LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Cuidado! Varejista chinesa está inundada com celulares falsificados da Samsung e Huawei

    Celulares falsificados da Samsung, Huawei e outras marcas famosas estão invadindo a página de uma importante varejista chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    só agora que o tc percebe isso???? já tem PELO MENOS uns dois anos desde que isso começou

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    No meu entender "falsificação" seria se eles vendessem os aparelhos com a marca da Samsung. Como eles anunciam com a marca deles, seria mais um caso de clonagem. De qualquer forma, as especificações são até interessantes para o preço cobrado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Kkkkkkk.. vcs estão dando uma de "João sem braço" né? Desde que conheço o Ali já rola isso.

  5. #5
    Já importo produtos a mais de 5 anos e isso sempre teve no Aliexpress. Tem muitos produtos falsificados.

  6. #6
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Click bait

  7. #7
    E a mídia tek não pode fiscalizar de alguma forma, já que ela disponibiliza os chipsets? Tipo.. "estou disponibilizando meus chipsets para uma empresa que falsificar celulares, isso vai dar merda, vou parar".

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Se fosse aqui no Brasil o Aliexpress poderia ser responsabilizado se um consumidor comprar um produto falsificado mas como a empresa e de fora não pode ser responsabilizada e ainda tem muito maluco que compra no Aliexpress mesmo sabendo que tem a Amazon aqui no brasil

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    E a mídia tek não pode fiscalizar de alguma forma, já que ela disponibiliza os chipsets? Tipo.. "estou disponibilizando meus chipsets para uma empresa que falsificar celulares, isso vai dar merda, vou parar".
    Para a mediatek o que importa e vender o processador eles não teem interesse nenhum em fiscalizar, no caso aí teria que ser a sammy e a Huawei

  10. #10
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Cadê iPhone fake.. queroo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Mas eles colocam o nome deles e não usam Huawei ou Samsung. Copiar design todas as empresas copiam, que papo é esse? Xiaomi que o diga... Matéria mais sem sentido, hein...

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    E a mídia tek não pode fiscalizar de alguma forma, já que ela disponibiliza os chipsets? Tipo.. "estou disponibilizando meus chipsets para uma empresa que falsificar celulares, isso vai dar merda, vou parar".
    Nada aver

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O que mais tem na net é display genérico.
    Até parece que fabricante de tela iria vender tela para vendedores de Ali, ebay etc ....

  14. #14
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Essas cópias sempre existiram.
    Só compra quem é muito desatento ou realmente quer apenas ostentar, mas tem grana pra comprar o modelo original

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Essas cópias (Replicas), estão em várias lojas pela internet,um colega próximo teve um problema com um desses e e impossível achar firmware que funcione, assim basicamente o sistema deles e cagado feito para dar problemas, além de hardware de baixíssima qualidade..
    Eles dizem que tem várias câmeras e só tem uma, e muito ruim, o SoC e o pior possível de mT6580 para pior,o armazenamento e muitas vezes de 4 GiB(Mesmo o sistema falando que e maior), tudo nesses celulares (Pois não são Smartphone), sao fraudados, se ver ou alguém quiser um desses atraído pelo preço avise que se trata de um golpe!

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    No meu entender "falsificação" seria se eles vendessem os aparelhos com a marca da Samsung. Como eles anunciam com a marca deles, seria mais um caso de clonagem. De qualquer forma, as especificações são até interessantes para o preço cobrado.
    São celulares fraudulentos as especificações são falsas os aparelhos não funcionam direito de propósito, não se engane, isso não passa de golpe..Tenho conhecidos e já tive contato com esse tipo de celular,nem fazer ligação e possível.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Pow por 20% tá valendo uai compra quem quer. Não disseram que era original nem colocaram o nome da Samsung não entendo porque tanto mimimi

  18. #18
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Além da Fantacy, quais lojas são seguras no Aliexpress?

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Pow por 20% tá valendo uai compra quem quer. Não disseram que era original nem colocaram o nome da Samsung não entendo porque tanto mimimi
    São celulares fraudulentos, que dizem ser uma coisa, mas na verdade e pior que Smartphone de marca conhecidas,alguns falam que além de mentir sobre as especificações, eles vem com malware..
    Enfim não passam de um golpe.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    A loja está vendendo réplicas. Não está usando o nome original e enviando um produto falso... Compra essa tralha quem quer ou é muito burro mesmo

  21. #21
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Além da Fantacy, quais lojas são seguras no Aliexpress?
    basicamente todas que tenham muitos vendidos, o segredo pra comprar na aliexpress é classificar os produtos por número de pedidos, os mais vendidos e com nota boa são confiáveis independente de loja

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Galaxy S10 plus com mediatek? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #23
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    A loja está vendendo réplicas. Não está usando o nome original e enviando um produto falso... Compra essa tralha quem quer ou é muito burro mesmo
    E consumidor Brasileiro é o que????? Kakakka

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Além da Fantacy, quais lojas são seguras no Aliexpress?
    Essa fantacy tb cobra muito caro. Revendo os airdots e lá custa 95

  25. #25
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Que celularzinho mais vagabundo:

    htt ps://pt. aliexpr ess.com/item/4000433229720.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.47bf1 0efUQMc5H&algo_pvid=360ea94d-9bc8-416e-b2e2-e4901c1b4961&algo_expid=360ea94d-9bc8-416e-b2e2-e4901c1b4961-7&btsid=0ab50f4915819630153872607ec0a5&ws_ ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201 603_

    ""Então, o vendedor é
    super-comunicativo, mas o telefone está ruim! A bateria não é 4800 mAh
    como descrito, mas 1000 mAh-dura muito curto. Também má conexão wi-fi.
    EU estava ansioso para este telemóvel, mas por favor não compre, é muito
    ruim! Após a denúncia QUE EU tenho o dinheiro de volta.""

  26. #26
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Isso deve ser os xiaomis encalhados , K30 etc, se bem que até os Orros tem qualidade superor aos xingsMI.

  27. #27
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    O que tem mais no wish são esses anúncios para pescar gente desatenta ou muito estúpida.

  28. #28
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Eita porra... Xing Ling falsificando Xing Ling.... É o fim dos tempos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Só passam a perna em quem também quer passar a perna.

    "Enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé"

  30. #30
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Eita porra... Xing Ling falsificando Xing Ling.... É o fim dos tempos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk