LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Samsung melhorou e muito com a passagem da Samsung Experience pra One Ui e agora 2.0.
    E outra, sobre algumas coisas que poderia ser diferente nos celulares da Xiaomi. Esta marca Como muitas outras chinesas eh pra quem quer potência aliado a custo baixo. Pois, a partir do momento que a Xiaomi começar a implementar recursos exclusivos, tela 2k a 120hz, USB 3.1 hml, e pagar um time de designers ( que cria do zero e não apenas copia de um pouco de cada). Aí verão que ela vai perder o status de CxB.


    A Xiaomi deve pensar assim... Aqui você tem potência e alguns bons recursos aliado ao preço baixo..
    Agora, se voce quiser um celular que te atende em tudo, pegue um Galaxy da linha Note e pague quase o dobro.
    A Samsung não usou o sensor de 108mpx em seus smartphone primeiro que a Xiaomi pq já estava no final do ano e a Samsung ja tinha lançado seus Top de linha e queria usar ele especificamente na sua variante mais cara do S20 e não porque o Exynos 9820 /25 não dava conta de processar a imagem. Até porque o sensor de 108mpx foi usado primeiramente em um intermediário da Xiaomi. Mas que infelizmente nao consegue tirar todo o proveito do sensor.

    E outra, o redator do GSM Arena mencionou que o sensor consegue capturar vídeos em 6k 30fps. De forma alguma ele mencionou do porque disso. Mas eh óbvio que eh o máximo de resolução que o SD 855 /+ e Exynos 9820 /5 poderia processar sem ter um grave problema com throttling.

    Sensor de Iris, my bad.. porque era pra mencionar a linha 8 da Samsung. Sei disso pq tive um S8 e agora tenho um Note 9. E usei o exemplo do Lumia 950 / XL por pq foi o primeiro smartphone a trazer de forma usual essa biometria e que todos conhece sem precisar ir no Google procurar por " qual o primeiro celular a possuir scanner de iris". Tanto que até hoje a MS usa no Windows Hello. E o Galaxy Note 7 nao serve como referencia pq foi o maior desastre pra Samsung na área de smartphone.

    A tela curva, você gostando ou nao virou certa tendência sim. Tanto que Huawei, Xiaomi e outras empresas começou a adotar essa tela. E meus pêsames se voce conhece apenas películas 3D /5D ( pq realmente são umas merda pra tela curva, pq ela só cola nas bordas e assim a tela no meio fica com o touch comprometido) e não as de gel e uma capinha que empurra a película pra cima.

    E eh sim de se Vangloriar o modo Dex da Samsung, que começou meio chulo na linha 8 e hoje se tem uma experiência muito mais completa. Porque se ela não tivesse investido, não estaria ai em seus top como um diferencial e sendo usado por muitos o Linux Ubuntu dentro desse modo.

    E sobre o sensor cardíaco, querendo ou não eh mais rápido, preciso e com apps compatíveis. Foi deixado de lado pela Samsung em seus smartphone porque já se mostra desnecessário nessa era de wearables. Aonde a pessoa pode acompanhar em tempo real enquanto corre ou pedala.

    E sobre parcerias, eu sempre mencionei que um dos diferencial da Samsung em relação a outras empresas, eh que ela procura criar e manter parcerias com outras empresas de grande renome. Tipo Microsoft ( área do Office e Xbox), Spotify, Netflix entre outras.


    E a sua falta de interpretação falhou e muito, agora..

    Eu disse que a tela original( Nesse caso da Samsung) pra reposição estão muito caras porque, por exemplo, cada tela do s10 custa 77 Euros pra Samsung.
    Ai você junta isso + logística + lucro da banggod, Aliexpress por exemplo + envio + lucro do comprador e ai ela vai custar não somente os 77 euros / 100 dolares que você entendeu, mas sim uns 250 Euros/ 280 dólares.


    Enfim, a Samsung ainda eh a maior fabricante de smartphones não eh atoa.




  2. #92
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    kkkk.. oh meu deus, sabe, tenho até dó das pessoas que você dá conselhos! Rs..



