LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Peraí. Numa velocidade de 54 mil km/h vai passar perto de Vênus somente em 2034 e ainda por cima "passar perto da Terra novamente"? Por acaso o asteróide vai fazer uma curva de 360° graus? Tem algum erro nesta informação, só pode ser.

  2. #32
    Junior Member Eliseu_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Cara a Nasa é muito legal né? Tanta coisa pra fazer e os caras ficam vendo asteroides q vão passar perto da terra, muito útil. Essa informação mudou minha vida kkkkk
    Isso nao e nasa nao e esses jornalistas que nao te materia e coloca isso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Que venha logo, já tô cheio de ver tantas pessoas nojentas, pessoas racistas, pessoas más com os animais, pessoas assassinas......... Enfim, this is a GOOD GOOD BYE

  4. #34
    É tanta notícia sem fundamento que só servem pra incomodar os desavisados. Essa porcaria vai passar tão distante que precisa de um telescópio potente pra poder ver a passagem do mesmo.

  5. #35
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    NASA alerta Photoshop e míssil para Assunta o gado.

  6. #36
    Bom dia...
    Acho bom as notícias. .
    Last edited by Princ_Escaravelho; 02-16-2020 at 12:54 PM.

  7. #37
    Bom praticamente essa notícia pode ser real, esse "asteroide" passará perto da terra Ok? "Perto" digamos que tenha probabilidades de que este asteroide atinga o planeta Terra? Não 54 mil km/h É uma velocidade óbvia de um asteroide então pelos cálculos não atingirá a terra não é necessário tanta preocupação.


    Lêem direto os posts pessoal não haverá risco algum está bem claro em um dos posts acima.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Francisco Sergio View Post
    Peraí. Numa velocidade de 54 mil km/h vai passar perto de Vênus somente em 2034 e ainda por cima "passar perto da Terra novamente"? Por acaso o asteróide vai fazer uma curva de 360° graus? Tem algum erro nesta informação, só pode ser.
    Também achei que alguma coisa errada não está certa.

  9. #39
    Junior Member Andre1973's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Bom o que eu acho e que tamo ferrado, antes falavam da probabilidade de um asteroide passará perto ou se chocar era uma em não sei qtos milhões, mas desde o ano passado pra cá já ouvi umas 5 reportagens informando a aproximação de um asteroide , acho que tamo no caminho deles logo logo um acerta %uD83D%uDE2C

  10. #40
    Daqui a pouco os doentes por religião começam a falar que é o fim do mundo, e como sempre vai ter os gados que acreditam.

  11. #41
    Junior Member Rubro2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A maioria de vcs são sem noção
    Bando de indiotas. Não sabem o que falam fica ae de comentários absurdo.

  12. #42
    Junior Member Edna_Guidini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O dia que for acontecer uma colisão desta magnetude não haverá nem tempo de ler, ou tomar quaisquer providências a respeito. Será o fim e ponto final. Acabou a festa para os terráqueos.

  13. #43
    Sou profeta e digo que um asteroide vai atingir a Terra em 2029, as 17:34 do dia 10 de março... Todos vcs que comentam aqui estarão mortos e não mais escreverão asneiras. Chega de imbecil no mundo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nasa ta falida , kkk é só do risadas %uD83E%uDD2D! Talvez se a nada começa-se a estudar os humanos idiotas , ganhariam mais grana .. e teria audiência kkkkk e oque ela quer audiência kkk nada mais

  15. #45
    Junior Member Joao_V13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_Brasileiro View Post
    Sou profeta e digo que um asteroide vai atingir a Terra em 2029, as 17:34 do dia 10 de março... Todos vcs que comentam aqui estarão mortos e não mais escreverão asneiras. Chega de imbecil no mundo.
    Entendi nada

  16. #46
    Junior Member Joao_V13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thatabetamelo View Post
    Nasa ta falida , kkk é só do risadas %uD83E%uDD2D! Talvez se a nada começa-se a estudar os humanos idiotas , ganhariam mais grana .. e teria audiência kkkkk e oque ela quer audiência kkk nada mais
    Pq tá falida ela e a única agência espacial q existe q fez uma sonda pra Marte e ela tá falida

  17. #47
    Junior Member JoNandinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jos_Brasileiro View Post
    Sou profeta e digo que um asteroide vai atingir a Terra em 2029, as 17:34 do dia 10 de março... Todos vcs que comentam aqui estarão mortos e não mais escreverão asneiras. Chega de imbecil no mundo.
    Desde quando profeta usa perfil de vadia

  18. #48
    Junior Member JoNandinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rubro2 View Post
    A maioria de vcs são sem noção
    Bando de indiotas. Não sabem o que falam fica ae de comentários absurdo.
    Isso a escola te ajudou no português não, analfabeto

  19. #49
    Nada a ver

  20. #50
    Quote Originally Posted by Thatabetamelo View Post
    Nasa ta falida , kkk é só do risadas %uD83E%uDD2D! Talvez se a nada começa-se a estudar os humanos idiotas , ganhariam mais grana .. e teria audiência kkkkk e oque ela quer audiência kkk nada mais
    Vc n sabe nem oq vc tha Falando procura a saber sobre a Nasa seu idiota (a) Ridiculo teu comentario A nasa e uma das instituisao mais estudada do Mundo .eu sou apaixonado pela. Masa

  21. #51
    Junior Member Victor_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É preocupante! Mas quando será o fim?

  22. #52
    Junior Member alancesarfsa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Rapaz numa velocidade de 54mil km conseguiram estimar 990 metros, se é um pouco menos a velocidade, conseguiam garimpar o asteróide. Kkkkk
    Já que e pra falar verdade.
    Eu tirei a foto do asteróide e revelei deu 32 quilos, coloquei no álbum em cima do guarda roupa.kkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quem entende de religião sabe que o fim não será assim, e mais respeito pra quem acredita.

  24. #54
    Tudo na vida passa. Então morena,me passa o ZAP?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Se a cet pegar vai tomar uma multa e apreender o veículo kkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    alguém aí em 2030?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Pena que não irá colidir para exterminar a humanidade..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MoisesAlberto View Post
    Quem entende de religião sabe que o fim não será assim, e mais respeito pra quem acredita.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Religião!? Respeito o religioso, mas não me peça pra respeitar a religião dele.

  29. #59
    Junior Member Rosely_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém aí em 2034 já vi o asteroide colidir com vênus..

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Afinal de contas, a que distância um ateróide deixa de ser potencialmente perigoso?