LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Se um celular precisa ir para a tomada mais cedo e dura menos, isso é uma desvantagem terrível. O TC deu empate por causa de carregamento sem fio nessa parte em favor do Mi 9. Como sempre as avaliações são uma piada. Em questão de bateria e otimização da autonomia o Mi 9T Pro ganha de lavada. A única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas, não velocidade e carregamento sem fio. Todo mundo coloca o celular para carregar enquanto dorme e o que deveria se considerar é o que mantém o celular funcionando até a hora de dormir novamente.
    Correto!!! Eu mesmo prefiro o Mi 9T Pro só por conta da bateria que permite sessões de jogatinas prolongadas.

  2. #62
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    4k num aparelho que praticamente perde até para um moto g da vida, tamanho a ineficiência do sistema e hardware medíocre pelo que se paga

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    Da pra ver que você não entende nada de tecnologia mesmo, tenho um Moto G7 Power e pelo que deu pra perceber qualquer um desses dois é muito melhor que meu Moto G.

  3. #63
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Poco é um aparelho bonzinho, pena que já está datado.
    Datado só se for pra você, PocoPhone é melhor que a grande maioria dos intermediários Premium existentes.

  4. #64
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Câmera single super simples = aparelho datado. Sem resistência à agua = datado. Processador que toma pau de chip A11 do Iphone X de 2017 = datado.
    Me diz aonde que a câmera do PocoPhone é single? Resistência a água não é tão necessário se você se tocar que o aparelho é um eletrônico e como qualquer outro não deve ser usado próximo de grandes fontes de água para não acabar pifando. E chip inferior ao A11 da Apple? Nisso você pode ter razão, agora que está datado só mostra como você é ignorante e quer botar defeito nas coisas, se um Snapdragon 845 e 6GB de RAM forem ruins, então pode ter certeza que qualquer Snapdragon da linha 600 e 700 são um lixo, pois um 800 roda qualquer app e jogo lisinho sem nenhum travamento.

  5. #65
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    camera excelente tanto que ganhou do iPhone 10 de acordo com o DxOMark = vc é fanboyola apple.

    sem resistência a água mas condizente com o preço e objetivo do produto = pessoas que querem excelente performance por preço acessível.

    SoC snapdragon 845+6gb ram ddr4x que bota até iPhone 11 pra mamar que dirá o lixo do iPhone 10 que só tem "angry birds" no lixo da Apple arcade (piada chamar aquilo de área gamer).. pocophone f1 roda com perfeição DOOM 3 1440P, Resident evil zero, resident evil remake, resident evil 4, super mario sunshine, luigis mansion, Splinter Cell caos theory, etc.. então chupa aí fanboyola apple, teu iPhone lixoso só com joguinhos de baitola e ainda custando uma grana kkk.. aqui no pocophone f1 negocio é TRIPLE FCK A (AAA) PREMIUM GAMES CONSOLE = SE F*DEU.

    BATERIA = POCOPHONE BOTA IPHONE NO LIXO.

    RAM DDR4X 6GB NO MÍNIMO = POCOPHONE BOTA IPHONE NO LIXO.

    TELA IPS 1080p+ 400+ppi 2380x1080 com definição e qualidade acima da média, e não o ridículo hd de muitos iPhone caro no mercado até hoje.

    128GB + 256GB VIA EXPANSÃO SD CARD = BOTA IPHONE LIXO NO LIXO QUE É LUGAR DE BOSTA DE APARELHO CARO COM ARMAZENAMENTO RIDÍCULO E SEM POSSIBILIDADE DE EXPANSÃO.

    RÁDIO FM = MAIS UM FEATURE A FAVOR DO POCOPHONE.

    ENTRADA P2 = DESFRUTE DE QUALQUER FONE DE OUVIDO DE QUALIDADE.

    ATUALIZADO ANDROID 10 MIUI 11 PERFEITA SEM BUGS..

