LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 295
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não precisa comprar um novo, é só trocar uma bateria, que por sinal não é tão cara assim, acho que é entorno de R$100

  2. #212
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Thaissa_Dos_Santos View Post
    Gente a minha dúvida é a seguinte, o MF_02 conta cada vez que recarreguei o celular independente do nível em que estava a bateria? Por exemplo se eu coloco o celular pra carregar quando chega a 20%, 30% ou 50% e deixo recarregar até 100%. Porque eu tenho um redmi note 8 que estou usando desde março de 2020 e aqui tá constando que já utilizei 234 ciclos e eu estou indignada porque são apenas 8 meses de uso %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE22
    mais está correto, tem gente que com 8 MESES já ta com 300...

  3. #213
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Rubrojago View Post
    Provavelmente vc deixou ele descarregar por completo
    Não adianta vai contar ciclo do mesmo jeito, não tem como driblar isso até hoje ninguém descobriu por em quanto, EX: vc carrega de 30% até 80%, conta 0,5 ciclos, Metade, se vc carrega de 15%, ou 20% até 98%, vai contar 1 Ciclo. ou Seja de uma hora, ou outra vai chegar no seu limite.

  4. #214
    Junior Member Miiah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thaissa_Dos_Santos View Post
    Gente a minha dúvida é a seguinte, o MF_02 conta cada vez que recarreguei o celular independente do nível em que estava a bateria? Por exemplo se eu coloco o celular pra carregar quando chega a 20%, 30% ou 50% e deixo recarregar até 100%. Porque eu tenho um redmi note 8 que estou usando desde março de 2020 e aqui tá constando que já utilizei 234 ciclos e eu estou indignada porque são apenas 8 meses de uso %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE22
    Um ciclo de bateria equivale a uma carga completa de 0 a 100% mas tem alguns truques para "mascarar" esse ciclo e aumentar a durabilidade da bateria, procure mais informações em vídeos explicativos, é muito útil

  5. #215
    Quote Originally Posted by Henzzo View Post
    Pra quem não apareceu o MF_02 é só olha a contagem começa do MF_00, MF_01, MF_03 se tiver aparecendo assim é o MF_01
    O meu MF_01 tá aparecendo 39,sendo q comprei ele novo lacrado há 3 dias,sendo q carreguei 1 vez em cada dia dos 15% aos 100%

  6. #216
    Junior Member Vitor_Morales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Tenho meu Cell vai fazer 3 anos, 588 ciclos Só

  7. #217
    O meu não mostra MF_02

  8. #218
    O meu também não mostra MF_02, porém tem MF_01 e ao lado o número 79. Meu aparelho é o Mi 9T Pro.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    o meu ta bom MF_02 71 ciclos

  10. #220
    Quote Originally Posted by Thaissa_Dos_Santos View Post
    Amigo 89% é o seu nível de bateria atual o item MB_06 é o que mostra a saúde do aparelho, tanto que na imagem está descrito como "Good".
    O meu tbm MB_06 está escrito Good

  11. #221
    Junior Member Davvi Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaissa_Dos_Santos View Post
    Gente a minha dúvida é a seguinte, o MF_02 conta cada vez que recarreguei o celular independente do nível em que estava a bateria? Por exemplo se eu coloco o celular pra carregar quando chega a 20%, 30% ou 50% e deixo recarregar até 100%. Porque eu tenho um redmi note 8 que estou usando desde março de 2020 e aqui tá constando que já utilizei 234 ciclos e eu estou indignada porque são apenas 8 meses de uso %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE22
    Eu também tenho um Note 8, vai fazer um ano em março. E aqui tá constando 360 ciclos, sendo que tem 10 meses de uso, então não tá tão ruim, se começa a perder a eficácia com 500 ciclos, cerca de um ano e meio como disse lá em em cima.

  12. #222
    Junior Member Davvi Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Davvi Nunes View Post
    Eu também tenho um Note 8, vai fazer um ano em março. E aqui tá constando 360 ciclos, sendo que tem 10 meses de uso, então não tá tão ruim, se começa a perder a eficácia com 500 ciclos, cerca de um ano e meio como disse lá em em cima.
    *abril

  13. #223
    Quote Originally Posted by Thaissa_Dos_Santos View Post
    Gente a minha dúvida é a seguinte, o MF_02 conta cada vez que recarreguei o celular independente do nível em que estava a bateria? Por exemplo se eu coloco o celular pra carregar quando chega a 20%, 30% ou 50% e deixo recarregar até 100%. Porque eu tenho um redmi note 8 que estou usando desde março de 2020 e aqui tá constando que já utilizei 234 ciclos e eu estou indignada porque são apenas 8 meses de uso %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE22
    Sim, cada recarga completa (até 100%) vale como 1 ciclo.
    Uma vez li que para prolongar a vida útil da bateria, o ideal seria manter a carga entre 20% a 80%.
    Não sei se a informação é correta, mas já li a respeito.

