LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Uma variante nerfada de outra variante nerfada, que pertence á uma linha nerfada...

    Por isso a Motorola perdeu o espaço que tinha.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    A Motorola exagerou agora.

    Uma variante dentro de uma outra variante, como assim?
    Simmm Man achei ridículo isso

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by BrunoAlberto79 View Post
    A Motorola já foi melhor que isso. Meu Moto G5S Plus, por exemplo, tem a traseira feita em metal, NFC, gorilla glass e tv digital. Os novos modelos estão perdendo essas funcionalidades. O único problema que eu vejo na linha G5 é a baixa memória RAM. Vou migrar para a linha Z ao invés de investir no G8, que deixa muito a desejar pelo valor cobrado.
    Simm man de fato ouve uma perda na qualidade de construção dos aparelhos, mas q foi proposital para q os preços podessem ser os "menores possíveis"

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jony.dom View Post
    Rapaz não migre não mude de marca, tenho um moto Z3 play 128 já está indo para a assistência pela terceira vez, as duas primeiras o display apresentou várias listas verdes na tela e agora nem liga a tela mais. Dê uma pesquisada vai ver que teve muita gente com o mesmo problema que o meu. Trocaram a tela duas vezes não resolveu provavelmente vão trocar novamente agora se não ficar bom o bixo vai pegar.
    Olha você com certeza teve a má sorte de pegar um produto defeituoso, porém isso não significa q todos os outros tenham esse mesmo problema. Portanto não generalize, os aparelhos da Motorola são ótimos sim, porém muitas pessoas desavisadas acabam pegando um smartphone de entrada ou um intermediário e ficam cobrando q eles fassam o trabalho de um "top" "flagship", se decepcionam e ficam criticando a marca sem ter razão nenhuma para isso.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Não vejo sentido nenhum em ter uma variante de outra variante