LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    datado? de uma olhada nesses vídeos depois vc me diz se ele esta realmente datado (YouTube: ELG120385).

    Datado são aparelhos com pouco armazenamento e sem possibilidade de expansão.. meu pocophone f1 128gb/6gb ainda tem expansão até 256gb, tem um SoC que roda dolphin emulator com perfeição, doom 3 1440P, Android 10 miui 11 oficial filé.. se nem o snapdragon 766G se quer conseguiu chegar perto da potência do Snapdragon 845, não sei da onde tu tirou isso de datado kkk.. 6gb ram ddr4x é datado? 128gb ufs 2.1 é datado? bateria 4000mah é datado? ips LCD 2380x1080p é datado? entrada p2, USB C 3.1, som estéreo.. não tem nada de datado, nem mesmo na câmera que conseguiu excelentes resultados do DXOMARK, sendo que na GCAM a coisa praticamente fica perfeita.. agora questão é que eu paguei 1200 reais em outubro pelo aliexpress, já com taxa alfandegária, e não sei porque ele saltou pra uns 1500 fora taxa alfandegária após janeiro desse ano (versão 128gb). Obviamente se beirar a casa dos 2000 mil reias IMPORTADO (sem garantia de um ano pelo código de defesa do consumidor, que só cobre produtos nacionais), acho que ai não compensa não. melhor ir de Snapdragon 855 ou superior (importado, óbvio), ou adquirir um nacional de alta qualidade (provavelmente no SoC, ram, bateria, câmera) mesmo que pagando um pouquinho a mais novo ou então pegar um usado em excelente qualidade de conservação.. terás tanto garantia quanto assistência especializada oficial e local.
    Câmera single super simples = aparelho datado. Sem resistência à agua = datado. Processador que toma pau de chip A11 do Iphone X de 2017 = datado.

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    camera excelente tanto que ganhou do iPhone 10 de acordo com o DxOMark = vc é fanboyola apple.

    sem resistência a água mas condizente com o preço e objetivo do produto = pessoas que querem excelente performance por preço acessível.

    SoC snapdragon 845+6gb ram ddr4x que bota até iPhone 11 pra mamar que dirá o lixo do iPhone 10 que só tem "angry birds" no lixo da Apple arcade (piada chamar aquilo de área gamer).. pocophone f1 roda com perfeição DOOM 3 1440P, Resident evil zero, resident evil remake, resident evil 4, super mario sunshine, luigis mansion, Splinter Cell caos theory, etc.. então chupa aí fanboyola apple, teu iPhone lixoso só com joguinhos de baitola e ainda custando uma grana kkk.. aqui no pocophone f1 negocio é TRIPLE FCK A (AAA) PREMIUM GAMES CONSOLE = SE F*DEU.

    BATERIA = POCOPHONE BOTA IPHONE NO LIXO.

    RAM DDR4X 6GB NO MÍNIMO = POCOPHONE BOTA IPHONE NO LIXO.

    TELA IPS 1080p+ 400+ppi 2380x1080 com definição e qualidade acima da média, e não o ridículo hd de muitos iPhone caro no mercado até hoje.

    128GB + 256GB VIA EXPANSÃO SD CARD = BOTA IPHONE LIXO NO LIXO QUE É LUGAR DE BOSTA DE APARELHO CARO COM ARMAZENAMENTO RIDÍCULO E SEM POSSIBILIDADE DE EXPANSÃO.

    RÁDIO FM = MAIS UM FEATURE A FAVOR DO POCOPHONE.

    ENTRADA P2 = DESFRUTE DE QUALQUER FONE DE OUVIDO DE QUALIDADE.

    ATUALIZADO ANDROID 10 MIUI 11 PERFEITA SEM BUGS..

    EW POR ÚLTIMO: YOUTUBE ELG120385 %uD83D%uDE0E
    Rapaz o aparelho é bom, mas quando digo que é datado é porque não consegue competir com os aparelhos mais recentes. Aceita que dói menos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by daiututi View Post
    Comparação do TudoCelular é igual a acreditar em Saci Pererê.
    qual site de comparação voce indica?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Diovanni View Post
    Tenho atualmente um moto z2. Quero trocar este ano, mas estou em dúvida entre oneplus 7T ou xiaomi 9T. Qual melhor?
    Entre 7T e Mi9T não existe competição, só se for o Pro, que ainda sim perde.