    R: Sensor de 108mpx foi criado pela samsung porque ela produz sensores, mas em parceria de tecnologia junto com a Xiaomi, poderia ser sony ou qualquer outra empresa do setor, porém a samsung foi escolhida como na parceria anterior nos sensores de 48 mpx, motivos óbvios, preço mais em conta. E porque a coitada da samsung não criou o sensor sozinho e usou no celular dela? Porque a porcaria dos processadores Exynos da Samsung não tinha capacidade de capturar imagem em 6k de resolução simples assim! Se souber ler inglês aprecie sem moderação:

    https://www.androidheadlines.com/201...or-xiaomi.html
    https://www.sammobile.com/news/samsu...or-xiaomi/amp/



    R: Você sabe de mais viu, estou com mais dó ainda das pessoas ao seu redor!

    Primeiro: O sensor de iris foi inventado em 2015, a Fujitsu, em parceria com a operadora de telefonia japonesa NTT DoCoMo, apresentou o primeiro smartphone do mundo a contar com scanner de íris, o Arrows NX F-04G.

    Segundo: Foi usado primeiramente na linha Galaxy Note 7 e não no S9, se não sabe até o S8 já tinha sensor de iris também viu! Tu sabe muito de samsung hein!

    Fontes:
    https://webcusp.com/fujitsu-arrows-n...scanner-phone/



    R: Pqp, cara estou com muita dó, mas muita dó mesmo dos seus amigos!

    Samsung abandonou o sensor de iris e partiu para uma tecnologia mais segura porque conseguiram hackear os seus Smartphones e não por causa de borda

    Fonte:
    https://exame.abril.com.br/tecnologi...is-da-samsung/



    R: Tendencia filho? Onde você viu isso!? Acho que você vive em outro mundo filho. Tela curva não serve para nada! Já tive celular da samsung com tela curva, somente encarece o aparelho e a substituição da tela, gasta mais bateria porque tem que iluminar pixels que não são usados, porque quando olho para um celular olho ele de frente e não de lado, é uma merda ter um aparelho caro e não poder colocar película para proteger a tela de arranhões e aquelas películas 3d que ficam soltando da lateral arredondada da tela é outra merda, a unica coisa boa dessa tela era quando o celular tocava e estava de cabeça para baixo fazia um efeito bonito nas bordas, só isso que era legal.



    R: Meu deus, estava discutindo sobre criações de inovações ai você me se vanglorias que a samsung copiou a Nokia, que ela é top porque souber copiar em investir!? É isso mesmo que li? Pqp hein, acho que você tem algum probleminha de interpretação de texto não (para não ser grosso)?



    R: Primeira resposta certa hein amigo! Parabéns você mereceu dessa vez!

    Porém, qualquer celular é capaz de fazer leitura de ritmos cardíacos com a câmera do celular, isso já era utilizado desde antes do samsung criar o sensor, quem fazia uso era a apple com o iphone 5S concorrente do S5 da samsung na época, só pesquisar um pouco que irá achar!

    "qualquer smartphone que tenha uma câmera e um flash de LED pode efetuar a medição dos batimentos cardíacos. É evidente que o aparelho em questão deve ser compatível com os apps disponíveis. Testamos alguns programas com o Google Nexus 4 e o Samsung Galaxy S4 e o resultado foi muito parecido com aquele que encontramos no Samsung Galaxy S5."




    R: Perdão, o que foi lançado mesmo? kkkkkk

    Ah verdade ela só cria as melhores coisas do mundo sem parceria nenhuma né! E cobra um preço justo também! Tinha esquecido disso!



    R: Você tem problemas mesmo amigo, me mostra onde você acha tela do S10 por 77 Euros?
    280 Euros a tela mais mão de obra para trocar em portugal: https://www.alrossio.pt/reparacao-da...ch=s10+display

    Sinceramente acho que você deveria parar de falar coisas que não entende para os outros! Não é uma dica, é um pedido! Pare de passar informações erradas das quais não tem conhecimento!
    Xiaomi só especificou tamanho e resolução.
    Empresas como Samsung e Sony não precisa de ajuda para criarem novos sensores.


