LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Mas um lixo desnecessário.

  3. #3
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    A Nokia faz os baratinhos venderem em países a fora, uma forma boa de lucrar. Para uns é vacilo, para outros é uma forma de ganhar dinheiro em outros tipos de usuários

  4. #4
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Lixo! Sem jogo alto ram

  5. #5
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Lixo! Sem jogo alto ram
    em? kkkkkkk Feature phone cara....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Discordo totalmente dessa reportagem. Parece matéria paga. Tenho um Nokia 6 da HMD (TA-1054) que não deixa nada a desejar, se comparado aos Samsungs, Motorolas, etc.Melhor pesquisar antes de crucificar a marca, pois a Nokia continua a ser uma excelente opção. Pena que não esteja vendendo no Brasil.

  7. #7
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dnfernandez View Post
    Discordo totalmente dessa reportagem. Parece matéria paga. Tenho um Nokia 6 da HMD (TA-1054) que não deixa nada a desejar, se comparado aos Samsungs, Motorolas, etc.Melhor pesquisar antes de crucificar a marca, pois a Nokia continua a ser uma excelente opção. Pena que não esteja vendendo no Brasil.
    Concordo man

  8. #8
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    A Nokia faz os baratinhos venderem em países a fora, uma forma boa de lucrar. Para uns é vacilo, para outros é uma forma de ganhar dinheiro em outros tipos de usuários
    Vacilo é ela não comercializá-los aqui no Brasil, deixando que feature phones de qualidade duvidosa de Positivo, Multilaser, DL e Lenoxx reinem por aqui.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Mas um lixo desnecessário.
    Igual a você e mesmo assim sua mãe não lhe abortou!

  10. #10
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Queria comprar o Nokia Flip 2720 4G para meu sogro, mas só encontro no eBay. Já vem com imposto e é muito alto.
    Alguém sabe outro lugar para comprar este telefone?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Queria comprar o Nokia Flip 2720 4G para meu sogro, mas só encontro no eBay. Já vem com imposto e é muito alto.
    Alguém sabe outro lugar para comprar este telefone?
    Esperando a HMD aproveitar a onda dos aparelhos dobráveis pra fazer como a Motorola e trazer algum modelo icônico de volta.

  12. #12
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vacilo é ela não comercializá-los aqui no Brasil, deixando que feature phones de qualidade duvidosa de Positivo, Multilaser, DL e Lenoxx reinem por aqui.
    Verdade. Minha avó usa feature phone e faz tempo que ela não consegue um que preste, de marcas ruins.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    As vezes penso que esses celulares seriam muito úteis como smartwatch ou relógio, o único problema seria o espaço

  14. #14
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Eles deveriam colocar uma telinha maior, principalmente pq quem usa é a terceira idade e claro...nós quando vamos viajar pelo Brasil rsrsr...pq tem que levar o cel pro bandido...e não correr o risco de perder um bom smart.

    Mas uma telinha melhor e sistema otimizado ja ajuda demais!

  15. #15
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Eu tive esse 5310, era um baita aparelho na época, além de bonito.

  16. #16
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Que nostalgia...tive um desse,comprei no shopping,cheguei em casa comecei observar que não era Nokia descrito e sim Noqia,fui devolver ainda brigaram comigo,foi bizarro,depois comprei um verdadeiro,era um bom celular.

  17. #17
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Queria comprar o Nokia Flip 2720 4G para meu sogro, mas só encontro no eBay. Já vem com imposto e é muito alto.
    Alguém sabe outro lugar para comprar este telefone?
    Aliexpress,custa nada tentar maioria não passa de 200 reais.

  18. #18
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    o que seria um feature phone?

  19. #19
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    o que seria um feature phone?
    Um telefone básico pra fazer ligações, enviar SMS, tirar fotos com baixa qualidade e usar alguns aplicativos restritos, ou seja, sem características de smartphone.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Verdade. Minha avó usa feature phone e faz tempo que ela não consegue um que preste, de marcas ruins.
    Pra você ver!
    Estou tendo que ver se aparece um Nokia X1-01 usado pra comprar pra servir de celular secundário, porque a HMD não traz pra cá seus feature phones.
    O duro é pegar feature phone que só suporta 2G sendo que ela já está com os dias contados.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Queria comprar o Nokia Flip 2720 4G para meu sogro, mas só encontro no eBay. Já vem com imposto e é muito alto.
    Alguém sabe outro lugar para comprar este telefone?
    Eu também estou interessado no 2720 4G, e espero encontrar um por acaso em breve (assim como já encontrei por acaso o Nokia 105 2017 aqui na minha cidade).
    Me recuso a aceitar o Positivo P70s e o Multilaser ZAAP como únicas opções com KaiOS disponíveis.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Isso é verdade. Trabalho numa grande empresa multinacional e os trabalhadores de chão de fábrica utilizam feature phones (cerca de 500 aparelhos), fomos obrigados a comprar esses Positivo p25, p26 de merda (lixo), um Nokia desse seria bem vindo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    Isso é verdade. Trabalho numa grande empresa multinacional e os trabalhadores de chão de fábrica utilizam feature phones (cerca de 500 aparelhos), fomos obrigados a comprar esses Positivo p25, p26 de merda (lixo), um Nokia desse seria bem vindo.
    E o Positivo P70 é bom? Uma curiosidade, caso posso responder, qual a finalidade de se utilizar o feature phone? É apenas durante horário de trabalho?
    Tem alguns modelos robustos para uso de coletor de dados em atacados e armazéns por exemplo. https://androidenterprisepartners.wi...eatures=rugged e dispositivos de comunicações
    https://www.motorolasolutions.com/pt...tabproductinfo