LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Anatel em ação! CPI das Fake News quer prevenir fraudes limitando número de chips pré-pagos por CPF

    Operadoras devem começar a explorar algo praticado em instituições bancárias a partir de 2021: a coleta de documentos digitais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Excelente medida, tenho amigos que trocam de número de celular a todo momento, não sei qual intuito disso!

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acredito que duas linhas seja mais que suficiente para um cliente ( visando a atender os aparelhos dual chip ), mais que duas é desnecessário, corretíssimo Anatel

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Começou a ditadura da esquerda e centrão. DEUS nos proteja desses vermes.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Ridículo isso e concorda é mais alienado ainda,e seu quiser trocar meu número pra nao ser encontrado?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rogerroo View Post
    Ridículo isso e concorda é mais alienado ainda,e seu quiser trocar meu número pra nao ser encontrado?
    E quem concorda..

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Então pare de vender esses dual chip aqui em território nacional. Político brasileiro é parasita demais. Bando de corno mal cômodo.

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Então pare de vender esses dual chip aqui em território nacional. Político brasileiro é parasita demais. Bando de corno mal cômodo.
    Comido***

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Começou a ditadura da esquerda e centrão. DEUS nos proteja desses vermes.
    que caralhos tem a ver esquerda com isso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    O Estado/establishment enchendo o saco e cerceando a liberdade das pessoas

  11. #11
    Junior Member Rodiney_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Excelente medida, tenho amigos que trocam de número de celular a todo momento, não sei qual intuito disso!
    Me permita. O problema é o governo te "proibir" de um dia caso você queira, a troca de número de celular, nos não podemos permitir que o governo controle as nossas vontades lícitas, a partir do momento que essas coisas começam a acontecer uma ditadura se inicia.

  12. #12
    Junior Member Rodiney_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodiney_Melo View Post
    Me permita. O problema é o governo te "proibir" de um dia caso você queira, a troca de número de celular, nos não podemos permitir que o governo controle as nossas vontades lícitas, a partir do momento que essas coisas começam a acontecer uma ditadura se inicia.
    Se "aceitamos" isso enquanto sociedade, quem garante de daqui a algumas décadas não estaremos limitados a comprar dois quilos de arroz por mês. Se acha absurdo pensar isso, então não permita desde já.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    As forças armadas precisa ter um brinquedo novo drones assassinos e bombardeio , podia testar na cpmi da Fake news, depois no congresso e no STF será que vai ficar algum vivo nenhum. Esse é remédio de combate ao comunismo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Os partidos políticos do Brasil se tornou uma organização terrorista, estão aplicando golpes contra a população e a mídia canalha ñ divulgada a verdade más notícias tendenciosas.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Excelente medida, tenho amigos que trocam de número de celular a todo momento, não sei qual intuito disso!
    Faça uma excelente medida tire o passaporte e compre uma passagem só de ida pra Venezuela e nunca mais pise os pés aqui no por concordar plenamente com ações ditatoriais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quem cometeu o crime nas eleições de 2018 foi os partidos políticos de esquerda insuflando centenas de páginas nas redes sócias com notícias falsas, a organização criminosa PT junto com TSE estão prontos pra fraudar as duas ultimas eleições 2020 e 2022. Portanto a democracia irá acabar em 2023 e o Brasil será administrado por ditador. Senão teremos que pegar em armas e matar estes canalha e não deixar nenhum dele vivos.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Quem cometeu o crime nas eleições de 2018 foi os partidos políticos de esquerda insuflando centenas de páginas nas redes sócias com notícias falsas, a organização criminosa PT junto com TSE estão prontos pra fraudar as duas ultimas eleições 2020 e 2022. Portanto a democracia irá acabar em 2023 e o Brasil será administrado por ditador. Senão teremos que pegar em armas e matar estes canalha e não deixar nenhum dele vivos.
    Da nem gosto de refutar um cara desse. Seletivo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Quem cometeu o crime nas eleições de 2018 foi os partidos políticos de esquerda insuflando centenas de páginas nas redes sócias com notícias falsas, a organização criminosa PT junto com TSE estão prontos pra fraudar as duas ultimas eleições 2020 e 2022. Portanto a democracia irá acabar em 2023 e o Brasil será administrado por ditador. Senão teremos que pegar em armas e matar estes canalha e não deixar nenhum dele vivos.
    já deu o cu para o Bolso hoje?

    ele paga o teu cu no cartão corporativo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Começou a ditadura da esquerda e centrão. DEUS nos proteja desses vermes.
    que lunático.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Rodiney_Melo View Post
    Me permita. O problema é o governo te "proibir" de um dia caso você queira, a troca de número de celular, nos não podemos permitir que o governo controle as nossas vontades lícitas, a partir do momento que essas coisas começam a acontecer uma ditadura se inicia.
    claro, vc troca o numero 1x a cada 10 anos e vai ser impedido igual o cara que chega na loja e compra 20 mil chips para fazer fake news.

    os caras são muito lunáticos mesmo, não sei se é retardo ou ovelha de politico adestrado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    já deu o cu para o Bolso hoje?

    ele paga o teu cu no cartão corporativo.
    O que foi canalha está revoltado, com medo, seu caminho será a sua sepultura.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Da nem gosto de refutar um cara desse. Seletivo.
    É conselho psicóloga, vai pro quinto dos inferno desgraçado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    O que foi canalha está revoltado, com medo, seu caminho será a sua sepultura.
    O seu cpf vai ser cancelado