  3. #93
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Eu não ligo para essas bobagens, todos são bons, eu tive um note 9 com Snapdragon , fui para o Zenfone 6 com o Snapdragon 855, e não estou percebendo perda de performance e/ou lentidão.
    Só não fui de note 10+ porque ele não tem uma característica que eu estava buscando: O Zoom óptico! Gosto de filmar de longe, pegar algo no flagra... %uD83E%uDD23 Abço cordial.
    Note 10+ tem zoom óptico sim!! 2x

  4. #94
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    MIUI bugada? Fala isso tu nem tem xiaomi. me fale um bug da MIUI 11?
    Meu launcher as vezes trava e congela,os app's estão fechando direto,a interface bluetooth tá toda cagada...
    Tá cheio de bug's, no meu smartphone da Xiaomi, e nem venha falar que e só pq ele não e um top...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi só especificou tamanho e resolução.
    Empresas como Samsung e Sony não precisa de ajuda para criarem novos sensores.
    Você leu o artigo? Mais um que não lê nada só fala

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi só especificou tamanho e resolução.
    Empresas como Samsung e Sony não precisa de ajuda para criarem novos sensores.
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    A Samsung não usou o sensor de 108mpx em seus smartphone primeiro que a Xiaomi pq já estava no final do ano e a Samsung ja tinha lançado seus Top de linha e queria usar ele especificamente na sua variante mais cara do S20 e não porque o Exynos 9820 /25 não dava conta de processar a imagem. Até porque o sensor de 108mpx foi usado primeiramente em um intermediário da Xiaomi. Mas que infelizmente nao consegue tirar todo o proveito do sensor.

    E outra, o redator do GSM Arena mencionou que o sensor consegue capturar vídeos em 6k 30fps. De forma alguma ele mencionou do porque disso. Mas eh óbvio que eh o máximo de resolução que o SD 855 /+ e Exynos 9820 /5 poderia processar sem ter um grave problema com throttling.

    Sensor de Iris, my bad.. porque era pra mencionar a linha 8 da Samsung. Sei disso pq tive um S8 e agora tenho um Note 9. E usei o exemplo do Lumia 950 / XL por pq foi o primeiro smartphone a trazer de forma usual essa biometria e que todos conhece sem precisar ir no Google procurar por " qual o primeiro celular a possuir scanner de iris". Tanto que até hoje a MS usa no Windows Hello. E o Galaxy Note 7 nao serve como referencia pq foi o maior desastre pra Samsung na área de smartphone.

    A tela curva, você gostando ou nao virou certa tendência sim. Tanto que Huawei, Xiaomi e outras empresas começou a adotar essa tela. E meus pêsames se voce conhece apenas películas 3D /5D ( pq realmente são umas merda pra tela curva, pq ela só cola nas bordas e assim a tela no meio fica com o touch comprometido) e não as de gel e uma capinha que empurra a película pra cima.

    E eh sim de se Vangloriar o modo Dex da Samsung, que começou meio chulo na linha 8 e hoje se tem uma experiência muito mais completa. Porque se ela não tivesse investido, não estaria ai em seus top como um diferencial e sendo usado por muitos o Linux Ubuntu dentro desse modo.

    E sobre o sensor cardíaco, querendo ou não eh mais rápido, preciso e com apps compatíveis. Foi deixado de lado pela Samsung em seus smartphone porque já se mostra desnecessário nessa era de wearables. Aonde a pessoa pode acompanhar em tempo real enquanto corre ou pedala.

    E sobre parcerias, eu sempre mencionei que um dos diferencial da Samsung em relação a outras empresas, eh que ela procura criar e manter parcerias com outras empresas de grande renome. Tipo Microsoft ( área do Office e Xbox), Spotify, Netflix entre outras.


    E a sua falta de interpretação falhou e muito, agora..

    Eu disse que a tela original( Nesse caso da Samsung) pra reposição estão muito caras porque, por exemplo, cada tela do s10 custa 77 Euros pra Samsung.
    Ai você junta isso + logística + lucro da banggod, Aliexpress por exemplo + envio + lucro do comprador e ai ela vai custar não somente os 77 euros / 100 dolares que você entendeu, mas sim uns 250 Euros/ 280 dólares.


    Enfim, a Samsung ainda eh a maior fabricante de smartphones não eh atoa.
    Meu deus, você é o típico fan boy, me recuso a te mostrar mais argumentos, porque pessoais assim são tapadas, o que estávamos discutindo era criação e inovação, mostrei tudo que falei com fontes e argumentos provando que estava errado e mesmo assim aí você vem e repete tudo de novo vangloriando uma marca que é de seu gosto e cobra caro por algo que não foi inovação..
    Passar bem amigo! Ótima noite..

