LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,720

    Samsung Galaxy S20 pode vender menos que o antecessor, diz analista

    O Galaxy S10 ainda é uma opção viável e isso pode influenciar as vendas do Galaxy S20.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Os preços da geração s20 aumentaram muito, maioria sabe que Samsung não consegue segurar esse preço por muito tempo, em 3 meses já começam a cair os preços. Um exemplo pra q pagar 5000 se eu posso pagar 4000 em 3 meses. Preço de lançamento apenas pessoas que tem muito dinheiro disponível ou aqueles q msm com pouco dinheiro fazem de tudo pra comprar no lançamento

  3. #3
    Junior Member felipenegreiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    16
    Será se compensar sair do S9 para o S10 plus ao invés do s20 plus?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Os preços da geração s20 aumentaram muito, maioria sabe que Samsung não consegue segurar esse preço por muito tempo, em 3 meses já começam a cair os preços. Um exemplo pra q pagar 5000 se eu posso pagar 4000 em 3 meses. Preço de lançamento apenas pessoas que tem muito dinheiro disponível ou aqueles q msm com pouco dinheiro fazem de tudo pra comprar no lançamento
    Por uns 2 ou 3 anos os brindes e descontos na troca do aparelho em pré venda valeram a pena, o preço reduzia em até 2 mil e aí compensava, agr pode ser complicado. Seria interessante consultar a pré venda e dizer q está insatisfeito com o preço e não comprar, pois nas lojas ficam sempre pessoas anotando. O s20 vai ser excelente em tudo e o novo exynos parece q aprendeu com os erros passados, mas vale a pena esperar pra pegar quando sair promoções.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Eu achei a linha s20 bem interessante
    Pela primeira vez eu tive vontade de te um top da Samsung , só falta a grana rsrs

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Com os preços absurdos que a Samsung jogou pra linha S20 é bem provável que venda menos que os S10 mesmo, pelo menos até o terceiro ou quarto trimestre quando os preços já tiverem baixado.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Eu achei um bom upgrade em relação ao s10, até me surpreendeu pois geralmente só vemos muitas mudanças a cada dois anos na linha S. Porém o preço ficou salgado hein.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com os preços absurdos que a Samsung jogou pra linha S20 é bem provável que venda menos que os S10 mesmo, pelo menos até o terceiro ou quarto trimestre quando os preços já tiverem baixado.
    Vai esperar o Black Friday em Novembro?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Depois do lançamento dos S10 e agora os S20 o S9 Plus tá vendendo igual água,comprei o meu S9 plus por R$1,789 um puto de um aparelho que não deixa nada a desejar para os novos da linha S a não ser que "você " seja muito exigente mesmo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    é o preço absurdo!
    parece que colocam um preço para nao vender !!

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Todo algum analista diz isso...
    É igual quando lança os novos iPhones... sempre aparece um pra dizer que vai vender pouco e outro diz que vai quebrar recordes...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Depois do lançamento dos S10 e agora os S20 o S9 Plus tá vendendo igual água,comprei o meu S9 plus por R$1,789 um puto de um aparelho que não deixa nada a desejar para os novos da linha S a não ser que "você " seja muito exigente mesmo.
    Concordo...a Samsung sempre segurando tecnologia,e no S9 plus ele ta bem completo....tenho um e pretendo ficar um bom tempo com ele agora

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Eu não sou muito fã da Samsung, mas admito que do Galaxy s9 pra cá a Samsung tá fazendo um bom trabalho nesse novo Galaxy s20 me fez repensar em voltar a usar Samsung desde o Galaxy S2 que pra mim foi uma decepção.

  14. #14
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Deixa eu adivinhar: Coronavírus (eu não li a matéria pra deixar claro)

  15. #15
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    é o preço absurdo!
    parece que colocam um preço para nao vender !!
    fora q 6 meses depois ja cai bastante,comprar samsung em lançamento é jogar dinheiro fora

  16. #16
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Depois do lançamento dos S10 e agora os S20 o S9 Plus tá vendendo igual água,comprei o meu S9 plus por R$1,789 um puto de um aparelho que não deixa nada a desejar para os novos da linha S a não ser que "você " seja muito exigente mesmo.
    unico ruim é q ele só tem a att do android 10 e morre depois

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Concordo...a Samsung sempre segurando tecnologia,e no S9 plus ele ta bem completo....tenho um e pretendo ficar um bom tempo com ele agora
    Igualmente

  18. #18
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Bom que fica mais barato kkk