LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Que eu saiba o TED pode ser feito até as 16:59 e não até as 14:00; ao menos no banco que tenho conta.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Resumindo, já era um estudo do governo Temer, que irá ser implantado no governo Bolsonaro e que ele irá dizer que foi ideia dele.

  4. #4
    A dúvida mor: Será cobrado ou não? na minha opinião, pode até ser melhor que a TED, mas se o preço for R$20 por transferência, não vale nada a pena. Além do que, vejo que isso pode ser uma opção para forçar os bancos digitais a cobrarem pela TED gratuita, por isso, abram bem seus olhos e caso seja isso, essa ideia é pessima.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo, já era um estudo do governo Temer, que irá ser implantado no governo Bolsonaro e que ele irá dizer que foi ideia dele.
    E você tem dúvida disso? Qual político faz diferente disso?

  6. #6
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    A dúvida mor: Será cobrado ou não? na minha opinião, pode até ser melhor que a TED, mas se o preço for R$20 por transferência, não vale nada a pena. Além do que, vejo que isso pode ser uma opção para forçar os bancos digitais a cobrarem pela TED gratuita, por isso, abram bem seus olhos e caso seja isso, essa ideia é pessima.
    Ia comentar isso. Há anos eu não uso efetivamente um banco com agência física justamente pela comodidade e conforto que as contas digitais nos proporciona. Faço TEDs da minha conta Nubank e Inter para o BB somente quando quero sacar. Se a iniciativa do Pix forçar os bancos digitais a cobrarem pelas transferências não será nada bom.

  7. #7
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Vai funcionar com boletos, aí eu vi vantagem. Hj o boleto demora demais!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    A dúvida mor: Será cobrado ou não? na minha opinião, pode até ser melhor que a TED, mas se o preço for R$20 por transferência, não vale nada a pena. Além do que, vejo que isso pode ser uma opção para forçar os bancos digitais a cobrarem pela TED gratuita, por isso, abram bem seus olhos e caso seja isso, essa ideia é pessima.
    Exatamente! Como noticiado aqui mesmo, no TudoCelular em setembro de 2019:"Transações bancárias estão prestes a ganhar uma bela evolução aqui no mercado brasileiro %u2013 há poucos dias o Banco Central revelou que está desenvolvendo um sistema de pagamentos instantâneo para o mercado nacional que visa substituir os já conhecidos TED e DOC.""O sistema ade pagamentos instantâneos %u201Cmata dois coelhos com uma só cajadada%u201D, reduzindo as tarifas e o custo para o cliente (seja ele pessoa física ou jurídica) e agilizando todo o processo."Que tarifas e custos irão reduzir para clientes de contas digitais? Com certeza irão cobrar por essa transferência PIX.https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n146028/novo-sistema-de-pagamentos.html

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo, já era um estudo do governo Temer, que irá ser implantado no governo Bolsonaro e que ele irá dizer que foi ideia dele.
    E daí, o importante é que o povo tenha mais praticidade e velocidade na confirmação de pagamentos

  10. #10
    Junior Member Otton_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    "O Banco Central anunciou na última quarta-feira (12) que vai estar lançando um sistema de pagamento instantâneo..."
    Estagiário que digitou esse texto foi?