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xiaomi só especificou tamanho e resolução.
    Empresas como Samsung e Sony não precisa de ajuda para criarem novos sensores.
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    A Samsung não usou o sensor de 108mpx em seus smartphone primeiro que a Xiaomi pq já estava no final do ano e a Samsung ja tinha lançado seus Top de linha e queria usar ele especificamente na sua variante mais cara do S20 e não porque o Exynos 9820 /25 não dava conta de processar a imagem. Até porque o sensor de 108mpx foi usado primeiramente em um intermediário da Xiaomi. Mas que infelizmente nao consegue tirar todo o proveito do sensor.

    E outra, o redator do GSM Arena mencionou que o sensor consegue capturar vídeos em 6k 30fps. De forma alguma ele mencionou do porque disso. Mas eh óbvio que eh o máximo de resolução que o SD 855 /+ e Exynos 9820 /5 poderia processar sem ter um grave problema com throttling.

    Sensor de Iris, my bad.. porque era pra mencionar a linha 8 da Samsung. Sei disso pq tive um S8 e agora tenho um Note 9. E usei o exemplo do Lumia 950 / XL por pq foi o primeiro smartphone a trazer de forma usual essa biometria e que todos conhece sem precisar ir no Google procurar por " qual o primeiro celular a possuir scanner de iris". Tanto que até hoje a MS usa no Windows Hello. E o Galaxy Note 7 nao serve como referencia pq foi o maior desastre pra Samsung na área de smartphone.

    A tela curva, você gostando ou nao virou certa tendência sim. Tanto que Huawei, Xiaomi e outras empresas começou a adotar essa tela. E meus pêsames se voce conhece apenas películas 3D /5D ( pq realmente são umas merda pra tela curva, pq ela só cola nas bordas e assim a tela no meio fica com o touch comprometido) e não as de gel e uma capinha que empurra a película pra cima.

    E eh sim de se Vangloriar o modo Dex da Samsung, que começou meio chulo na linha 8 e hoje se tem uma experiência muito mais completa. Porque se ela não tivesse investido, não estaria ai em seus top como um diferencial e sendo usado por muitos o Linux Ubuntu dentro desse modo.

    E sobre o sensor cardíaco, querendo ou não eh mais rápido, preciso e com apps compatíveis. Foi deixado de lado pela Samsung em seus smartphone porque já se mostra desnecessário nessa era de wearables. Aonde a pessoa pode acompanhar em tempo real enquanto corre ou pedala.

    E sobre parcerias, eu sempre mencionei que um dos diferencial da Samsung em relação a outras empresas, eh que ela procura criar e manter parcerias com outras empresas de grande renome. Tipo Microsoft ( área do Office e Xbox), Spotify, Netflix entre outras.


    E a sua falta de interpretação falhou e muito, agora..

    Eu disse que a tela original( Nesse caso da Samsung) pra reposição estão muito caras porque, por exemplo, cada tela do s10 custa 77 Euros pra Samsung.
    Ai você junta isso + logística + lucro da banggod, Aliexpress por exemplo + envio + lucro do comprador e ai ela vai custar não somente os 77 euros / 100 dolares que você entendeu, mas sim uns 250 Euros/ 280 dólares.


    Enfim, a Samsung ainda eh a maior fabricante de smartphones não eh atoa.
    Você é tão burro que nem leu a notícia que mandei onde explica o motivo da Samsung não usar o sensor nós dispositivos dela então assunto encerrado!

  8. #98
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Ainda bem que você não tem preconceito com Chipset. Pq tem uns aqui que mete o pau nos Exynos mas idolatra a Huawei, mas esquece que a Huawei usa processador próprio , Kirin
    O problema do exynos é que ele peca num ponto que as pessoas sempre procuram num smartphone: economia de bateria. Em qualquer teste comparando um S10 com snapdragon exynos, o exynos tem um desempenho sofrido.
    Além disso, o pessoal busca o Snapdragon para emulador e Gcam. Gcam para Huawei é completamente desnecessário pois seis aplicativo nativo já é excelente. O único problema mesmo é com emuladores e falta de compatibilidade.

