LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Marcelo_Franco View Post
    Eles grande parte das vezes ganham
    Os grandes. Canais menores tem que gastar dinheiro para comprar.

  2. #62
    Junior Member Ccracing's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Já tive diversos aparelhos , Samsung , usei modelo que queimou a placa , nunca mais voltei pra marca, devem ter melhorado com o passar desses anos
    Já tive iPhone , excelente sistema operacional,mas a bateria deixa a desejar, fui pra Motorola , adorava os atalhos do aparelho , muita gente fala mal ,mas atendia as minhas necessidades
    Fui pra Xiaomi com um redmi note 5 e me apaixonei pelo sistema , é muito fluido
    Vendi e hoje tenho um pocophone desde o lançamento , está com o Android atualizado e até o momento não há bugs , pelo menos no meu caso
    Por ora estou bem satisfeito , acho que ele ainda aguenta mais uns dois anos
    Pra quem não tem ou tem curiosidade sobre os aparelhos da marca , são os melhores em custo benefício !
    Simples assim , gosto é particular , mas no momento essa marca vale a pena

  3. #63
    Junior Member Jorge_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Eu venho de 3 modelos da Asus. Zenfone 5, Zenfone3 e Zenfone 5 (nova geração) esse é meu primeiro Xiaomi. Se continuar assim vai ser sempre Xiaomi.

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Esse ano pensei em pegar um xiaomi, mas estava chegando no ponto de tacar meu celular (moto G5) na parede, aí acabei pegando o Asus ZenFone Max Pro M1... Me arrependo até hoje da escolha kjkjjj

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Saber quando ser informal ou formal, é algo que evita ser um babaca purista na internet e não anula a escrita adequada e usada em "locais" de formalidade.
    Mimimimimimimi

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não é errado, a língua é viva e muda com a sociedade. pro, pra, pros e pras são contratações de "para a" e "para o", dizer que está errado é puro cultismo
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Eu escrevo textos acadêmicos e nem por isso deixo de usar uma escrita mais informal quando estou num espaço mais informal. Quer o que? Que ele escreva "não obstante"? Se toca e vai arranjar algo pra fazer.
    Acho que quem precisa arrumar algo para fazer é você, porque vir aqui defender alguém que escreve errado e se acha certo não tem nada para fazer, ou seja, vai escrever um texto acadêmico!

  7. #67
    Junior Member Jorge_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Bugada??? Só se for a sua.

  8. #68
    Junior Member Jorge_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Você está no lugar errado, na hora errada.

    Deixa de ser babaca!

    Entendeu ou quer que eu desenhe?

  9. #69
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
    MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
    Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
    Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.
    Samsung melhorou e muito com a passagem da Samsung Experience pra One Ui e agora 2.0.
    E outra, sobre algumas coisas que poderia ser diferente nos celulares da Xiaomi. Esta marca Como muitas outras chinesas eh pra quem quer potência aliado a custo baixo. Pois, a partir do momento que a Xiaomi começar a implementar recursos exclusivos, tela 2k a 120hz, USB 3.1 hml, e pagar um time de designers ( que cria do zero e não apenas copia de um pouco de cada). Aí verão que ela vai perder o status de CxB.


    A Xiaomi deve pensar assim... Aqui você tem potência e alguns bons recursos aliado ao preço baixo..
    Agora, se voce quiser um celular que te atende em tudo, pegue um Galaxy da linha Note e pague quase o dobro.

