LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    "Pra", "pro", "pras" e "pros" são contrações de "para a", "para o", "para as" e "para os". Ao escrever, devemos optar pela forma "para", exceto em textos especiais (letra de música, poemas, frase de publicidade, cartas pessoais, e-mails), onde podemos usar o ?pra? se quisermos. Na fala, aceita-se o uso da forma "pra".
    Exemplos:
    Viajei para o Japão ano passado. (texto formal, escrito)
    Fui pra casa da minha tia ontem. (texto informal, fala)

    Vai estudar um pouco e para de ficar postando coisas erradas para futuros seres humanos que estão em fase de aprendizado aprenderem correto, e pare de ler sitizinhos informais na internet e leia livros de português!
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    "Pra", "pro", "pras" e "pros" são contrações de "para a", "para o", "para as" e "para os". Ao escrever, devemos optar pela forma "para", exceto em textos especiais (letra de música, poemas, frase de publicidade, cartas pessoais, e-mails), onde podemos usar o ?pra? se quisermos. Na fala, aceita-se o uso da forma "pra".
    Exemplos:
    Viajei para o Japão ano passado. (texto formal, escrito)
    Fui pra casa da minha tia ontem. (texto informal, fala)

    Vai estudar um pouco e para de ficar postando coisas erradas para futuros seres humanos que estão em fase de aprendizado aprenderem correto, e pare de ler sitizinhos informais na internet e leia livros de português!
    O espaço de comentários não faz parte do gênero notícias e não possui necessidade de formalidade. Entender que a escrita de outra pessoa também está certa, não é ensinar coisas erradas aos "futuros seres humanos", isso é um comentário não uma aula online. Você, no entanto, apenas tentar propagar com ideias e ensinamentos antigos, o preconceito linguístico. Comentário em notícia, não exige a mesma necessidade de formalidade que a própria notícia. Além desse espaço ter marcas de traços de oralidade, obviamente é algo de se esperar, por ser o "local" mais acessível para as pessoas. Você reclama toda vez que vê um "oxi" pela internet?

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada
    O meu também não tem bug nenhum, eu tenho um Redmi 5 plus com a mui 11 nunca travou e não tenho problemas, 1 ano e 8 meses, o aparelho que veio bugado na câmera foi o iPhone 11 pro Max, e ninguém comenta, será porque? As fotos do Max ficaram ruins.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Se pesquisar daqui 6 meses 80% mudaram de marca, só ficaram os xiaominions rsrs.
    Garanto que é usuário Sanguessuga ou Imerda

  5. #35
    Eu sou um deles xiaomi veio pra dominar o mundo msm

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Leo_Uchiha View Post
    Se a OPPO lançar um realme x3 pro com preço baixo, com certeza ela não ficará pra trás.
    Parece que vai ser X50 pro e n X3 pro

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    claro! porque aqueles que compraram o Mi9T ou o Mi9T Pro não quiseram o downgrade desse Mi10... voltou a ter notch, voltou pro LCD, perdeu leitor na tela, ficou mais caro sem justificativa, patético!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20
    redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10 huawei p30 e p30 pro de 2020 com melhorias no processodor a mesma bateria do huawei mate 30 pro e uma camera um pouco melhor que o mate 30 pro

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25

    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O espaço de comentários não faz parte do gênero notícias e não possui necessidade de formalidade. Entender que a escrita de outra pessoa também está certa, não é ensinar coisas erradas aos "futuros seres humanos", isso é um comentário não uma aula online. Você, no entanto, apenas tentar propagar com ideias e ensinamentos antigos, o preconceito linguístico. Comentário em notícia, não exige a mesma necessidade de formalidade que a própria notícia. Além desse espaço ter marcas de traços de oralidade, obviamente é algo de se esperar, por ser o "local" mais acessível para as pessoas. Você reclama toda vez que vê um "oxi" pela internet?
    Pela foto deve ter 15 anos, acho melhor eu parar por aqui que estou perdendo meu tempo tentando ensinar algo a quem não pretende aprender.. Ótimo fim de semana, ou melhor, uma ótima vida amigo nessa sua jornada informal!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Pela foto deve ter 15 anos, acho melhor eu parar por aqui que estou perdendo meu tempo tentando ensinar algo a quem não pretende aprender.. Ótimo fim de semana, ou melhor, uma ótima vida amigo nessa sua jornada informal!
    Bom final de semana, com seu português brasileiro de 1800.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O espaço de comentários não faz parte do gênero notícias e não possui necessidade de formalidade. Entender que a escrita de outra pessoa também está certa, não é ensinar coisas erradas aos "futuros seres humanos", isso é um comentário não uma aula online. Você, no entanto, apenas tentar propagar com ideias e ensinamentos antigos, o preconceito linguístico. Comentário em notícia, não exige a mesma necessidade de formalidade que a própria notícia. Além desse espaço ter marcas de traços de oralidade, obviamente é algo de se esperar, por ser o "local" mais acessível para as pessoas. Você reclama toda vez que vê um "oxi" pela internet?
    https://jcconcursos.uol.com.br/notic...a-sandra-49955