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    AHHHHHKKKK.. é eu que estou louco pois eu mesmo tenho tido nele uma experiência que me fez até abandonar meu PC Gamer kkk (YouTube: ELG120385).. câmera bateu iPhone 10 (DxOMark), bateria 4000mah 15h de tela sem jogar (óbvio), armazenamento a vontade, rádio FM, entrada p2, heat pipe interno vapor chamber.. é tá bem datado sim kkk %uD83E%uDD23
    Já pensei em comprar, hoje não compraria mais. Isso é ser datado, quando deixa de oferecer opções que você encontra em aparelhos novos, é como você comprar um carro muito bom só que sem direção hidráulica ou controle de estabilidade. Mas se supre a tua necessidade seja feliz.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    vai tu retardado.. não comprou nada e fica achando que sabe alguma coisa da variação de preços.
    Não é achismo, são fatos.

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou só bosta, é bem bostinha o S10 nao se enganem e para de ser burro. Bela bosta que tem Ip68. S10 é fraco e se quiser coloco o Mi9T Pro , S10 plus e o Oneplus 7 um do lado do outro e faço um video provando que é um lixo perto dos outros 2.
    Faz ai então!

  8. #38
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Quem comprou comprou, agora vai doer mais no bolso. A crise do vírus jogou os preços pro alto, e vai piorar ainda mais. China, Paraguai, ML, OLX, tudo nas alturas. Vai pelo menos um ano pra tudo voltar ao normal. Mi 9 ou 9T, é melhor se segurar com o que tem, tá bem servido por um bom tempo.
    Crise do vírus nada, nosso governo lixo que disse que o dólar baixo era coisa do passado.

  9. #39
    Se um celular precisa ir para a tomada mais cedo e dura menos, isso é uma desvantagem terrível. O TC deu empate por causa de carregamento sem fio nessa parte em favor do Mi 9. Como sempre as avaliações são uma piada. Em questão de bateria e otimização da autonomia o Mi 9T Pro ganha de lavada. A única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas, não velocidade e carregamento sem fio. Todo mundo coloca o celular para carregar enquanto dorme e o que deveria se considerar é o que mantém o celular funcionando até a hora de dormir novamente.

  10. #40
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    4k num aparelho que praticamente perde até para um moto g da vida, tamanho a ineficiência do sistema e hardware medíocre pelo que se paga

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    O cara fala uma merda e ainda quer ter seguidor. Nenhum Motorola consegue ser melhor que qualquer outro celular de gama média da Xiaomi.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    qual site de comparação voce indica?
    GSM Arena, o melhor. O TudoCelular realmente não sabe fazer avaliações e até nas descrições dos aparelho, peca muito, são muitos erros.Veja aqui mesmo nessa comparação: deu empate no quesito bateria só porque o Mi 9 tem carregamento sem fio. E ainda tem coragem de escrever "temos um empate aqui, quem diria?".

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fatos pra vc se base alguma.. vc não comprou o aparelho em outubro do ano passado, vc não viu o preço dele explodir já em janeiro bem no início de janeiro.. tem nada a ver com poha de Corona virus, o aparelho começou a se valorizar logo após o update miui 11 de dezembro ainda Android 9, o bixo pegou mesmo quando saiu miui 11 Android 10, ai foi pelo menos uns 45% de valorização em muitos varejistas nacionais e internacionais.. isso é fato, pois venho acompanhando o preços dele no mercado.. tenho pelo menos mais uns 5 pocophone f1 128gb/6gb pra vender no mercado livre, e tive que acompanhar a valorização dos preços e botar lá em cima, mesmo assim já saiu uns três esse mês.
    Surtou, rs

  13. #43
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Se um celular precisa ir para a tomada mais cedo e dura menos, isso é uma desvantagem terrível. O TC deu empate por causa de carregamento sem fio nessa parte em favor do Mi 9. Como sempre as avaliações são uma piada. Em questão de bateria e otimização da autonomia o Mi 9T Pro ganha de lavada. A única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas, não velocidade e carregamento sem fio. Todo mundo coloca o celular para carregar enquanto dorme e o que deveria se considerar é o que mantém o celular funcionando até a hora de dormir novamente.
    As avaliações não são uma piada. Elas levam em consideração a nossa linha editorial. Você acredita que "a única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas", mas essa é a sua opinião, e ela é super bem vinda aqui.Porém, isso não significa que todos devem pensar igual. Em um intermediário, onde carregamento sem fio é algo difícil de aparecer, concordo que é besteira considerar isso. Mas em um top de linha, pelo qual pagamos bem mais, é sim algo relevante. Se não, ao invés de comprar um topo de linha, dá pra ir de intermediário mesmo, pois a bateria dura mais e o desempenho de todos já é praticamente o mesmo hoje em dia.