  9. #99
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Meu deus, você é o típico fan boy, me recuso a te mostrar mais argumentos, porque pessoais assim são tapadas, o que estávamos discutindo era criação e inovação, mostrei tudo que falei com fontes e argumentos provando que estava errado e mesmo assim aí você vem e repete tudo de novo vangloriando uma marca que é de seu gosto e cobra caro por algo que não foi inovação..
    Passar bem amigo! Ótima noite..
    Cara, não adianta você mandar links, argumentar se faz isso de forma agressiva, ofensiva e arrogante, como se fosse detentor máximo da informação. Tenta ser um pouco mais cortês ou toma um chá de camomila.

  10. #100
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    O problema do exynos é que ele peca num ponto que as pessoas sempre procuram num smartphone: economia de bateria. Em qualquer teste comparando um S10 com snapdragon exynos, o exynos tem um desempenho sofrido.
    Além disso, o pessoal busca o Snapdragon para emulador e Gcam. Gcam para Huawei é completamente desnecessário pois seis aplicativo nativo já é excelente. O único problema mesmo é com emuladores e falta de compatibilidade.
    Essa parte de economia de bateria eh realmente sofrível pra Samsung com os Exynos.. Mas vamos ver como o Exynos 990 se sai contra o 865.

    E sobre compatibilidade com Gcam, o software da Samsung, ao menos da linha 8 "PRA" frente, ( ou eu deveria escrever PARA A , Mutuka?) o software padrao melhorou e muito.
    Eu por exemplo nao troco o software padrao de camera do meu Note 9 por um Gcam portada. De noite, tanto pra foto e mais ainda pra video( foi mal Mutuka, mas eh impossivel nao usar), tudo saia tremido como se eu tivesse mal Parkinson.

    Agora, pode valer a pena sim em outros smartphones que não tem o software tão bom ou para aqueles que se quer abre as configurações da câmera para deixar o mais próximo possível do seu gosto.


    Agora sobre emuladores de games, a Samsung tem que injetar mais um tiquinho de dinheiro no pessoal do XDA para eles fazer um emulador para os Samsung mid premium e top com Exynos.

  11. #101
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Possivelmente muitos desses aí são criadores de conteúdo que compram celular para avaliar
    Sim sim. O maior exemplo destes eh o Dudu Rocha, que compra de uma loja parceira dele para fazer reviews e depois os vende.

  12. #102
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Você é tão burro que nem leu a notícia que mandei onde explica o motivo da Samsung não usar o sensor nós dispositivos dela então assunto encerrado!
    Você que gosta de ser o corretor de português, mas não parece que não consegue ler um artigo em inglês sem um tradutor. Pois eu digo e repito que, o redator do Android headline nunca disse que a Samsung não usou esse sensor em seus smartphone primeiro por questões de hardware.
    Mas na sua cabecinha, o Snapdragon 730 do Mi Note 10 eh melhor que o Exynos 9820/25 que equipa o S10 / e Note 10 /+.

    Mas aqui está a parte que você precisa saber.

    Android Headline.

    Currently, Samsung's market share in China is about one-percent. It's a pretty competitive market, where home-grown companies like Xiaomi, Huawei and OPPO own the market. So instead of Samsung looking to compete with smartphones, it's competing with smartphone parts. Like this new 108-megapixel camera sensor.

    Atualmente o Market share da Samsung na China gira em torno de 1%. Eh um mercado muito competitivo, aonde as companhias donas de casa como Xiaomi, Huawei e Oppo, comandam o mercado chinês. Então, ao invés da Samsung querer brigar na área de smartphones, ela compete pela área de peças. Tal como o novo sensor de camera de 108mpx.


    It's also going to have the capability of recording at up to 6K video. This will be limited by the processor and RAM inside the phone though, so the first phone with this sensor may not actually be able to record in 6k.
    Este tambem terá a capacidade de gravar vídeos em 6k. Mas que vai ser limitado pelo processador e memória ram do smartphone. Assim, o primeiro celular a usar esse sensor, atualmente pode não conseguir gravar em 6k.


    PS: traduzido por mim e sem ajuda nenhuma de tradutor.



  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Esse ano pensei em pegar um xiaomi, mas estava chegando no ponto de tacar meu celular (moto G5) na parede, aí acabei pegando o Asus ZenFone Max Pro M1... Me arrependo até hoje da escolha kjkjjj
    Todo castigo pra bolsominion é pouco.