  10. #70
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
    MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
    Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
    Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.
    E eh estranho falar que a Samsung perdeu a originalidade em seus celulares quando o que se vê eh empresas deixando o notch tipo gota pra aderir o notch tipo pílula do S10+ e furo no canto tipo nos S10.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jorge_Ortiz View Post
    Eu venho de 3 modelos da Asus. Zenfone 5, Zenfone3 e Zenfone 5 (nova geração) esse é meu primeiro Xiaomi. Se continuar assim vai ser sempre Xiaomi.
    eu tinha um Max pro m1, travava muito, reiniciava sozinho no meio de uma corrida (sou motorista de aplicativo), até que um dia joguei ele na parede %uD83D%uDE05 me deu uma satisfação tão grande %uD83D%uDE01 comprei um Redmi Note 8 pro e não me arrependo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    E eh estranho falar que a Samsung perdeu a originalidade em seus celulares quando o que se vê eh empresas deixando o notch tipo gota pra aderir o notch tipo pílula do S10+ e furo no canto tipo nos S10.
    Oh amigo, que mundo você vive dizer que xiaomi só cópia? Foi a primeira empresa a lançar câmeras com 108 mp que existe, foi a primeira empresa a criar celular sem notch na tela junto com a Oppo, a Sharp asiática foi a primeira a criar o notch na tela, a Motorola foi a primeira a criar câmeras pop-up, leitor de digital sob a tela foi a Chinesa Vivo quem criou, câmera com zoom óptico 10x a primeira foi Oppo novamente, aí vem você me dizer que Samsung é originalidade? Filho todas as investigações novas foi empresas chinesas que criaram, Samsung e Apple que só copiam as invenções, leia um pouco antes de ficar vangloriando uma marca que só enfia na bunda do seus donos.. é a mesma coisa da Intel vs AMD, AMD se igualou a Intel e na maioria das vezes ganha da Intel agora em custo x benefício o que a Intel fez, baixou preço dos processadores pela metade, ou seja cobrava o dobro do que valia e os tonto pagava, mesma coisa Apple e Samsung, os tonto paga o dobro, vai lá quebra uma tela do Samsung aí depois troca por uma original 2/3 o valor de novo kkkkk
    A única originalidade que Samsung e Apple tem é o dobro do preço que vale! Cada tonto paga o status que gosta né! Fazer o que!?
    Last edited by Mutuka; 02-16-2020 at 06:17 AM.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    E eh estranho falar que a Samsung perdeu a originalidade em seus celulares quando o que se vê eh empresas deixando o notch tipo gota pra aderir o notch tipo pílula do S10+ e furo no canto tipo nos S10.
    Ah esqueci da tela dobrável e tela infinita!
    A chinesa Royale quem criou o primeiro com tela dobrável! Pasmem não foi a Samsung? E a "copiona" xiaomi quem criou a tela infinita! Pasmem não era a Samsung e Apple que sempre inovam e as outras que copiam?

  14. #74
    Parei de ler os comentários , quando deixaram de lado as opiniões sobre oque realmente interessa , para falar de português e escrita.

  15. #75
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já bati MUITO na marca, só olhar os reviews do Mi 9 SE, Mi 9T Pro, Redmi Note 8 Pro e vários outros modelos "aclamados" do ano passado. Nada mais justo que exaltar quando fazendo algo certo. ¯\_(%u30C4)_/¯
    Çei , e tu ja viu o Mi 10 em mãos? %uD83E%uDD14
    Wal Wal , você não era corruptível %uD83D%uDC40

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Sim "concertesa"!
    Mas eu passei em concurso ou cargo de emprego cobiçados, tente com seu novo português! Abraços
    Gari é um emprego cobiçado em muitas cidades. Cobrador de ônibus, tb. E não precisa ser Rui Barbosa para ser aprovado.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Gari é um emprego cobiçado em muitas cidades. Cobrador de ônibus, tb. E não precisa ser Rui Barbosa para ser aprovado.
    Kkkkkkkk por isso Brasil é um país de terceiro mundo que exporta mão de obra! só lamento para vocês.
    Internet aí ao alcance de todos, existe de tudo na internet, desde merda até muitos cursos e aulas todos de graça, aí me vem 3 tontos dizendo que falar "serto" é certo, outro defender o tonto errado e outro dizer que empregos que pagam um salário mínimo é suficiente para ele! Então meus amigos cada um procura o que quer na internet e o que almeja, se vocês preferiram ficar agindo desse jeito e ficar cobiçando emprego de gari bom proveito para vocês, agora se querem crescer na vida, trabalhar o suficiente e ganhar bem procurem estudar aí invés de ficarem falando merda.. todos tem tudo ao alcance, basta querer e correr atrás..

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    MIUI bugada?

  19. #79
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by LucasMadalosso View Post
    MIUI bugada?
    MIUI bugada? Fala isso tu nem tem xiaomi. me fale um bug da MIUI 11?

