LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    seus idiotas,,,, se voce quer ter um banco que voce compre um... nao obrigue todos os brasileiros a pagarem o que voce quer que seja publico.... idiotas... o fato de ser privado nao significa que nao possa pagar impostos..... quer se dono de banco... compre as acoes do banco... mas nao obrigue que todos paguem pela sua putaria!!!!!!!!!!.......
    Exato

  2. #32
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Eu sou funcionário público e sou obrigado a receber no BB, eles me tratam como lixo, sou muito mal atendido e as taxas pra mim são todas mais altas que uma pessoa qualquer que não tem salário vinculado. Realmente o pior banco.
    Não, você não é obrigado a receber pelo BB. Você pode escolher em qual banco quer receber. Eles são obrigados a mudar sua conta bancária

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Não, você não é obrigado a receber pelo BB. Você pode escolher em qual banco quer receber. Eles são obrigados a mudar sua conta bancária
    Pode também, pedir a cesta de serviços essenciais, que te dá direito a 4 saques, 2 transferências para mesma instituição e 2 impressões de extrato, com tarifa zero. Isso em qualquer banco convencional. Na minha conta do BB, solicitei pelo Twitter, no perfil oficial do banco. Foi super tranquilo.

  4. #34
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    nunca vi um governo tão entreguista como esse
    fatos

  5. #35
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Banco do Brasil é um dos piores, senão o pior banco que existe. Um banco que vive do passado, enquanto os outros estão tentando acompanhar as fintechs, esse aí fica parado ( tem Brasil no nome, então não é de se estranhar).
    Coragem kkkkk BB melhor q itau e santander juntos

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vc falou que é funcionário público. Fico pensando: E se resolvessem privatizar a área que você trabalha? Aí a coisa muda de figura, não é mesmo? Você fala que é tratado como lixo no BB, mas a esmagadora maioria dos órgãos públicos não fica longe. Vide INSS. Então meu amigo, antes de apontar o dedo para o BB, avalie o local onde vc trabalha. Muito provavelmente deve ser um cabide de emprego.