    EW POR ÚLTIMO: YOUTUBE ELG120385 %uD83D%uDE0E
    Falou tudo brother!!! iPhone é só pra gente metido a riquinho mesmo, não vejo vantagem nenhuma em pagar 2.5k à 8k em um aparelho que faz exatamente as mesmas coisas que um de 1.5 à 2k já faz muito bem, é pra dizer que tenho condições de ter um celular caríssimo? Quando na verdade comprou o mesmo parcelado em 24X e pega transporte público todo dia para ir e voltar pro trabalho? Me poupe dessa idiotice.

  6. #66
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Rapaz o aparelho é bom, mas quando digo que é datado é porque não consegue competir com os aparelhos mais recentes. Aceita que dói menos.
    PocoPhone é melhor que praticamente qualquer intermediário Premium do mercado atualmente, e mesmo contra tops de linha não fica tão inferiorizado.

  7. #67
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    lembrando que o SoC premium intermediário snap765G, conseguiu 80 a 90 mil pontos no gpu antutu benchmark (praticamente uma gpu do Snapdragon 835).. pocophone snap845 na miui 11 Android 10 aqui, já passou dos 165 mil pontos, praticamente duas vezes a performance do melhor SoC intermediário premium para 2020 que é o snapdragon 765G, e até passando o snapdragon 855 no lg g8, devido ao lg g8 ter péssima dissipação do calor interno ..
    Leva uns 5 anos para um processador intermediário alcançar a capacidade gráfica de um processador top de linha. Para se ter noção o Snapdragon 660 que diziam ser tão potente quanto o Snapdragon 820, até ganhava por pouca coisa em termos de CPU, mais perdia feio em termos de GPU. O mesmo acontece com qualquer celular com processador intermediário atual, um Snapdragon 730G ainda é inferior a um 835 em termos de GPU, aparelhos top de linha sempre são mais potentes mesmo frente a intermediários Premium mais recentes.

  8. #68
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já pensei em comprar, hoje não compraria mais. Isso é ser datado, quando deixa de oferecer opções que você encontra em aparelhos novos, é como você comprar um carro muito bom só que sem direção hidráulica ou controle de estabilidade. Mas se supre a tua necessidade seja feliz.
    Me diga o que ele não tem que o faz ser datado? Tela Amoled? Câmera quádrupla? Leitor de digitais sob à tela? Carregamento sem fio? Proteção contra líquidos IP68? Pois bem, te digo que tirando a tela Amoled não sinto falta de nada disso.

  9. #69
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sim verdade hj não compraria não por causa do preço, oras tá mais caro que importar um top de linha snapdragon 855 kkk, mas quem comprar pelo preço justo com certeza datado não estará nem a pau (tem que ver se o preço tá valendo também óbvio).. aqui foi 1200 reais, tá pra nascer algo que bata de frente com esse custo benefício.
    quem tiver alguma dúvida.. YouTube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    felicidades %u270C%uFE0F
    Datado seria se tivesse um processador fraco, pouca memória RAM, armazenamento, câmeras ruins, tela de baixa qualidade ou sistema operacional defasado, te garanto que um celular desses da pra ficar uns 4 ou 5 anos tranquilo.

  10. #70
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by daiututi View Post
    Também possuo a mesma opinião.
    Tenho o Mi9T Pro e ainda não achei nenhum problema que me fizesse ter o arrependimento de compra.
    A grande realidade é, quem quer ter a tela full sem notch vai de mi9t pro, se quiser o notch, vai de mi9.
    Um celular desses não tem nada pra se reclamar, da uma surra feia na maioria dos celulares atuais.

  11. #71
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tenho o mi 9T pro a 3 meses e não me arrependo em nenhum instante, excelente aparelho, velocidade absurda e bateria ótima, sem contar a qualidade da câmera e tudo isso pelo preço de um intermediario top, e levando um top de linha
    Lembrando que o Galaxy A80 mesmo chegou aqui por absurdos 3.500 reais e o Galaxy A70 e Moto One Zoom e Hyper chegaram por outros absurdos 2.500 reais, então pagar 2.500 reais por um Mi 9 ou Mi 9T Pro é um baita de um negócio, melhor que levar essas bostas que são caras e nem bom pra jogos são.

