LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Mi 9 vs Mi 9T pro: qual rei do custo benefício você escolhe? | Comparativo

    O Mi 10 foi anunciado mas você quer aproveitar a baixa dos topos de linha do ano passado? O Mi 9 é uma boa opção, mas e o Mi 9T Pro? Sendo tão parecidos, qual deles é o melhor? Confira o nosso comparativo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Outro comparativo de câmeras com cenários diferentes. Fala sério...

  3. #3
    Junior Member JacksonTG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Pelo preço absurdo que estão esses top de linha da xiaomi, o rei do custo beneficio é o Galaxy S10 por 2600. Além de ter uma tela melhor, construção melhor, vem com 8GB de RAM.
    Mi 9 era topo do custo benefícil quando tava na casa dos R$2200

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by JacksonTG View Post
    Pelo preço absurdo que estão esses top de linha da xiaomi, o rei do custo beneficio é o Galaxy S10 por 2600. Além de ter uma tela melhor, construção melhor, vem com 8GB de RAM.
    Mi 9 era topo do custo benefícil quando tava na casa dos R$2200
    É isso msm oq vc falou, a galera baba ovo da xiaomi Ms n admite a vdd. Fora esse sistema todo bugado da Miui11 no mi9t e mi9t pro.

  5. #5
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Porque o preço dos aparelhos da Xiaomi estão aumentando tanto?

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Kkkkk rei do custo benefício?
    Xiaomi anda aparecendo demais em testes por aqui... redatores que falavam mal .. passaram a falar bem kkkk
    Com os preços mais caros que o nacionais tem que ser muito xiaominion para cair na ladainha desses xings de terceira .
    Last edited by Oriscletes_; 02-16-2020 at 09:46 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    "é uma câmera pop up, que por mais legal que seja e por mais que livre a tela, não é tão prática ou discreta quanto a do Mi 9."


    Isso é pra dar risada... Discreto deve ser o furo/entalhe na tela né?

    Uma vez vi aqui que aquele notch horroroso do iPhone "deixava o design mais coerente".

    Kkk

  8. #8
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    um que não seja mais xiaomi

  9. #9
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Porque o preço dos aparelhos da Xiaomi estão aumentando tanto?
    Estão sendo importados para venda, logo pagam os mesmos impostos que os nacionais, logo acabam por se tornarem mais caros.

  10. #10
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by JacksonTG View Post
    Pelo preço absurdo que estão esses top de linha da xiaomi, o rei do custo beneficio é o Galaxy S10 por 2600. Além de ter uma tela melhor, construção melhor, vem com 8GB de RAM.
    Mi 9 era topo do custo benefícil quando tava na casa dos R$2200
    Só li verdades.....

  11. #11
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Estão sendo importados para venda, logo pagam os mesmos impostos que os nacionais, logo acabam por se tornarem mais caros.
    Só li verdades.....

  12. #12
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Kkkkk rei do custo benefício?
    Xiaomi anda aparecendo demais em testes por aqui... redatores que falavam mal .. passaram a falar bem kkkk
    Com os preços mais catos que o nacionais tem que ser muito xiaominion para cair na ladainha desses xings de terveira .
    Só li verdades.....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    MI 9 tem um design mais prático e compacto pois é mais fino e mais leve.
    Last edited by Lu_HS; 02-16-2020 at 11:49 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Comparação do TudoCelular é igual a acreditar em Saci Pererê.