  20. #80
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Saber quando ser informal ou formal, é algo que evita ser um babaca purista na internet e não anula a escrita adequada e usada em "locais" de formalidade.
    Sem mais! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE0E

  21. #81
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Oh amigo, que mundo você vive dizer que xiaomi só cópia? Foi a primeira empresa a lançar câmeras com 108 mp que existe, foi a primeira empresa a criar celular sem notch na tela junto com a Oppo, a Sharp asiática foi a primeira a criar o notch na tela, a Motorola foi a primeira a criar câmeras pop-up, leitor de digital sob a tela foi a Chinesa Vivo quem criou, câmera com zoom óptico 10x a primeira foi Oppo novamente, aí vem você me dizer que Samsung é originalidade? Filho todas as investigações novas foi empresas chinesas que criaram, Samsung e Apple que só copiam as invenções, leia um pouco antes de ficar vangloriando uma marca que só enfia na bunda do seus donos.. é a mesma coisa da Intel vs AMD, AMD se igualou a Intel e na maioria das vezes ganha da Intel agora em custo x benefício o que a Intel fez, baixou preço dos processadores pela metade, ou seja cobrava o dobro do que valia e os tonto pagava, mesma coisa Apple e Samsung, os tonto paga o dobro, vai lá quebra uma tela do Samsung aí depois troca por uma original 2/3 o valor de novo kkkkk
    A única originalidade que Samsung e Apple tem é o dobro do preço que vale! Cada tonto paga o status que gosta né! Fazer o que!?
    Sensor de 108mpx foi a Samsung que fez. Usou legal a Xiaomi como empresa teste.
    Mas enfim, o sensor de iris foi lançando pela MS no Lumia 950 /XL e usado posteriormente pela Samsung na linha 9. Foi deixado de lado por motivos que posso imaginar que foi pq o público estava procurando celulares com bordas menores, mas a Samsung não queria abrir mão de uma segurança melhor e então lançou o Sensor ultrassonico. A tendência de tela curva foi lançada pela Samsung em seu Galaxy Edge e hoje eh tendência. O Modo desktop foi lançado com mais visibilidade no Lumia 950 /XL Mas a Samsung soube investir, prosseguir e procurar novas parcerias para o modo Dex se valer como diferencial, assim como a S-Pen e o software embarcado. O Sensor de batimentos cardíaco lançado la no S5 e melhorado durante esses cinco anos e entregando melhorias e software dedicado à isso.

    Então, as vezes eh bom olhar com um lado de melhoria o que foi lançado.

    Não eh tentando justificar os valores cobrados pela Samsung. Mas ela eh uma das poucas que procura parcerias únicas, aquisição de marcas importantes e que tenta entregar o que de melhor um Smartphone pode entregar.


    Ahh, não se esqueça que a tela do S10 em seu estágio inicial de sua criação inicial custava 77 Euros pra Samsung.
    Ai você junta isso + logística + lucro da bangod por exemplo + lucro do comprador


  22. #82
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Amigos, quem puder comprar um Huawei P 30 PRO, compre. Lhes garanto que não irão se arrepender. Eu estava com um Zenfone 6, e resolvi fazer um "TestDrive" no Huawei, vendi o Zenfone e comprei o P30 PRO - que embora "obsoleto" , como me responderam em alguns comentários- não deixa a desejar em nada em relação aos novos smartphone Premium que estão custando acima dos 5 mil reais.
    O meu foi 3,359 a vista, "promoção"
    Só não gosto do notch, mas eu o deixo camuflado.

  23. #83
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Amigos, quem puder comprar um Huawei P 30 PRO, compre. Lhes garanto que não irão se arrepender. Eu estava com um Zenfone 6, e resolvi fazer um "TestDrive" no Huawei, vendi o Zenfone e comprei o P30 PRO - que embora "obsoleto" , como me responderam em alguns comentários- não deixa a desejar em nada em relação aos novos smartphone Premium que estão custando acima dos 5 mil reais.
    O meu foi 3,359 a vista, "promoção"
    Só não gosto do notch, mas eu o deixo camuflado.
    Ainda bem que você não tem preconceito com Chipset. Pq tem uns aqui que mete o pau nos Exynos mas idolatra a Huawei, mas esquece que a Huawei usa processador próprio , Kirin

  24. #84
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Amigos, quem puder comprar um Huawei P 30 PRO, compre. Lhes garanto que não irão se arrepender. Eu estava com um Zenfone 6, e resolvi fazer um "TestDrive" no Huawei, vendi o Zenfone e comprei o P30 PRO - que embora "obsoleto" , como me responderam em alguns comentários- não deixa a desejar em nada em relação aos novos smartphone Premium que estão custando acima dos 5 mil reais.
    O meu foi 3,359 a vista, "promoção"
    Só não gosto do notch, mas eu o deixo camuflado.
    Mas infelizmente, no momento compensa muito mais um Galaxy Note 10 / + do que um P30pro.