  13. #43
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Descansa militante.
    Seu argumento é esse? Não estranharia vindo de um site com vários erros de grafia.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Bom final de semana, com seu português brasileiro de 1800.
    Sim "concertesa"!
    Mas eu passei em concurso ou cargo de emprego cobiçados, tente com seu novo português! Abraços

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Sim "concertesa"!
    Mas eu passei em concurso ou cargo de emprego cobiçados, tente com seu novo português! Abraços
    Tenho certeza que escrita de comentários não é para ser igual à de concursos públicos. Emocionado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tenho certeza que escrita de comentários não é para ser igual à de concursos públicos. Emocionado.
    Continue praticando errado! Vai ver na prova como fica seu cérebro!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Continue praticando errado! Vai ver na prova como fica seu cérebro!
    Saber quando ser informal ou formal, é algo que evita ser um babaca purista na internet e não anula a escrita adequada e usada em "locais" de formalidade.

  18. #48
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10 huawei p30 e p30 pro de 2020 com melhorias no processodor a mesma bateria do huawei mate 30 pro e uma camera um pouco melhor que o mate 30 pro
    Vetdade

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    claro! porque aqueles que compraram o Mi9T ou o Mi9T Pro não quiseram o downgrade desse Mi10... voltou a ter notch, voltou pro LCD, perdeu leitor na tela, ficou mais caro sem justificativa, patético!
    De onde tirou que perdeu leitor na tela e voltou LCD, moço? É Super AMOLED 90Hz (enquanto do Mi 9T Pro é 60Hz) com leitor sob a tela.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Seu argumento é esse? Não estranharia vindo de um site com vários erros de grafia.
    Cheguei ontem na internet não, aprendi a ignorar esse tipo de comentário há tempos.

  21. #51
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca pagaria mais de $100 se eu souber que usa tela Boe ou Visionox.
    Falou tudo.

  22. #52
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Possivelmente muitos desses aí são criadores de conteúdo que compram celular para avaliar

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10 huawei p30 e p30 pro de 2020 com melhorias no processodor a mesma bateria do huawei mate 30 pro e uma camera um pouco melhor que o mate 30 pro
    mas a diferença está q Xiaomi é mais barato..=)

  24. #54
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    claro! porque aqueles que compraram o Mi9T ou o Mi9T Pro não quiseram o downgrade desse Mi10... voltou a ter notch, voltou pro LCD, perdeu leitor na tela, ficou mais caro sem justificativa, patético!
    Vc está confundindo Mi 10 com Redmi K30, não sei como...
    Kkk

  25. #55
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Mutuka View Post
    Continue praticando errado! Vai ver na prova como fica seu cérebro!
    Eu escrevo textos acadêmicos e nem por isso deixo de usar uma escrita mais informal quando estou num espaço mais informal. Quer o que? Que ele escreva "não obstante"? Se toca e vai arranjar algo pra fazer.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    So sai Android 10 no x2 pro em outubro-novembro , eu não compraria
    Realme UI (Android 10) chega no X2 Pro em março

  27. #57
    Junior Member Jairogann's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comprar oled samsung ou LG.
    Sair do 1080p.
    Mudar a UI.
    Design próprio
    Usar usb 3.1 ou 3.2
    Usar usb 3.1 com protocolo mhl SERIA TUDOO. IMAGINA um Mi com modo dex? Ou algo do tipo. Tive um razr que fazia isso e eu amava ver Netflix onde bem coubesse um hdmi. Sem precisar de android tv box ou qualquer gambiarra

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E vão voltar quando perceberem essa miui 11 toda bugada
    17
    O teu cérebro é que tem bug.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Possivelmente muitos desses aí são criadores de conteúdo que compram celular para avaliar
    Eles grande parte das vezes ganham

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
    MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
    Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
    Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.
    One UI 2.0 é muito fluída... Tenho um S9 Plus com ela então sei do que estou falando. Sobre o design, daí já é gosto pessoal.