LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não sei o nome, mas acredito em Xperia 1 mark II .....

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei o nome, mas acredito em Xperia 1 mark II .....
    Eu acho que e só vc que se interessa por Sony meu caro Lenhador..
    Bem que ela poderia voltar a vender pelo menos os seus tops na América Latina...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu acho que e só vc que se interessa por Sony meu caro Lenhador..
    Bem que ela poderia voltar a vender pelo menos os seus tops na América Latina...
    Culpa do povo.
    Melhor pagar 2000 num Sony que 1800 num Motorola.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu acho que e só vc que se interessa por Sony meu caro Lenhador..
    Bem que ela poderia voltar a vender pelo menos os seus tops na América Latina...
    Cara quem teve um Sony, sabe o que é, vou te falar a real, das atuais marcas conhecidas só Huawei e Oneplus chega perto da qualidade de construção... Nem Samsung, nem Apple, nem Asus... Nenhuma!
    Tive todos tops do zq ao z5 Premium... Até hj sinto falta, mesmo tendo um P30 Pro... Esse P30 pro perdi(burrice do crlh) aí fui procurar dentro do BR uma marca que ofereça o 855 e seja boa como a Sony, não tem... se esse Xperia vier brigando com os tops em câmera, não vou hesitar em importar um... Tem aquela máxima que realmente é verdade, Sony é Sony! Caso ele não surpreenda em câmera, vou no oneplus...
    Sao pequenos detalhes de acabamento que vc vê a qualidad, meu P30 msm, antes de eu perder tava soltando a cola que envolve a tela e apresentando manchas na traseira, fora que já tinha sido trocado por problema no autofalante... Tenho fotos aqui para quem duvidar, recomendei a um amg que comprou um P30 lite, já saiu da caixa com o vidro traseiro soltando tipo parecendo delaminacao de vidro blindado...

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara quem teve um Sony, sabe o que é, vou te falar a real, das atuais marcas conhecidas só Huawei e Oneplus chega perto da qualidade de construção... Nem Samsung, nem Apple, nem Asus... Nenhuma!
    Tive todos tops do zq ao z5 Premium... Até hj sinto falta, mesmo tendo um P30 Pro... Esse P30 pro perdi(burrice do crlh) aí fui procurar dentro do BR uma marca que ofereça o 855 e seja boa como a Sony, não tem... se esse Xperia vier brigando com os tops em câmera, não vou hesitar em importar um... Tem aquela máxima que realmente é verdade, Sony é Sony! Caso ele não surpreenda em câmera, vou no oneplus...
    Sao pequenos detalhes de acabamento que vc vê a qualidad, meu P30 msm, antes de eu perder tava soltando a cola que envolve a tela e apresentando manchas na traseira, fora que já tinha sido trocado por problema no autofalante... Tenho fotos aqui para quem duvidar, recomendei a um amg que comprou um P30 lite, já saiu da caixa com o vidro traseiro soltando tipo parecendo delaminacao de vidro blindado...
    O correto é se existisse somente Sony, Nokia (a Nokia, não HMD) e Htc fazendo celulares.

    Mas fazer o que né ...

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara quem teve um Sony, sabe o que é, vou te falar a real, das atuais marcas conhecidas só Huawei e Oneplus chega perto da qualidade de construção... Nem Samsung, nem Apple, nem Asus... Nenhuma!
    Tive todos tops do zq ao z5 Premium... Até hj sinto falta, mesmo tendo um P30 Pro... Esse P30 pro perdi(burrice do crlh) aí fui procurar dentro do BR uma marca que ofereça o 855 e seja boa como a Sony, não tem... se esse Xperia vier brigando com os tops em câmera, não vou hesitar em importar um... Tem aquela máxima que realmente é verdade, Sony é Sony! Caso ele não surpreenda em câmera, vou no oneplus...
    Sao pequenos detalhes de acabamento que vc vê a qualidad, meu P30 msm, antes de eu perder tava soltando a cola que envolve a tela e apresentando manchas na traseira, fora que já tinha sido trocado por problema no autofalante... Tenho fotos aqui para quem duvidar, recomendei a um amg que comprou um P30 lite, já saiu da caixa com o vidro traseiro soltando tipo parecendo delaminacao de vidro blindado...
    Então a melhor opção para você e a importação se achar necessário..
    Já tive muito contato com Sony, só os tops dela valem a pena..

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Culpa do povo.
    Melhor pagar 2000 num Sony que 1800 num Motorola.
    Aí e ser burro..
    Melhor e custo benefício, mas o problema e como ele falou ali, e a qualidade, meu Xiaomi e ate bem construído,mas e barato em todos os niveis, e isso assusta as pessoas achando que comprando Smartphone barato de marca conhecida vai ter o mesmo esmero..
    Quase comprei um Sony barato, mas a tela e desempenho era piores que meu Zenfone 5 (2014),e olha que ASUS não e tão boa assim...