  25. #85
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Ainda bem que você não tem preconceito com Chipset. Pq tem uns aqui que mete o pau nos Exynos mas idolatra a Huawei, mas esquece que a Huawei usa processador próprio , Kirin
    Eu não ligo para essas bobagens, todos são bons, eu tive um note 9 com Snapdragon , fui para o Zenfone 6 com o Snapdragon 855, e não estou percebendo perda de performance e/ou lentidão.
    Só não fui de note 10+ porque ele não tem uma característica que eu estava buscando: O Zoom óptico! Gosto de filmar de longe, pegar algo no flagra... %uD83E%uDD23 Abço cordial.

  26. #86
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Eu não ligo para essas bobagens, todos são bons, eu tive um note 9 com Snapdragon , fui para o Zenfone 6 com o Snapdragon 855, e não estou percebendo perda de performance e/ou lentidão.
    Só não fui de note 10+ porque ele não tem uma característica que eu estava buscando: O Zoom óptico! Gosto de filmar de longe, pegar algo no flagra... %uD83E%uDD23 Abço cordial.
    Eu fico a imaginar como os detetives irão se beneficiar e muito com esse poder de Zoom que os smartphones estão trazendo. OS chifradores que se cuidem. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25

    Cool

    kkkk.. oh meu deus, sabe, tenho até dó das pessoas que você dá conselhos! Rs..

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Sensor de 108mpx foi a Samsung que fez. Usou legal a Xiaomi como empresa teste.
    R: Sensor de 108mpx foi criado pela samsung porque ela produz sensores, mas em parceria de tecnologia junto com a Xiaomi, poderia ser sony ou qualquer outra empresa do setor, porém a samsung foi escolhida como na parceria anterior nos sensores de 48 mpx, motivos óbvios, preço mais em conta. E porque a coitada da samsung não criou o sensor sozinho e usou no celular dela? Porque a porcaria dos processadores Exynos da Samsung não tinha capacidade de capturar imagem em 6k de resolução simples assim! Se souber ler inglês aprecie sem moderação:

    https://www.androidheadlines.com/201...or-xiaomi.html
    https://www.sammobile.com/news/samsu...or-xiaomi/amp/

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    o sensor de iris foi lançando pela MS no Lumia 950 /XL e usado posteriormente pela Samsung na linha 9.
    R: Você sabe de mais viu, estou com mais dó ainda das pessoas ao seu redor!

    Primeiro: O sensor de iris foi inventado em 2015, a Fujitsu, em parceria com a operadora de telefonia japonesa NTT DoCoMo, apresentou o primeiro smartphone do mundo a contar com scanner de íris, o Arrows NX F-04G.

    Segundo: Foi usado primeiramente na linha Galaxy Note 7 e não no S9, se não sabe até o S8 já tinha sensor de iris também viu! Tu sabe muito de samsung hein!

    Fontes:
    https://webcusp.com/fujitsu-arrows-n...scanner-phone/

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Foi deixado de lado por motivos que posso imaginar que foi pq o público estava procurando celulares com bordas menores, mas a Samsung não queria abrir mão de uma segurança melhor e então lançou o Sensor ultrassonico.
    R: Pqp, cara estou com muita dó, mas muita dó mesmo dos seus amigos!

    Samsung abandonou o sensor de iris e partiu para uma tecnologia mais segura porque conseguiram hackear os seus Smartphones e não por causa de borda

    Fonte:
    https://exame.abril.com.br/tecnologi...is-da-samsung/

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    A tendência de tela curva foi lançada pela Samsung em seu Galaxy Edge e hoje eh tendência.
    R: Tendencia filho? Onde você viu isso!? Acho que você vive em outro mundo filho. Tela curva não serve para nada! Já tive celular da samsung com tela curva, somente encarece o aparelho e a substituição da tela, gasta mais bateria porque tem que iluminar pixels que não são usados, porque quando olho para um celular olho ele de frente e não de lado, é uma merda ter um aparelho caro e não poder colocar película para proteger a tela de arranhões e aquelas películas 3d que ficam soltando da lateral arredondada da tela é outra merda, a unica coisa boa dessa tela era quando o celular tocava e estava de cabeça para baixo fazia um efeito bonito nas bordas, só isso que era legal.

