LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    No caso rival da Corning, Gorilla glass é o nome do vidro não da emprrsa

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    No caso rival da Corning, Gorilla glass é o nome do vidro não da emprrsa
    Isso, roteirista mando mal aí kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    No caso rival da Corning, Gorilla glass é o nome do vidro não da emprrsa
    roteirista da dumbass

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Ainda não achei utilidade REAL pra um celular dobrável. Os em "barra" e todo tela, ainda fazem mais sentido.

  6. #6
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ainda não achei utilidade REAL pra um celular dobrável. Os em "barra" e todo tela, ainda fazem mais sentido.
    O sentido é ter uma tela enorme pra consumir conteúdo quando você quiser, e um portátil equivalente à barra pra colocar no bolso e ter mobilidade... só que as limitações são enormes, peças, componentes, duração de bateria... ainda não existe milagre pra colocar muito em pouco espaço (flexível, ainda). Os aparelhos ainda estão caros e fracos, mas quem sabe daqui 3 anos...

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    O sentido é ter uma tela enorme pra consumir conteúdo quando você quiser, e um portátil equivalente à barra pra colocar no bolso e ter mobilidade... só que as limitações são enormes, peças, componentes, duração de bateria... ainda não existe milagre pra colocar muito em pouco espaço (flexível, ainda). Os aparelhos ainda estão caros e fracos, mas quem sabe daqui 3 anos...
    Sim, isso eu sei. Apesar de achar que um celular em barra ainda faz mais sentido. Pq pro meu caso pelo menos, prefiro ter um smartphone e um tablet. Algo que seja só tirar do bolso e olhar, como é hoje. E não ter que ficar abrindo. Fora o que falou, atualmente é loucura comprar, caríssimo e risca só de olhar.

  8. #8
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Acho que o mundo dos smartphones ainda não tem maturidade para os smartphones dobráveis. Ficam lançando um atrás do outro e todos são muito caros, oferecem pouco se comparado a flagships comuns (ex: Moto RAZR vs anyone) e sempre apresentam defeitos na tela.