LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Que eu saiba o TED pode ser feito até as 16:59 e não até as 14:00; ao menos no banco que tenho conta.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Resumindo, já era um estudo do governo Temer, que irá ser implantado no governo Bolsonaro e que ele irá dizer que foi ideia dele.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    A dúvida mor: Será cobrado ou não? na minha opinião, pode até ser melhor que a TED, mas se o preço for R$20 por transferência, não vale nada a pena. Além do que, vejo que isso pode ser uma opção para forçar os bancos digitais a cobrarem pela TED gratuita, por isso, abram bem seus olhos e caso seja isso, essa ideia é pessima.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo, já era um estudo do governo Temer, que irá ser implantado no governo Bolsonaro e que ele irá dizer que foi ideia dele.
    E você tem dúvida disso? Qual político faz diferente disso?

Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    A dúvida mor: Será cobrado ou não? na minha opinião, pode até ser melhor que a TED, mas se o preço for R$20 por transferência, não vale nada a pena. Além do que, vejo que isso pode ser uma opção para forçar os bancos digitais a cobrarem pela TED gratuita, por isso, abram bem seus olhos e caso seja isso, essa ideia é pessima.
    Ia comentar isso. Há anos eu não uso efetivamente um banco com agência física justamente pela comodidade e conforto que as contas digitais nos proporciona. Faço TEDs da minha conta Nubank e Inter para o BB somente quando quero sacar. Se a iniciativa do Pix forçar os bancos digitais a cobrarem pelas transferências não será nada bom.

Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Vai funcionar com boletos, aí eu vi vantagem. Hj o boleto demora demais!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Exatamente! Como noticiado aqui mesmo, no TudoCelular em setembro de 2019:"Transações bancárias estão prestes a ganhar uma bela evolução aqui no mercado brasileiro %u2013 há poucos dias o Banco Central revelou que está desenvolvendo um sistema de pagamentos instantâneo para o mercado nacional que visa substituir os já conhecidos TED e DOC.""O sistema ade pagamentos instantâneos %u201Cmata dois coelhos com uma só cajadada%u201D, reduzindo as tarifas e o custo para o cliente (seja ele pessoa física ou jurídica) e agilizando todo o processo."Que tarifas e custos irão reduzir para clientes de contas digitais? Com certeza irão cobrar por essa transferência PIX.https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n146028/novo-sistema-de-pagamentos.html

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E daí, o importante é que o povo tenha mais praticidade e velocidade na confirmação de pagamentos