  14. #104
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Você que gosta de ser o corretor de português, mas não parece que não consegue ler um artigo em inglês sem um tradutor. Pois eu digo e repito que, o redator do Android headline nunca disse que a Samsung não usou esse sensor em seus smartphone primeiro por questões de hardware.
    Mas na sua cabecinha, o Snapdragon 730 do Mi Note 10 eh melhor que o Exynos 9820/25 que equipa o S10 / e Note 10 /+.

    Mas aqui está a parte que você precisa saber.

    Android Headline.

    Currently, Samsung's market share in China is about one-percent. It's a pretty competitive market, where home-grown companies like Xiaomi, Huawei and OPPO own the market. So instead of Samsung looking to compete with smartphones, it's competing with smartphone parts. Like this new 108-megapixel camera sensor.

    Atualmente o Market share da Samsung na China gira em torno de 1%. Eh um mercado muito competitivo, aonde as companhias donas de casa como Xiaomi, Huawei e Oppo, comandam o mercado chinês. Então, ao invés da Samsung querer brigar na área de smartphones, ela compete pela área de peças. Tal como o novo sensor de camera de 108mpx.


    It's also going to have the capability of recording at up to 6K video. This will be limited by the processor and RAM inside the phone though, so the first phone with this sensor may not actually be able to record in 6k.
    Este tambem terá a capacidade de gravar vídeos em 6k. Mas que vai ser limitado pelo processador e memória ram do smartphone. Assim, o primeiro celular a usar esse sensor, atualmente pode não conseguir gravar em 6k.


    PS: traduzido por mim e sem ajuda nenhuma de tradutor.
    Ou seja, a Samsung não lançou o Sensor de 108mpx em seus smartphones pós Galaxy Note 10 pq ela queria mostrar a verdadeira capacidade atualmente do sensor + 12 GB de memoria LPDDR5 + Exynos 990 / SD 865. Ainda mais no que se trata em captação de vídeo em alta resolução.

    Porque, medo de arriscar o novo CEO da Samsung mostrou que não tem. Já que o Samsung Unpacked foi transmitido através do S20 Ultra.


  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Cara, não adianta você mandar links, argumentar se faz isso de forma agressiva, ofensiva e arrogante, como se fosse detentor máximo da informação. Tenta ser um pouco mais cortês ou toma um chá de camomila.
    Típica resposta de alguém que não aceita verdades! Só foge do contexto que estava discutindo, sobre as inovações o que tinha a dizer mesmo da Samsung? Sensor de frequência cardíaca e tela com borda arredondadas? Só né?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu launcher as vezes trava e congela,os app's estão fechando direto,a interface bluetooth tá toda cagada...
    Tá cheio de bug's, no meu smartphone da Xiaomi, e nem venha falar que e só pq ele não e um top...
    As pessoas enchem o celular de apps que não sabem o que o mesmo muda no Sistema, que alteram o launcher, controlador de papel de parede, etc e ficam reclamando que o sistema é falho, formate o celular, instala os programas básicos e verá que a UI não é bugada

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Essa parte de economia de bateria eh realmente sofrível pra Samsung com os Exynos.. Mas vamos ver como o Exynos 990 se sai contra o 865.

    E sobre compatibilidade com Gcam, o software da Samsung, ao menos da linha 8 "PRA" frente, ( ou eu deveria escrever PARA A , Mutuka?) o software padrao melhorou e muito.
    Eu por exemplo nao troco o software padrao de camera do meu Note 9 por um Gcam portada. De noite, tanto pra foto e mais ainda pra video( foi mal Mutuka, mas eh impossivel nao usar), tudo saia tremido como se eu tivesse mal Parkinson.

    Agora, pode valer a pena sim em outros smartphones que não tem o software tão bom ou para aqueles que se quer abre as configurações da câmera para deixar o mais próximo possível do seu gosto.