  14. #44
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Quem comprou comprou, agora vai doer mais no bolso. A crise do vírus jogou os preços pro alto, e vai piorar ainda mais. China, Paraguai, ML, OLX, tudo nas alturas. Vai pelo menos um ano pra tudo voltar ao normal. Mi 9 ou 9T, é melhor se segurar com o que tem, tá bem servido por um bom tempo.
    Pode conferir aqui mesmo no TudoCelular, o Rafael pesquisou e os preços não estão sendo afetados pelo Coronavírus. Está em uma matéria completa no site.

  15. #45
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    GSM Arena, o melhor. O TudoCelular realmente não sabe fazer avaliações e até nas descrições dos aparelho, peca muito, são muitos erros.Veja aqui mesmo nessa comparação: deu empate no quesito bateria só porque o Mi 9 tem carregamento sem fio. E ainda tem coragem de escrever "temos um empate aqui, quem diria?".
    Sim, tivemos um empate, quem diria.

  16. #46
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    "é uma câmera pop up, que por mais legal que seja e por mais que livre a tela, não é tão prática ou discreta quanto a do Mi 9."


    Isso é pra dar risada... Discreto deve ser o furo/entalhe na tela né?

    Uma vez vi aqui que aquele notch horroroso do iPhone "deixava o design mais coerente".

    Kkk
    Gio e Roazpi. Eu falei pela minha opinião própria. Eu tenho um Zenfone 6, que tem a câmera flip. É muito legal ter a câmera de alta qualidade também na frontal, eu gosto muito. Mas se quero tirar uma selfie discreta, é impossível, e isso também se aplica ao pop up do 9T Pro. Você quer tirar uma foto de boas e o negócio salta, todo mundo que está olhando na sua direção vê. Você não pode tirar foto de algo ao seu redor sem quem estiver próximo ver também. Não é trivial uma coisa saltando de cima do aparelho, do nada.

  17. #47
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Ridículo mesmo, tira toda a credibilidade do review. O cara coloca na avaliação a preferência pessoal dele, e de maneira extremista. O significado de "discreto" foi totalmente distorcido pra enquadrar um recorte na tela.
    E eu não sou um cara, obrigada

  18. #48
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Ridículo mesmo, tira toda a credibilidade do review. O cara coloca na avaliação a preferência pessoal dele, e de maneira extremista. O significado de "discreto" foi totalmente distorcido pra enquadrar um recorte na tela.
    E mais, não foi extremista na minha opinião, e sim, é minha experiência pessoal, é disso que são feitos os reviews e é por isso que existem tantas pessoas fazendo. Se todas as análises fossem únicas, bastaria uma pessoa só fazer e pronto, não precisaríamos de outras porque são todas iguais. Agora, se eu não falei o que você acha que é verdade, ou seja, a sua opinião, e por isso concorda que eu fui "extremista", aí são outros 500.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Se um celular precisa ir para a tomada mais cedo e dura menos, isso é uma desvantagem terrível. O TC deu empate por causa de carregamento sem fio nessa parte em favor do Mi 9. Como sempre as avaliações são uma piada. Em questão de bateria e otimização da autonomia o Mi 9T Pro ganha de lavada. A única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas, não velocidade e carregamento sem fio. Todo mundo coloca o celular para carregar enquanto dorme e o que deveria se considerar é o que mantém o celular funcionando até a hora de dormir novamente.
    Exatamente. De acordo com você.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    datado? de uma olhada nesses vídeos depois vc me diz se ele esta realmente datado (YouTube: ELG120385).

