LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Não parece que vc já teve tantos Motorola, prq não sabe nada sobre a marca e principalmente a linha moto G, a Motorola tem as melhores câmeras, seu Android é puro, inclusive já tem aparelhos com Android 10.0, não fica travando, são aparelhos resistentes vc tem armazenamento de fotos e vídeos ilimitados ( pode armazenar milhares de fotos e vídeos que não sera usado seu armazenamento interno)
    Então meu cara, não venha fala mal da marca sem conhecer!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Pra ver até onde chegamos, na minha humilde opinião só aparelhos tops de linha que deveriam ganhar variantes Lite, afinal ao invés de por um chip top de linha basta por um chip intermediário de respeito. Agora em um aparelho que já é fraco, lançar uma versão Lite é para o usuário tacar o celular na parede com tantos travamentos, já estou quase fazendo isso com o meu G7 Power.
    Acho engraçado, pois eu tenho um Moto G5s e ele nunca travou, e ainda roda jogos top de linda, o único problema até tenho é com a bateria. Isso que dá comprar celular sem procedências.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Maicon_Reginaldo View Post
    Parem com esse sarandeio de telefone, estão jogando o povo pra cima de uma Apple da vida pois tem suporte aos seus smartphone por mais de 8 anos, do que adianta lançar infinitos modelos de depois não vão conseguir dar suporte técnico e muito menos peças de reposição, e pra atualizar isso tudo pra um novo Android???? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Tenho um celular da Motorola inferior e nunca fiquei sem suporte, lançamento de 2017.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Não fala bosta. Você não entendeu nada ...
    Acho que você que não entendeu, você tem um Motorola?

  5. #35
    Junior Member Endriw_Borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Aureapaola, armazenamento ilimitado ? Tá doida, o celular manda tanta mídia pra aonde ? Nárnia ? Se tem 128Gb cabe apenas 128Gb. A não ser que vc quiz falar sobre algum serviço de backup em nuvem.

  6. #36
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você tem um Moto G5s e nunca travou? Ainda mais rodando jogos top? Me diz uma coisa, que jogos você joga? Candy Crush? Subway Surf? Pokémon Go? Eu jogo Call of Duty Mobile, Identity V, Modern Combat 5 e Versus, Unkilled, Marvel Torneio de campeões e posso afirmar que o celular trava, isso tendo um hardware muito melhor que esse G5s.

  7. #37
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Discordo completamente, tirando Android quase puro tudo que você falou está errado, meu Moto G7 Power trava muito quando executo tarefas mais pesadas, o armazenamento de 32GB é bem ruinzinho, tenho que ficar apagando fotos, vídeos e apps direto para não ficar sem memória, a câmera frontal é horrível e a traseira só presta com excelentes condições de luz, quanto a resistência uso película e capinha de proteção e o celular só caiu uma vez, acho que por isso que nunca quebrou, então amigo, Motorola não é tudo isso que você falou.

  8. #38
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O engraçado é que foi assim com as linhas Moto E4 e E5, tinham muita bateria(de 4.000 à 5.000 mAh) e um hardware básico, aí a Motorola inventou de lançar a linha E6 com bateria fraca de 3.000 mAh, acho que pra dar sentido para o G8 Power Lite, quando na verdade ele será apenas um Moto E6 com muita bateria.

  9. #39
    Junior Member Rafael_Reali's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Essa interrogação no final do texto é dispensável.

  10. #40
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Discordo completamente, tirando Android quase puro tudo que você falou está errado, meu Moto G7 Power trava muito quando executo tarefas mais pesadas, o armazenamento de 32GB é bem ruinzinho, tenho que ficar apagando fotos, vídeos e apps direto para não ficar sem memória, a câmera frontal é horrível e a traseira só presta com excelentes condições de luz, quanto a resistência uso película e capinha de proteção e o celular só caiu uma vez, acho que por isso que nunca quebrou, então amigo, Motorola não é tudo isso que você falou.
    É normal em qualquer intermediário engasgos durante a execução de TAREFAS PESADAS...

  11. #41
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Motorola virou Samsung, todo dia sai uma variante nova de alguma linha de smartphones, G8, G8 plus, G8 Power, G8 Lite, G8 2.0, G8 Ultra Kill Rampage...
    Rapaz, tá parecendo mesmo kkkkkk

  12. #42
    Junior Member Edson_Wander's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei o G8, até então Top demais nada arreclamar...Vou aguardar na bateria e top, não descarrega fácil, usando diariamente vídeo e redes sociais mesmos assim dura muito tempo.

  13. #43
    Junior Member Micael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Só sei fe hma

  14. #44
    Junior Member Micael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Só sei de uma coisa, meu moto G5 S plus 3 anos já nunca me deixou na mão.. Celular resistente demais, a desgraça num acaba nunca... Não largo mais a Motorola.. %u2764%uFE0F

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A Motorola já foi melhor que isso. Meu Moto G5S Plus, por exemplo, tem a traseira feita em metal, NFC, gorilla glass e tv digital. Os novos modelos estão perdendo essas funcionalidades. O único problema que eu vejo na linha G5 é a baixa memória RAM. Vou migrar para a linha Z ao invés de investir no G8, que deixa muito a desejar pelo valor cobrado.

