LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Xiaomi diz que 40% dos compradores do Mi 10 tinham celulares de outras marcas

    A Xiaomi publicou uma informação curiosa: 40% dos consumidores que compraram um Mi 10 na primeira pré-venda usam smartphones de outras marcas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Foi só colocar som estéreo, melhorar a qualidade de construção e investir em câmeras melhores. Só colocar IP68 agora que não deve em mais nada pros flagships de Samsung, Apple e Huawei.

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi só colocar som estéreo, melhorar a qualidade de construção e investir em câmeras melhores. Só colocar IP68 agora que não deve em mais nada pros flagships de Samsung, Apple e Huawei.
    O correto seria "para os" e não "pros". Porque aqui é um site, então a escrita da preposição é formal e não informal.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Mas Redmi tbm é "outra" marca...

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi só colocar som estéreo, melhorar a qualidade de construção e investir em câmeras melhores. Só colocar IP68 agora que não deve em mais nada pros flagships de Samsung, Apple e Huawei.
    Comprar oled samsung ou LG.
    Sair do 1080p.
    Mudar a UI.
    Design próprio
    Usar usb 3.1 ou 3.2

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Queria saber onde é bugada? Pois tenho ela e nunca tive problemas até hoje

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O correto seria "para os" e não "pros". Porque aqui é um site, então a escrita da preposição é formal e não informal.
    Chega ser engraçado, alguém querendo pagar de inteligente com português. Espaço dos comentários é lugar de informalidade, isso todo mundo sabe. Sua colocação é, portanto, desnecessária.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Amigo, informal é uma coisa, errado é outra, pros não existe e é errado! As pessoas acostumam a escrever errado se ficarem praticando!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada
    Gosto da marca mais concordo a miui realmente bugada...

  11. #11
    Junior Member LucasVinicus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada
    MIUI 11 não é toda bugada? De onde tirou isso?

  12. #12
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Há 4 anos uso aparelhos ONEPLUS, e também estou pensando seriamente em adquirir um Mi 10 PRO.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Há 4 anos uso aparelhos ONEPLUS, e também estou pensando seriamente em adquirir um Mi 10 PRO.
    Cara to com um Oneplus 6T...acho o celular ótimo além de que gosto muito da Oxygen OS...mas confesso que fiquei tentado a comprar esse Mi 10, as especificações são excelentes e o aparelho é lindo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    24
    Tenho um Mi Note 10, primeira vez que utilizo um aparelho da Xiaomi e pelo preço que paguei achei um aparelho bem interessante (U$473 em Dezembro), vou dar ele pra minha irmã de presente pq quero mudar pro Mi 10 Pro, por conta de todas as melhorias de processamento, já que são aparelhos bem parecidos em câmera, estética e até bateria.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Amigo, informal é uma coisa, errado é outra, pros não existe e é errado! As pessoas acostumam a escrever errado se ficarem praticando!
    Não é errado, a língua é viva e muda com a sociedade. pro, pra, pros e pras são contratações de "para a" e "para o", dizer que está errado é puro cultismo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Oneplus e oppo tem que corre para lança algo em

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Estou usando mi 8 aqui, com miui 11 e Android 10, no meu aparelho não tá bugada a miui!

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/amsung-galaxy-a70e-leaked-5k-renders

  19. #19
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Oneplus e oppo tem que corre para lança algo em
    Se a OPPO lançar um realme x3 pro com preço baixo, com certeza ela não ficará pra trás.

  20. #20
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Cara to com um Oneplus 6T...acho o celular ótimo além de que gosto muito da Oxygen OS...mas confesso que fiquei tentado a comprar esse Mi 10, as especificações são excelentes e o aparelho é lindo.
    A OxygenOS é um dos principais fatores que me faz continuar com a marca, irei aguardar pelo próximo Oneplus 8 Pro e comparar as specs + preço e ver qual mais valerá a pena.
    Last edited by waltercruz; 02-15-2020 at 01:48 PM.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O correto seria "para os" e não "pros". Porque aqui é um site, então a escrita da preposição é formal e não informal.
    Descansa militante.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comprar oled samsung ou LG.
    Sair do 1080p.
    Mudar a UI.
    Design próprio
    Usar usb 3.1 ou 3.2
    Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
    MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
    Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
    Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada
    O meu no tem bug nenhum...

  24. #24
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Se pesquisar daqui 6 meses 80% mudaram de marca, só ficaram os xiaominions rsrs.

  25. #25
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi só colocar som estéreo, melhorar a qualidade de construção e investir em câmeras melhores. Só colocar IP68 agora que não deve em mais nada pros flagships de Samsung, Apple e Huawei.
    Parece que alguém está recebendo alguns agrados da Mi rsrs.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Parece que alguém está recebendo alguns agrados da Mi rsrs.
    Já bati MUITO na marca, só olhar os reviews do Mi 9 SE, Mi 9T Pro, Redmi Note 8 Pro e vários outros modelos "aclamados" do ano passado. Nada mais justo que exaltar quando fazendo algo certo. ¯\_(%u30C4)_/¯

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não é errado, a língua é viva e muda com a sociedade. pro, pra, pros e pras são contratações de "para a" e "para o", dizer que está errado é puro cultismo
    "Pra", "pro", "pras" e "pros" são contrações de "para a", "para o", "para as" e "para os". Ao escrever, devemos optar pela forma "para", exceto em textos especiais (letra de música, poemas, frase de publicidade, cartas pessoais, e-mails), onde podemos usar o “pra” se quisermos. Na fala, aceita-se o uso da forma "pra".
    Exemplos:
    Viajei para o Japão ano passado. (texto formal, escrito)
    Fui pra casa da minha tia ontem. (texto informal, fala)

    Vai estudar um pouco e para de ficar postando coisas erradas para futuros seres humanos que estão em fase de aprendizado aprenderem correto, e pare de ler sitizinhos informais na internet e leia livros de português!
    Last edited by Mutuka; 02-15-2020 at 03:19 PM.

  28. #28
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Se pesquisar daqui 6 meses 80% mudaram de marca, só ficaram os xiaominions rsrs.
    Exatamente kkkkk

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Leo_Uchiha View Post
    Se a OPPO lançar um realme x3 pro com preço baixo, com certeza ela não ficará pra trás.
    So sai Android 10 no x2 pro em outubro-novembro , eu não compraria

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
    MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
    Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
    Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.
    Nunca pagaria mais de $100 se eu souber que usa tela Boe ou Visionox.