  14. #224
    Junior Member WALLASAGUI's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeordan_Gabriel View Post
    O meu xiaomi (pocophone f1) levantou um calo ali perto da câmera em baixo no lado esquerdo fazia um tempinho e agr esse dias ele descarregou muito rápido vi em alguns apps que a bateria tá em 1080 mAh ao invés de 4000 que é a capacidade dele o que eu faço? Só comprando uma bateria nova.. ? Se for assim essas baterias sao bem mais ruim que a original?
    Comigo aconteceu exatamente msm coisa mn, apareceu um inchaço no lado do botão power ( lado esquerdo um pouco abaixo da câmera) ... Comprei outra bateria pelo mercado livre, n segura carga como a original mas é um quebra-galho de 120 reais kakakaka.

  15. #225
    Junior Member Yago_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Um ciclo da bateria é de 0% a 100%, no entanto, o desgaste maior da bateria de ions de lítio se dá nas faixas de 0% a 30% e de 80% a 100%, ou seja, deixando o celular descarregar, ou mantê-lo na tomada direto faz com que a bateria degrade mais rapidamente. O ideal é não deixar abaixar de 30% e não carregar tudo, mantendo nessa média a bateria se mantém boa por mais tempo. Mas a bateria em si estragar não é um grande problema, o problema é comprar uma nova bateria original, já que aqui só tem pirata.

  16. #226
    Acabei de comprar um note 7 usado. Pesquisei fala que tem 16 ciclos sendo que o celular foi usado por 1ano. O Cel está desligando sozinho mas a bateria dura o dia todo. Será que o problema é na bateria?

  17. #227
    Quote Originally Posted by Daniela_Hannouche View Post
    Acabei de comprar um note 7 usado. Pesquisei fala que tem 16 ciclos sendo que o celular foi usado por 1ano. O Cel está desligando sozinho mas a bateria dura o dia todo. Será que o problema é na bateria?
    É problema no software, quando ele desligar fica apertando no botão Power consecutivamente daí ele volta ao normal, fiz isso no meu

  18. #228
    Meu poco x3 NFC, tem três meses e não carrega mais o máximo da bateria! De 5160 mAh pra 5049mAh.

  19. #229
    O que significa cada sigla dessa, além da mf_06 e as mb citadas no artigo?

  20. #230
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Melo93 View Post
    Só abrindo o capa traseira que é colada pra saber e original, cuidado bateria similar explode!
    Claro que não, Física né?!

  21. #231
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Ariane_Paes View Post
    Aconteceu o mesmo com o meu, troquei mas queria me certificar que a bateria nova tem a mesma amperagem da anterior
    Tem uma conta que faz em eletricidade pra calcular isso, mas no teu caso é muito mais simples, apenas por observação.
    Se a bateria nova leva o mesmo tempo pra carregar que a bateria anterior (usando o mesmo carregador) significativa que a quantidade de mAh é a mesma.
    Abrir o celular seria inútil, até porque nenhum produto falsificado traz informações verdadeiras, simples kkkk

  22. #232
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Augusto_Costa View Post
    Claro que não, Física né?!
    Bom, não me atentei muito bem a pergunta e acabei me expressando mal, peço desculpas.
    Nesse caso mesmo, somente em uma assistência de confiança (índico uma autorizada) para aferir isso.
    Pode sim haver uma bateria falsificada com a mesma capacidade da bateria original, assim como pode ser muito similar a original, portanto somente uma assistência autorizada dirá sobre.
    Temos que tomar muito cuidado com esse monteeeee de "assistências técnicas", que na verdade são ladrões de peças de aparelhos. Infelizmente já tive problemas com uma dessas "assistências", onde não conseguiram concertar meu aparelho e quando levei em outra assistência o técnico me informou que havia indícios de troca de peças. Então, cuidado mesmo.

  23. #233
    Eu tenho um Mi9 Lite e esse código não entra

  24. #234
    Para fazer a análise do smartphone

  25. #235
    Junior Member giisoares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Um ano e 4 meses com o celular: 354 ciclos
    todo fim de noite eu carrego ele, algo está errado.
    saude da bateria está como boa, mas drena bem mais rápido desde a atualização da MiUi. ando bem afim de formatar ele por causa dessa drenagem
    Last edited by giisoares_; 04-15-2021 at 09:31 PM.

  26. #236
    Quote Originally Posted by giisoares_ View Post
    Um ano e 4 meses com o celular: 354 ciclos
    todo fim de noite eu carrego ele, algo está errado.
    saude da bateria está como boa, mas drena bem mais rápido desde a atualização da MiUi. ando bem afim de formatar ele por causa dessa drenagem
    Formatei o meu e deu em nada, bateria drenando muito. Descarregando muito rápido

  27. #237
    Junior Member giisoares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yanne_Sarmento View Post
    Formatei o meu e deu em nada, bateria drenando muito. Descarregando muito rápido
    Eu formatei ontem num hard reset, acabou funcionando. Algumas coisas que não tinham mudado com a atualização da miui, mudou também. Dei sorte :x

  28. #238
    Junior Member Keila_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Melo93 View Post
    Fala mam! Também tô atrás de bateria xiaomi pro redminote8 vi alguns anúncios no mercado livre, também na alixpress e melhor pesquisar com cautela! Ainda tô procurando..
    Achou alguma loja de confiança que vende bateria??

  29. #239
    A bateria do poco x3 demora pra drenar ??

  30. #240
    Tenho o redmi note 8 há 1 ano e meio (comprei em outubro de 2020) e está em 474 ciclos #medo