    Datado são aparelhos com pouco armazenamento e sem possibilidade de expansão.. meu pocophone f1 128gb/6gb ainda tem expansão até 256gb, tem um SoC que roda dolphin emulator com perfeição, doom 3 1440P, Android 10 miui 11 oficial filé.. se nem o snapdragon 766G se quer conseguiu chegar perto da potência do Snapdragon 845, não sei da onde tu tirou isso de datado kkk.. 6gb ram ddr4x é datado? 128gb ufs 2.1 é datado? bateria 4000mah é datado? ips LCD 2380x1080p é datado? entrada p2, USB C 3.1, som estéreo.. não tem nada de datado, nem mesmo na câmera que conseguiu excelentes resultados do DXOMARK, sendo que na GCAM a coisa praticamente fica perfeita.. agora questão é que eu paguei 1200 reais em outubro pelo aliexpress, já com taxa alfandegária, e não sei porque ele saltou pra uns 1500 fora taxa alfandegária após janeiro desse ano (versão 128gb). Obviamente se beirar a casa dos 2000 mil reias IMPORTADO (sem garantia de um ano pelo código de defesa do consumidor, que só cobre produtos nacionais), acho que ai não compensa não. melhor ir de Snapdragon 855 ou superior (importado, óbvio), ou adquirir um nacional de alta qualidade (provavelmente no SoC, ram, bateria, câmera) mesmo que pagando um pouquinho a mais novo ou então pegar um usado em excelente qualidade de conservação.. terás tanto garantia quanto assistência especializada oficial e local.
    IPS LCD já está datado...

  21. #51
    Quote Originally Posted by stelladauer View Post
    As avaliações não são uma piada. Elas levam em consideração a nossa linha editorial. Você acredita que "a única coisa que conta em matéria de autonomia é o intervalos entre as recargas", mas essa é a sua opinião, e ela é super bem vinda aqui.Porém, isso não significa que todos devem pensar igual. Em um intermediário, onde carregamento sem fio é algo difícil de aparecer, concordo que é besteira considerar isso. Mas em um top de linha, pelo qual pagamos bem mais, é sim algo relevante. Se não, ao invés de comprar um topo de linha, dá pra ir de intermediário mesmo, pois a bateria dura mais e o desempenho de todos já é praticamente o mesmo hoje em dia.
    Stella, já lhe acompanho há quase 15 anos, por diversos sites e lhe considero umas das melhores fontes de informação em tecnologia, mas não posso concordar com a avaliação da bateria. É minha opinião.Imagine que uma dia você saia de casa, pela manhã, para um passeio no campo com a ideia de voltar no início da noite. Acabou de carregar o celular, coloca no carro e pega a estrada. Na hora de voltar, o tempo fica complicado devido a um temporal e você é obrigada a passar a noite no campo. Quando vai carregar o celular percebe que esqueceu o carregador e a bateria acaba logo depois. O que você desejaria nessa hora? Lógico que uma autonomia maior. Por isso é que digo que autonomia maior tem um peso muito maior que carregador sem fio ou velocidade de carregamento.

  22. #52
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    aliás, o retardado, qual mi 9t pro custa 4k? só um retardado como vc pra entender que eu tava falando do mi9 t pro.. eu tinha comentado em cima dum cara pagando sapo sobre iPhone isso e aquilo, aparentemente ele apagou o comentário ou a conta ou me bloqueou e meu comentário ficou parecendo ser para o mi9, que obviamente não custa 4k
    Acontece que eu estava online na hora que você respondeu e não tinha nenhum comentário de cara algum falando de iPhone.

  23. #53
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    4k num aparelho que praticamente perde até para um moto g da vida, tamanho a ineficiência do sistema e hardware medíocre pelo que se paga