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O Modo desktop foi lançado com mais visibilidade no Lumia 950 /XL Mas a Samsung soube investir, prosseguir e procurar novas parcerias para o modo Dex se valer como diferencial, assim como a S-Pen e o software embarcado.
    R: Meu deus, estava discutindo sobre criações de inovações ai você me se vanglorias que a samsung copiou a Nokia, que ela é top porque souber copiar em investir!? É isso mesmo que li? Pqp hein, acho que você tem algum probleminha de interpretação de texto não (para não ser grosso)?

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O Sensor de batimentos cardíaco lançado la no S5 e melhorado durante esses cinco anos e entregando melhorias e software dedicado à isso.
    R: Primeira resposta certa hein amigo! Parabéns você mereceu dessa vez!

    Porém, qualquer celular é capaz de fazer leitura de ritmos cardíacos com a câmera do celular, isso já era utilizado desde antes do samsung criar o sensor, quem fazia uso era a apple com o iphone 5S concorrente do S5 da samsung na época, só pesquisar um pouco que irá achar!

    "qualquer smartphone que tenha uma câmera e um flash de LED pode efetuar a medição dos batimentos cardíacos. É evidente que o aparelho em questão deve ser compatível com os apps disponíveis. Testamos alguns programas com o Google Nexus 4 e o Samsung Galaxy S4 e o resultado foi muito parecido com aquele que encontramos no Samsung Galaxy S5."


    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Então, as vezes eh bom olhar com um lado de melhoria o que foi lançado. Não eh tentando justificar os valores cobrados pela Samsung. Mas ela eh uma das poucas que procura parcerias únicas, aquisição de marcas importantes e que tenta entregar o que de melhor um Smartphone pode entregar.
    R: Perdão, o que foi lançado mesmo? kkkkkk

    Ah verdade ela só cria as melhores coisas do mundo sem parceria nenhuma né! E cobra um preço justo também! Tinha esquecido disso!

    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Ahh, não se esqueça que a tela do S10 em seu estágio inicial de sua criação inicial custava 77 Euros pra Samsung. Ai você junta isso + logística + lucro da bangod por exemplo + lucro do comprador
    R: Você tem problemas mesmo amigo, me mostra onde você acha tela do S10 por 77 Euros?
    280 Euros a tela mais mão de obra para trocar em portugal: https://www.alrossio.pt/reparacao-da...ch=s10+display

    Sinceramente acho que você deveria parar de falar coisas que não entende para os outros! Não é uma dica, é um pedido! Pare de passar informações erradas das quais não tem conhecimento!

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Çei , e tu ja viu o Mi 10 em mãos? %uD83E%uDD14
    Wal Wal , você não era corruptível %uD83D%uDC40
    Ainda não estou, mas pretendo estar no começo de março.

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    E eh estranho falar que a Samsung perdeu a originalidade em seus celulares quando o que se vê eh empresas deixando o notch tipo gota pra aderir o notch tipo pílula do S10+ e furo no canto tipo nos S10.
    Olha as linhas A, S e Note e vê se consegue diferenciar com facilidade qual é qual. É disso que estou falando.

  30. #90
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Olha as linhas A, S e Note e vê se consegue diferenciar com facilidade qual é qual. É disso que estou falando.
    Pior que eh verdade, Wallace. Infelizmente essa originalidade de diferenciar os Samsung foi deixada de lado praticamente depois do lançamento do Note 10/+.
    Porém isso eh inevitável até msm em outras empresas. Exemplo, Mi9T e Mi9T pró, Mi Note 10 e Mi 10 e outros por aí.

    Eh por isso que as empresas agora estão começando a partir para os dobráveis, para tentar dar um ar de diferencial e ao que parece, os Top de linha sera os dobráveis e os intermediários irão continuar no formato flat.