu moto G7 plus já recebeu o 10 faz dias kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member Jailson_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    o bom que o Moto one um ano de lançamento e já não atualiza mais,ficou no Android 9 e pronto

  18. #48
    Junior Member o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Se fudeu
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Mal tenho o 10, ja mostraram o 11
    Na minha opinião, a google é extremamente desorganizada em relação a Apple. Nesse caso, prefiro apple, pois é um unico sistema em uma unica empressa

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Wemerson_Yago View Post
    Dps do 4.4.4 pra mim é tudo lollipop nd de mudança só bobagem aqui e ali, design do 5.0 tá até hj no 10
    Que vergonha alheia

  21. #51
    Meu redmi note 8 já tá no 10 rs, rodando tudo liso!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Aguardando a atualização pro Android 10 no meu Moto G7 Power

  23. #53
    O meu redmi note8 já no 10 %uD83E%uDD2B%uD83E%uDD2A.
    Rodando tudo liso liso %uD83E%uDD2D.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu celular atualizou pro Android 10, mas gente é tudo igual, não tem diferença, o 10 deixa a tela escura, mas já app pra isso, pra mim, eu acho é só pra deixar as pessoas ansiosas. Tudo vc querendo ou não vc vai ter que mexer com as mão mesmo. Se resolvesse com comando de voz, aí sim era novidade, mas tudo mesmo.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Cientista_Marcelo View Post
    aceito MotoG7 Plus de presente
    Minha mãe tem e tá no Android 10 e eu com g7 play e minha irmã com o z3 play esperando atualização

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nunca mais eu quero saber de Motorola , comprei moto G7 e encheram a boca pra tanta conversa fiada q no fim de 2019 Android 10 chegaria a família Motorola e estamos quase em março só o G7 plus recebeu atualização
    Quanta balela , esse povo se quiser pode passar atualização pra todos de uma vez só
    Mas é tanta canalhice .
    Agora partindo pra marca chinesa eles pelo menos não são tão atrasados...

  27. #57
    Quote Originally Posted by Cristhian_Cunha View Post
    Só é defasado por que o Google te empurrou essa necessidade, o Android 8.1 ainda é muito bom e e dele pro 10 ganhamos 1 ou 2 funções úteis.
    Além disso vc para de receber atualizações de segurança, geralmente isso ocorre após duas atualizações de Android, é uma forma de te obrigarem a comprar um novo,o smartphone da minha esposa ainda estava na garantia e já não tinha suporte, era recém comprado, da Asus... Parou no 8

  28. #58
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Moika56 View Post
    Quando vão atualizar o moto G7 play? Para o Android 10?
    Acho que desse mês não passa...

  29. #59
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Nada de Android 10 pro Mi A3, mas n tenho doq reclamar, o sistema ta rodando mt liso e a bateria durando muito. Se atualizar e piorar aí que vou reclamar msm. Kkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member Brian_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu Moto Zoom nem atualizou pro 10 ainda