  15. #15
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Tenho o mi 9T pro a 3 meses e não me arrependo em nenhum instante, excelente aparelho, velocidade absurda e bateria ótima, sem contar a qualidade da câmera e tudo isso pelo preço de um intermediario top, e levando um top de linha

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tenho o mi 9T pro a 3 meses e não me arrependo em nenhum instante, excelente aparelho, velocidade absurda e bateria ótima, sem contar a qualidade da câmera e tudo isso pelo preço de um intermediario top, e levando um top de linha
    Também possuo a mesma opinião.
    Tenho o Mi9T Pro e ainda não achei nenhum problema que me fizesse ter o arrependimento de compra.
    A grande realidade é, quem quer ter a tela full sem notch vai de mi9t pro, se quiser o notch, vai de mi9.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    errado! os preços estão aumentando lá fora.. meu pocophone f1 128gb/6gb (YouTube: ELG120385), paguei 220 dólares em outubro aliexpress, hj fui ver o preço está na casa dos 380 dólares.. após miui 11 Android 10, os smartphones xiaomi valorizaram muito
    Não tem nada a ver com a miui amigo. O problema está no fornecimento, na China vários locais estão parados, consequentemente afeta toda uma cadeia de exportação e vendas. Fora que no brasil, além disso, temos o dólar alto.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    "é uma câmera pop up, que por mais legal que seja e por mais que livre a tela, não é tão prática ou discreta quanto a do Mi 9."


    Isso é pra dar risada... Discreto deve ser o furo/entalhe na tela né?

    Uma vez vi aqui que aquele notch horroroso do iPhone "deixava o design mais coerente".

    Kkk
    Ridículo mesmo, tira toda a credibilidade do review. O cara coloca na avaliação a preferência pessoal dele, e de maneira extremista. O significado de "discreto" foi totalmente distorcido pra enquadrar um recorte na tela.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quem comprou comprou, agora vai doer mais no bolso. A crise do vírus jogou os preços pro alto, e vai piorar ainda mais. China, Paraguai, ML, OLX, tudo nas alturas. Vai pelo menos um ano pra tudo voltar ao normal. Mi 9 ou 9T, é melhor se segurar com o que tem, tá bem servido por um bom tempo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    mas os preços já tinham tido uma super valorização bem antes desse tal coronavirus tocar o terror.. realmente após a chegada da miui 11 Android 10, teve uma valorização expressiva dos smartphones xiaomi pocophone f1 128gb/6gb pra cima. o de 64gb ainda se pode achar por 1 mil reais nas lojas de exportação chinesa. Provavelmente os caras viram que esses smartphones snapdragon 845 a 855 ainda estão sobrando em performance e botaram o preço lá em cima, mas lá em cima mesmo, superior até aos preços de lançamento. Já vi a insanidade do pocophone 128gb/6gb ser encontrado no varejo nacional pela bagatela de 3000 reais.. só um loco pra entrar nessa
    Fonte: Tirei Doku

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by JacksonTG View Post
    Pelo preço absurdo que estão esses top de linha da xiaomi, o rei do custo beneficio é o Galaxy S10 por 2600. Além de ter uma tela melhor, construção melhor, vem com 8GB de RAM.
    Mi 9 era topo do custo benefícil quando tava na casa dos R$2200
    Tem toda razão! Vale muito mais pegar Galaxy S10, que além de ser melhor em tudo, ainda conta com certificação IP68 e garantia!

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    um dos motivos que me fizeram escolher meu pocophone f1 128gb/6gb, foi exatamente ele ter 128gb e ainda expansão até 256gb sd card.. quem já experimentou tamanha liberdade em armazenamento, dificilmente vê com bons olhos míseros 64gb e ainda sem possibilidade de expansão. O snapdragon 845 ainda tem uma performance extremamente monstra pros dias atuais (YouTube: ELG120385), então armazenamento de sobra pra mim foi crucial. A câmera do pocophone f1, com GCAM, fica num nível extremamente alto e com qualidade de imagem realmente impressionante.. não deve nada a seu sucessor espiritual k20 pro.
    Poco é um aparelho bonzinho, pena que já está datado.

