LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Particularmente eu gostei do modelo. Não me importo com a aparência, até porquê o foco é a qualidade. Atualmente estou pobreando com meu Moto G6 play, mas só de saber que esse virá com "um preço mais acessível" eu estou cogitando a possibilidade de correr atrás para adquirir um desses.
    Não busco uma TV LED de bolso. A tela pode ser pequena para os padrões atuais, mas tudo que eu quero é curtir meus jogos tranquilamente e consumir meu conteúdo.
    Enfim, agora o foco é correr atrás de algum emprego para que eu possa aqduirir o meu.

  2. #32
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Interessante ,so preço na casa de 4 conto pra la kkk

  3. #33
    Junior Member Shaunmurph's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quero saber qual outra marca de alarelho que seja ultrapassado tipo 2, 3, 4 anos que vc ainda consiga fazer uma atualizacao de software, a nao ser a APPLE. Gente venhamos e convenhamos os aparelhos da SAMSUNG E MOTOROLA sao bem caros levando em concideracao a vc só poder atualizar 1 ou 2 vezes Entre outras coisas.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Fabio_Reinert View Post
    Samsung tem a tela esverdeada. Nem de graça.
    Amigo, no Samsung vc vai em "configurações", 'modo de tela", "balanceamento de branco" e coloca a tonalidade da tela do jeito que você quiser, desde que seja um modelo com tela super amoled.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Xiaomi.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    novo ipod ?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Shaunmurph View Post
    Quero saber qual outra marca de alarelho que seja ultrapassado tipo 2, 3, 4 anos que vc ainda consiga fazer uma atualizacao de software, a nao ser a APPLE. Gente venhamos e convenhamos os aparelhos da SAMSUNG E MOTOROLA sao bem caros levando em concideracao a vc só poder atualizar 1 ou 2 vezes Entre outras coisas.
    Conversa fiada! Meu ipad 4 já não atualiza e alguns apps já não instala por falta de compatibilidade!

  8. #38
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Gostei gosto de aparelhos pequenos

  9. #39
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Se viesse com a tela aproveitando o aparelho seria top

  10. #40
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Visual idêntico ao do Iphone 6 vcs querem dizer né

  11. #41
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Amorteu_Amormeu View Post
    Conversa fiada! Meu ipad 4 já não atualiza e alguns apps já não instala por falta de compatibilidade!
    iPad 4 ja tem 7 anos.... pega um tablet com android de 7 anos e ver quais deles tem o OS mais atual e desempenho melhor...

  12. #42
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Brasil 4K

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    É só não comprar, cara kkkk o povo desse site é DOENTE, parece q tem odio da Apple por não ter dinheiro pra comprar, chega a ser infantil
    IPhones são ótimos smartphones são bem caros aqui no Brasil mas lá fora são o mesmo preço dos tops Android, estou falando que não adianta ter um processador bom e não usa tudo oq ele oferece

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pedro_hOliveira View Post
    Particularmente eu gostei do modelo. Não me importo com a aparência, até porquê o foco é a qualidade. Atualmente estou pobreando com meu Moto G6 play, mas só de saber que esse virá com "um preço mais acessível" eu estou cogitando a possibilidade de correr atrás para adquirir um desses.
    Não busco uma TV LED de bolso. A tela pode ser pequena para os padrões atuais, mas tudo que eu quero é curtir meus jogos tranquilamente e consumir meu conteúdo.
    Enfim, agora o foco é correr atrás de algum emprego para que eu possa aqduirir o meu.
    Com os 4 mil que você vai pagar nele tem uma infinidade de aparelhos melhores, por favor né?

  15. #45
    Junior Member VDustV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Amorteu_Amormeu View Post
    Conversa fiada! Meu ipad 4 já não atualiza e alguns apps já não instala por falta de compatibilidade!
    mano ? o iPad 4 é de 2012, tem mais de 7 anos. nenhuma fabricante da tanto tempo de suporte.

  16. #46
    Junior Member VDustV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    achei que era um iPhone 7/8 jkjkjk, bonito ele é. agora o preço aqui no BR vai fácil passar dos 3-4k

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    lixo