LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    iPhone 12: primeiro celular da Apple com 5G pode estrear sem importante recurso, sugere Ming-Chi Kuo

    Ausência do recurso pode ser atribuída a possíveis limitações técnicas ou simplesmente à falta de popularidade do 5G a nível global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    WHATA?!

  3. #3
    Ele tá mais do que certo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Se a Apple não inovar esse ano, não vou perder meu tempo...vou comprar o Xiaomi Mi 10 Pro !

  5. #5
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    51
    "MOEDAS" FOI PHºD@!!! KKKKK

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Isso que dá usar ctrl c e ctrl v não corrigem a materia moeda foi do carvalho

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Isso que dá usar ctrl c e ctrl v não corrigem a materia moeda foi do carvalho
    Na verdade é o maldito corretor ortográfico que nos trolla às vezes. Acabei de corrigir aqui, obg! :-)

  8. #8
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Se a Apple não inovar esse ano, não vou perder meu tempo...vou comprar o Xiaomi Mi 10 Pro !
    Cara, tu n perdeu o tempo nem esse ano, se fosse usuário de apple que compra todo ano, tu nunca iria querer sair dela assim, se tu tem um 11 pro max, ctz que tu nem pensaria na troca!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Se a Apple não inovar esse ano, não vou perder meu tempo...vou comprar o Xiaomi Mi 10 Pro !
    Boa sorte!
    Estou com um note 8 pro e pense.... bateria otima e câmera muito boa (graças ao app GCAM)... mas o GPS é louco, sensor do microfone funciona quando quer e o display as vezes fica piscando. Posso até ter pego uma unidade problemática, mas o lance do gps é bem comum nos modelos 7 e 8 pelos relatos que vi na internet. Se não fosse um smarthphone barato e tinha surtado. Não comprei outro Iphone (tive um bom 8plus) pra dar chance pra XIAOMI mas chines ainda continua sendo chines. Em breve ou volto pra apple ou pego um samsung, que mesmo caro ainda é a melhor fabricante com android.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Diogo_Bittencourt View Post
    Cara, tu n perdeu o tempo nem esse ano, se fosse usuário de apple que compra todo ano, tu nunca iria querer sair dela assim, se tu tem um 11 pro max, ctz que tu nem pensaria na troca!
    É tipo isso mesmo. Mas a galera gosta de ser hater so por ser mesmo. Ou pq o iphone é caro e não podem fazer gambiarras como fazem em android.
    Eu ainda me considero usurário apple (mesmo estando agora com um xiaomi redmi note 8 pro). eu trocava de iphone de 2 em 2 anos (e uso linha galaxy pelo meu trabalho tbm trocado anualmente).Mas provavel voltar em breve pra apple por comodidade.(Sim, eu tenho dinheiro e gasto ele como achar melhor. Sou minoria na compra de iphone e to nem ai pra quem acha isso tolice... afinal a maioria que não consegue comprar uma coisa sente raiva de quem pode).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tá.

  12. #12
    Junior Member andy8591's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Boa sorte!
    Estou com um note 8 pro e pense.... bateria otima e câmera muito boa (graças ao app GCAM)... mas o GPS é louco, sensor do microfone funciona quando quer e o display as vezes fica piscando. Posso até ter pego uma unidade problemática, mas o lance do gps é bem comum nos modelos 7 e 8 pelos relatos que vi na internet. Se não fosse um smarthphone barato e tinha surtado. Não comprei outro Iphone (tive um bom 8plus) pra dar chance pra XIAOMI mas chines ainda continua sendo chines. Em breve ou volto pra apple ou pego um samsung, que mesmo caro ainda é a melhor fabricante com android.
    Digo o mesmo, saí do iPhone 7 plus para o RN7, identificador de chamadas não funciona, Facebook bugado como sempre, enfim... Contando os dias pra comprar um iPhone XR...

  13. #13
    Cara pagar mais de 3k em iphone com tela LCD vale a pena não... Pega um XS mesmo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Tanto smartphone melhor que iPhone por aí e tem muita gente que fica implicando com quem quer comprar iPhone,deixa quem quer andar pra trás andar kkkk


  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    iphone é aparelho para quem não quer SO feito nas coxas com gambiarra.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    iphone é aparelho para quem não quer SO feito nas coxas com gambiarra.
    Iphone é só pra quem quer se aparecer...
    Caro demais e faz MUITO menos que um top de linha Android.

  17. #17
    Junior Member YedoViana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Boa sorte!
    Estou com um note 8 pro e pense.... bateria otima e câmera muito boa (graças ao app GCAM)... mas o GPS é louco, sensor do microfone funciona quando quer e o display as vezes fica piscando. Posso até ter pego uma unidade problemática, mas o lance do gps é bem comum nos modelos 7 e 8 pelos relatos que vi na internet. Se não fosse um smarthphone barato e tinha surtado. Não comprei outro Iphone (tive um bom 8plus) pra dar chance pra XIAOMI mas chines ainda continua sendo chines. Em breve ou volto pra apple ou pego um samsung, que mesmo caro ainda é a melhor fabricante com android.
    O cara sai de um top de linha de linha pra um intermediário e quer comparar, amigo se você tivesse saído do seu iPhone 8 plus para um mi9 256GB que aí sim seria um upgrade, seu comentário faria sentido

  18. #18
    Junior Member YedoViana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by andy8591 View Post
    Digo o mesmo, saí do iPhone 7 plus para o RN7, identificador de chamadas não funciona, Facebook bugado como sempre, enfim... Contando os dias pra comprar um iPhone XR...
    Trocar um aparelho que custou U$800,00 por um de U$159,00 e querer comparar é meio sem noção.

  19. #19
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by YedoViana View Post
    O cara sai de um top de linha de linha pra um intermediário e quer comparar, amigo se você tivesse saído do seu iPhone 8 plus para um mi9 256GB que aí sim seria um upgrade, seu comentário faria sentido
    Verdade

  20. #20
    Espero que eles coloquem 5G no iPhone mais básico no caso o 12 sem ser o pro kkk, estou feliz com meu 11, gosto muito da Apple, principalmente os planos, Apple music, Apple TV +, Apple arcade, é questão de gosto eu me adaptei ao iOS tentei comprar android galaxy s10 da samsung não gostei muito e voltei pra Apple quando saiu o iPhone 11