  23. #23
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Kkkkk rei do custo benefício?
    Xiaomi anda aparecendo demais em testes por aqui... redatores que falavam mal .. passaram a falar bem kkkk
    Com os preços mais caros que o nacionais tem que ser muito xiaominion para cair na ladainha desses xings de terceira .
    Uma marca não necessariamente fica ruim pra sempre ou boa pra sempre, pode mudar. No caso da Xiaomi, eles vêm aprimorando o que estão fazendo. Fora que o próprio TC se aprimora e muda, chamam novas pessoas. Temos vários redatores aqui e embora a gente siga a mesma linha editorial, nem sempre temos a mesma visão de um produto. Por isso é que é sempre bom ver e ler bastante coisa antes de decidir comprar.

  24. #24
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JacksonTG View Post
    Pelo preço absurdo que estão esses top de linha da xiaomi, o rei do custo beneficio é o Galaxy S10 por 2600. Além de ter uma tela melhor, construção melhor, vem com 8GB de RAM.
    Mi 9 era topo do custo benefícil quando tava na casa dos R$2200
    Ué, e o Mi 9 tá custando quanto na nossa ferramenta comparativa? 2200

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Entendo a proposta do comparativo, comparando quantidades de vantagens. Mas algumas vantagens devem ser comparadas de forma qualitativa. Por exemplo, ter uma bateria que dure 7 horas a mais, como os testes dizem, vale mais que esperar 20 minutos a menos pra carregar o celular. Iria de Mi9T Pro pela bateria, ter entrada P2 e principalmente, por não ter esse maldito notch.

  26. #26
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    Uma marca não necessariamente fica ruim pra sempre ou boa pra sempre, pode mudar. No caso da Xiaomi, eles vêm aprimorando o que estão fazendo. Fora que o próprio TC se aprimora e muda, chamam novas pessoas. Temos vários redatores aqui e embora a gente siga a mesma linha editorial, nem sempre temos a mesma visão de um produto. Por isso é que é sempre bom ver e ler bastante coisa antes de decidir comprar.
    Concordo Stella, evolução, tanto que o preço xiaomi só evolui. E sinceramente ainda não acho que esta no mesmo nível de Apple ou Samsung, na verdade nem 50%, opinião minha claro.
    Entendo sobre a visão diferente, ,mas não entendo como alguns mudam da água para o vinho ..
    Nem reparei que a matéria foi escrita por você, admiro seu trabalho viu,espero jamais vela corrompida, saudações .

  27. #27
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    aeh que tal ver um belo xiaomi rodando metroid prime 720p a 60fps?

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E

    só lame quem tem iPhone com seus apple arcade angry birds kkk
    Você não cansa de falar desses vídeos não ? carvalho heim, fica com esse poco plastico de manteiga ai .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    deixa de ser viado, esses termo de bixa só estraga a discussão..
    Sobre o assunto: basta ter um pouco de bom senso e ter atenção nos preços antes e depois. Em outubro paguei mil e duzentos reais já com taxa alfandegária (lenovo gt pro sbap855 estava saindo por 750 reais mas não tem expansão sd card e a câmera é muito ruim mesmo), pocophone f1 128gb/6gb no aliexpress.. em janeiro já se encontrava (isso se vc achasse a versão 128gb) por 1400 fora taxa alfandegária.. eu comprei o aparelho então eu sei o que estou falando.. vc provavelmente está falando com base no achometro, se vc não comprou esses aparelhos recentemente. Até no mercado livre, mesmo usados teve uma significativa variação de preço para mais, principalmente pocophone f1 128gb. as versões 64 do pocophone f1 sim, vc pode achar por até 1000 a 1200 reais lá fora.. Aqui está saindo por 1800 em média
    Meu amigo, com todo respeito. Vá a merda. Boa noite.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho atualmente um moto z2. Quero trocar este ano, mas estou em dúvida entre oneplus 7T ou xiaomi 9T. Qual melhor?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Diovanni View Post
    Tenho atualmente um moto z2. Quero trocar este ano, mas estou em dúvida entre oneplus 7T ou xiaomi 9T. Qual melhor?
    OnePlus