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  24. #54
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    tinha sim e não entendo porque meu comentário ficou no vácuo.. e eu nem posso apagá-lo pois realmente dá a entender que é sobre o mi9 t, exceto se os "espertos" atentarem para o fato deu ter explicitado 4k, só que 4k vc compra três mi9t.. meu comentário era sobre os iPhone a 4 mil reais, aonde qualquer moto g7 pra cima já praticamente não deve em nada pras tarefas simples l, tendo em vista que o apple arcade é uma piada somo sempre faço questão de enfatizar.. não tem um mísero resident evil, como se pode ver no meu pocophone f1 128gb/6gb (YouTube:ELG120385), fora os Tom Clancy Splinter Cell e doom 3 1440P
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  25. #55
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    cara deixa de ser retardado.. obviamente eu tô falando dos iPhones,que na prática não difere muito dum moto g7 pra cima pois praticamente é só pra uso básico. tenho um xiaomi pocophone f1 128gb/6gb (YouTube: ELG120385), e como se pode ver no meu canal, tá pra nascer iPhone que faça algo igual, e não aquela porcaria do Apple arcade, que ela diz ser área gamer e é uma piada aquilo ali. não busco seguidores, se não não tinha apagado minhas dezenas de canais na área gamer desde o xperia s lá em 2013, passando por xperia sp, moto X 2014, lg g2, le max 2, lg g flex 2, lg g5, e agora xiaomi pocophone f1 128gb/6gb, além de alguns games do meu pc que uso pra assistir 4k,ver YouTube, e jogar uns joguinhos hora ou outra, é simples mas quebra o galho. já tive quase 1 mil seguidores num só canal fora os outros anteriores que apaguei.. não ligo pra isso daqui, faço por diversão não por trabalho, pra trabalhar, tem gente que faz e ganha muito dinheiro então bom pra eles.
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  26. #56
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    cara, sinceramente, o notch vc até se acostuma, devido a rom oficial tee meios de contornar ele/usar com inteligência, digo isso porque em outubro comprei um pocophone f1 128gb/6gb e no começo achei bem incômodo, hj estou extremamente tranquilo (YouTube:ELG120385, mostro um pouco mais do pocophone f1).. pra mim a grande mancada desses dois, foi não ter expansão sd card.. sério, 64gb é uma piada, sem expansão sd. mesmo aqui eu tendo 128gb, já botei um sd 64gb pra dar aquela folga e pretendo trocar pra um de 256gb, quando a grana der pois ainda tá bem caro um sd 256gb. Voltando ao assunto, oras se não tem certificação ip68, que libere expansão sd card assim como foi no pocophone f1.. não entendi essa mrda de armazenamento de 64gb e nada mais.. se era pra vim travado ao armazenamento de fábrica, deveria vim no mínimo 128gb.
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  27. #57
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sim verdade hj não compraria não por causa do preço, oras tá mais caro que importar um top de linha snapdragon 855 kkk, mas quem comprar pelo preço justo com certeza datado não estará nem a pau (tem que ver se o preço tá valendo também óbvio).. aqui foi 1200 reais, tá pra nascer algo que bata de frente com esse custo benefício.
    quem tiver alguma dúvida.. YouTube: ELG120385 %uD83D%uDE0E
    felicidades %u270C%uFE0F
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  28. #58
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    acho que 64gb sem possibilidade de expansão pra mim não serve, sério.. foi um dos motivos por eu ter pego meu pocophone f1 128gb/6gb.. além de ter o dobro de armazenamento, ainda tem entrada sd card até 256gb. Sei do excelente snapdragon 855 do mi9 e do j20 pro (mi9 t pro), mas pelo que se pode ver pelos meus testes (YouTube: ELG120385), snapdragon 845 ainda tem poder de sobra pra muita coisa no ramo Gamer. Já as câmeras, a do pocophone com GCAM, tem se saído além do que podíamos imaginar.. uma qualidade simplesmente incrível para um celular que me custou mil e duzentos reais. Mas com certeza as coisas agora mudaram muito.. até o pocophone lá de 2018 teve quase 100% de aumento de outubro pra cá.
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  29. #59
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    aeh que tal ver um belo xiaomi rodando metroid prime 720p a 60fps?

    youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E

    só lame quem tem iPhone com seus apple arcade angry birds kkk
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  30. #60
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fatos pra vc se base alguma.. vc não comprou o aparelho em outubro do ano passado, vc não viu o preço dele explodir já em janeiro bem no início de janeiro.. tem nada a ver com poha de Corona virus, o aparelho começou a se valorizar logo após o update miui 11 de dezembro ainda Android 9, o bixo pegou mesmo quando saiu miui 11 Android 10, ai foi pelo menos uns 45% de valorização em muitos varejistas nacionais e internacionais.. isso é fato, pois venho acompanhando o preços dele no mercado.. tenho pelo menos mais uns 5 pocophone f1 128gb/6gb pra vender no mercado livre, e tive que acompanhar a valorização dos preços e botar lá em cima, mesmo assim já saiu uns três esse mês.
    Por favor, podia pegar seu poco e enfiar no rabo junto com seu canal que nem 1000 estritos tem.