  16. #46
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Verdade, mais isso me incomoda muito, se tem uma coisa que eu detesto em um celular é travamentos e pouca memória, e nesse G7 Power ganhei os dois de brinde.

  17. #47
    Junior Member Dantas1174's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Mudou pra o G7 Power só o número 8 e ficou G8 Power , vou sair do Moto G7 Power e vou pra Samsung M31 6Gb RAM , 128 armazenamento, câmera 64 MP e bateria gigante de 6000 amperes , adeus Motorola
    E na primeira atualização...tchau

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    A Motorola exagerou agora.

    Uma variante dentro de uma outra variante, como assim?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Motolixo ao seu como tem gente que gosta disso aí. Caro fraco e ruim. Mas gosto é gosto!

  20. #50
    Junior Member Jony.dom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Motorola nunca mais, estou com um z3 play indo pela terceira vez à assistência com problema na tela. Nunca mais

  21. #51
    Junior Member Jony.dom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoAlberto79 View Post
    A Motorola já foi melhor que isso. Meu Moto G5S Plus, por exemplo, tem a traseira feita em metal, NFC, gorilla glass e tv digital. Os novos modelos estão perdendo essas funcionalidades. O único problema que eu vejo na linha G5 é a baixa memória RAM. Vou migrar para a linha Z ao invés de investir no G8, que deixa muito a desejar pelo valor cobrado.
    Rapaz não migre não mude de marca, tenho um moto Z3 play 128 já está indo para a assistência pela terceira vez, as duas primeiras o display apresentou várias listas verdes na tela e agora nem liga a tela mais. Dê uma pesquisada vai ver que teve muita gente com o mesmo problema que o meu. Trocaram a tela duas vezes não resolveu provavelmente vão trocar novamente agora se não ficar bom o bixo vai pegar.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Micael_Dias View Post
    Só sei de uma coisa, meu moto G5 S plus 3 anos já nunca me deixou na mão.. Celular resistente demais, a desgraça num acaba nunca... Não largo mais a Motorola.. %u2764%uFE0F
    Verdade! O primeiro que tive foi um Moto G2, que caiu umas 100 vezes e não quebrou a tela nem nada. Depois foi o G4 plus, G5, G5S, G5S Plus e agora o G6 Plus.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Edson_Wander View Post
    Comprei o G8, até então Top demais nada arreclamar...Vou aguardar na bateria e top, não descarrega fácil, usando diariamente vídeo e redes sociais mesmos assim dura muito tempo.
    Estou no 9° aparelho Motorola, sendo 8 da linha G e 1 da linha X(Top!). Hoje tenho o G6 plus. Próximo, já saltar para o G8 Plus.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    mano, so falta o G8 Lite pra completar a linha skaskaskas

  25. #55
    Junior Member Marta aonde's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Eu amo Motorola

  26. #56
    Bem eu tenho um One Action e nada a Reclamar do modelo, e da marca porinquanto.
    E olha q eu já tive Nokia, Samsung, LG, Sony Xperia lá no passado, e tive diversos modelos da Motorola desde o lançamento do V3 pra frente
    Gosto da marca pelo custo benefício, não q ela seje melhor ou pior doque as concorrentes, é mais questão de gosto mesmo, até pq pra mim não é vantagem nenhuma pagar acima de R$ 1500 reais em um aparelho que eu só vou utilizar pra ouvir música e navegar nas redes Sociais, apesar q eu queria tanto um SAMSUNG Galaxy Note 10 %uD83D%uDE0D mais é um padrão muito alto pro meu orçamento %uD83D%uDE12
    Bem resumindo pra quem teve um SONY ERICSSON DH668 aquele tijolão da BCP (atual CLARO) Qualquer aparelho da atualidade acima dos 1000 reais é como andar de Ferrari%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02
    MOTOROLA é q nem o CORINTHIANS
    ou vc AMA ou Vc Odeia
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Endriw Borges, vc entendeu, doida eu!
    Só acho que não, cuidado com as palavras, ninguém aqui ta chingando ninguém, são trocas de opiniões!
    Talvez a Motorola fabrique tanto aparelho, devido ela atender pessoas que tenham diferentes necessidades, umas precisam de mais processador já outras de armazenamento, algumas de boa câmera, se vc for em um quiosque da " Motorola" e informa ao vendedor qual a sua necessidade, tenho certeza que ele terá o aparelho que melhor ira atendê-lo

  28. #58
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Só digo uma coisa, não será um salto tão grande, kkkkkkk!!!

  29. #59
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    128GB é uma memória muito boa para um celular, porém para usuários hardcore que tem toneladas de apps e jogos pesados, além de trocentas músicas e fotos de alta resolução e ainda gosta de guardar temporadas inteiras de séries e vários filmes completos de alta definição, 128GB pode ser pouco ainda.

  30. #60
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Também pensei, mais acho que tem opções melhores pelo preço cobrado.