    Agora sobre emuladores de games, a Samsung tem que injetar mais um tiquinho de dinheiro no pessoal do XDA para eles fazer um emulador para os Samsung mid premium e top com Exynos.
    Está vendo como não sabe português, nem vou comentar, tente achar seu erro sozinho estudando um pouquinho!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Você que gosta de ser o corretor de português, mas não parece que não consegue ler um artigo em inglês sem um tradutor. Pois eu digo e repito que, o redator do Android headline nunca disse que a Samsung não usou esse sensor em seus smartphone primeiro por questões de hardware.
    Mas na sua cabecinha, o Snapdragon 730 do Mi Note 10 eh melhor que o Exynos 9820/25 que equipa o S10 / e Note 10 /+.

    Mas aqui está a parte que você precisa saber.

    Android Headline.

    Currently, Samsung's market share in China is about one-percent. It's a pretty competitive market, where home-grown companies like Xiaomi, Huawei and OPPO own the market. So instead of Samsung looking to compete with smartphones, it's competing with smartphone parts. Like this new 108-megapixel camera sensor.

    Atualmente o Market share da Samsung na China gira em torno de 1%. Eh um mercado muito competitivo, aonde as companhias donas de casa como Xiaomi, Huawei e Oppo, comandam o mercado chinês. Então, ao invés da Samsung querer brigar na área de smartphones, ela compete pela área de peças. Tal como o novo sensor de camera de 108mpx.


    It's also going to have the capability of recording at up to 6K video. This will be limited by the processor and RAM inside the phone though, so the first phone with this sensor may not actually be able to record in 6k.
    Este tambem terá a capacidade de gravar vídeos em 6k. Mas que vai ser limitado pelo processador e memória ram do smartphone. Assim, o primeiro celular a usar esse sensor, atualmente pode não conseguir gravar em 6k.


    PS: traduzido por mim e sem ajuda nenhuma de tradutor.
    Sim sua tradução é ótima, market share existe tradução que é espaço de mercado ou cota de mercado! E companhias donas de casa são as que lavam louça e roupa já as donas da casa às que moram lá! E se você não sabe interpretar texto, não é porque ela não quer competir no mercado chinês, é que ela não tem capacidade de competir num mercado tão competitivo que é o chinês, então para ela ganhar dinheiro o único jeito é ela vender peças porque o celulares são inferiores em desempenho, autonomia e preços elevados comparado aos que eles produzem!

    Sobre a Samsung não usar o sensor você é burro ou se faz de burro? Não sabe ler não? Deixa eu desenhar para você aprender interpretar texto: O sensor tem a capacidade de capturar vídeos em 6k e não foi implementado nos dispositivos da Samsung por motivos de incompatibilidade do hardware deles, processador e memória que não suportavam extrair o máximo do sensor, então o que adianta a porcaria da Samsung desenvolver um sensor se eles não conseguem usar ele no máximo, por isso a xiaomi estava por trás do desenvolvimento em parceria com eles, porque a porcaria dos celulares da xiaomi conseguem extrair o máximo do sensor enquanto a top da Samsung não! Entendeu agora o inteligente das galáxias!?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Ou seja, a Samsung não lançou o Sensor de 108mpx em seus smartphones pós Galaxy Note 10 pq ela queria mostrar a verdadeira capacidade atualmente do sensor + 12 GB de memoria LPDDR5 + Exynos 990 / SD 865. Ainda mais no que se trata em captação de vídeo em alta resolução.

    Porque, medo de arriscar o novo CEO da Samsung mostrou que não tem. Já que o Samsung Unpacked foi transmitido através do S20 Ultra.
    Que engraçado, está vendo como você não é consistente com seus argumentos, acabou de dizer lá em cima que ela queria usar a xiaomi como teste para não levar na bunda, e agora vem dizendo que é porque ela não tinha hardware na época para suportar o máximo do sensor e estava esperando ela produzir um processador melhor para conseguir gravar em 6k pro isso não usou o sensor

  20. #110
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Por mim não saio da Samsung...

  21. #111
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu launcher as vezes trava e congela,os app's estão fechando direto,a interface bluetooth tá toda cagada...
    Tá cheio de bug's, no meu smartphone da Xiaomi, e nem venha falar que e só pq ele não e um top...
    mas é um top?

  22. #112
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Note 10+ tem zoom óptico sim!! 2x
    Só 2x! Eu "comparei ao vivo" os dois! O P30 PRO , tem a "visão além do alcance". %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB Mas os dois são ótimos! Agora só daqui a 2 ou 3 anos ...( Troca de smartphone)