  12. #72
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    GSM Arena, o melhor. O TudoCelular realmente não sabe fazer avaliações e até nas descrições dos aparelho, peca muito, são muitos erros.Veja aqui mesmo nessa comparação: deu empate no quesito bateria só porque o Mi 9 tem carregamento sem fio. E ainda tem coragem de escrever "temos um empate aqui, quem diria?".
    Concordo plenamente contigo, onde que ter carregamento pouca coisa mais rápido e suporte a carregador sem fio é melhor que ter uma bateria com autonomia muito melhor? Eu mesmo uso o celular o dia todo e só coloca pra carregar quando vou dormir, por mim podia levar 4 horas pra recarregar, contanto que dure o dia todo ta tranquilo.

  13. #73
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    "é uma câmera pop up, que por mais legal que seja e por mais que livre a tela, não é tão prática ou discreta quanto a do Mi 9."


    Isso é pra dar risada... Discreto deve ser o furo/entalhe na tela né?

    Uma vez vi aqui que aquele notch horroroso do iPhone "deixava o design mais coerente".

    Kkk
    Não gosto nenhum pouco desse notch, mas aprendi a não me incomodar tanto com ele desde que comprei meu novo celular, mais que incomoda na hora de ver vídeos e jogar isso é fato, quanto aos iPhones qualquer merda que a Apple faz vejo tudo quanto é canal de tecnologia elogiando e virando inclusive tendência, o notch gigante da Apple virou padrão em 2018, a remoção da entrada P2 que começou com a Apple tem se tornado padrão também e em breve é capaz de aquela traseira horrível do iPhone 11 Pro Max se tornar mais uma tendência (vai haver coisa feia assim no inferno), e tem gente que ainda diz que é lindo só para defender a Apple, e nem vou citar as baterias e preços patéticos desses aparelhos.

  14. #74
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Gio e Roazpi. Eu falei pela minha opinião própria. Eu tenho um Zenfone 6, que tem a câmera flip. É muito legal ter a câmera de alta qualidade também na frontal, eu gosto muito. Mas se quero tirar uma selfie discreta, é impossível, e isso também se aplica ao pop up do 9T Pro. Você quer tirar uma foto de boas e o negócio salta, todo mundo que está olhando na sua direção vê. Você não pode tirar foto de algo ao seu redor sem quem estiver próximo ver também. Não é trivial uma coisa saltando de cima do aparelho, do nada.
    Fala sério quem liga pra isso? Se quero tirar uma foto não estou nem ligando que o papa vai notar, tiro a foto e os curiosos que quiserem olhar que olhem.

  15. #75
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Porque o preço dos aparelhos da Xiaomi estão aumentando tanto?
    Deve ser devido ao Hype que os aparelhos dela tem recebido esses últimos anos, acredito que em breve a Xiaomi se transforme na maior fabricante de Smartphones do mundo.

  16. #76
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fatos pra vc se base alguma.. vc não comprou o aparelho em outubro do ano passado, vc não viu o preço dele explodir já em janeiro bem no início de janeiro.. tem nada a ver com poha de Corona virus, o aparelho começou a se valorizar logo após o update miui 11 de dezembro ainda Android 9, o bixo pegou mesmo quando saiu miui 11 Android 10, ai foi pelo menos uns 45% de valorização em muitos varejistas nacionais e internacionais.. isso é fato, pois venho acompanhando o preços dele no mercado.. tenho pelo menos mais uns 5 pocophone f1 128gb/6gb pra vender no mercado livre, e tive que acompanhar a valorização dos preços e botar lá em cima, mesmo assim já saiu uns três esse mês.
    Nunca vi um celular aumentar de preço por conta de uma nova versão do sistema operacional/interface, e sim por conta de demanda acima da capacidade de produção, ou por conta de um aparelho estar com muito Hype na mídia.