  9. #9
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara quem teve um Sony, sabe o que é, vou te falar a real, das atuais marcas conhecidas só Huawei e Oneplus chega perto da qualidade de construção... Nem Samsung, nem Apple, nem Asus... Nenhuma!
    Tive todos tops do zq ao z5 Premium... Até hj sinto falta, mesmo tendo um P30 Pro... Esse P30 pro perdi(burrice do crlh) aí fui procurar dentro do BR uma marca que ofereça o 855 e seja boa como a Sony, não tem... se esse Xperia vier brigando com os tops em câmera, não vou hesitar em importar um... Tem aquela máxima que realmente é verdade, Sony é Sony! Caso ele não surpreenda em câmera, vou no oneplus...
    Sao pequenos detalhes de acabamento que vc vê a qualidad, meu P30 msm, antes de eu perder tava soltando a cola que envolve a tela e apresentando manchas na traseira, fora que já tinha sido trocado por problema no autofalante... Tenho fotos aqui para quem duvidar, recomendei a um amg que comprou um P30 lite, já saiu da caixa com o vidro traseiro soltando tipo parecendo delaminacao de vidro blindado...
    Eu realmente queria que a Sony buscasse identidade com OS diferente.

    SailfishOS ja tem 10 anos, e seria bom ver a Sony aproximando a parceria.

    Imagino ela lançando um Smartphone de nome Walkman com ótima câmera, sanp de ultima geração e integração com PS.

    Assim como Oneplus, de inicio ser agressiva nos valores e assim como marketing.

    ter só dois OS no mercado com duopolo é horrível, e nenhum fora das Américas.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Eu realmente queria que a Sony buscasse identidade com OS diferente.

    SailfishOS ja tem 10 anos, e seria bom ver a Sony aproximando a parceria.

    Imagino ela lançando um Smartphone de nome Walkman com ótima câmera, sanp de ultima geração e integração com PS.

    Assim como Oneplus, de inicio ser agressiva nos valores e assim como marketing.

    ter só dois OS no mercado com duopolo é horrível, e nenhum fora das Américas.
    Xperia X pode rodar Sailfish.
    Foi feita parceria em final de 2016.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Aí e ser burro..
    Melhor e custo benefício, mas o problema e como ele falou ali, e a qualidade, meu Xiaomi e ate bem construído,mas e barato em todos os niveis, e isso assusta as pessoas achando que comprando Smartphone barato de marca conhecida vai ter o mesmo esmero..
    Quase comprei um Sony barato, mas a tela e desempenho era piores que meu Zenfone 5 (2014),e olha que ASUS não e tão boa assim...
    Xings usam peças inferiores feitas por empresas desconhecidas na China.
    Umas das razões de custar menos.

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xings usam peças inferiores feitas por empresas desconhecidas na China.
    Umas das razões de custar menos.
    E estranho alguns componentes do meu smartphone e em grande parte de origem sim chinesa porém também japonesa, coreana e para minha surpresa indiana..
    Não sei como funciona o mercado de componentes em geral mais o meu smartphone e uma salada mista,nem da pra chamar de 100% chinês..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Show! Espero que tenha som estéreo e entrada de fones P2 , bateria grande e carregamento rápido

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu acho que e só vc que se interessa por Sony meu caro Lenhador..
    Bem que ela poderia voltar a vender pelo menos os seus tops na América Latina...
    A mais de 10 anos só compro Sony, não tenho que reclamar, pelo contrário. Em 2019 até me arrisquei comprar um Xz2 de um site pouco conhecido, graças a Deus, deu tudo certo, até trocaram o aparelho que veio com defeito, mas confesso que não quero mais me arriscar e estou sem saber para qual marca migrar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Eu me interesso pela Sony. Tenho smartphone da marca e futuramente vou importar um

  16. #16
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E estranho alguns componentes do meu smartphone e em grande parte de origem sim chinesa porém também japonesa, coreana e para minha surpresa indiana..
    Não sei como funciona o mercado de componentes em geral mais o meu smartphone e uma salada mista,nem da pra chamar de 100% chinês..
    Creio eu que a Samsung e a que mais perto de ser purista.
    Processador dela, Módulo de memória dela, sensor de camera dela, tela dela, sistema de som dela entre outras coisas por menores.

  17. #17
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xperia X pode rodar Sailfish.
    Foi feita parceria em final de 2016.
    Sim mas apenas para um modelo o X.

    queria ver ela estreitar as relações e colocar o sistema num top de linha.

    E a linha Walkman seria uma baita sacada.

    voltar a ter uma identidade forte no mercado.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Eu me interesso pela Sony. Tenho smartphone da marca e futuramente vou importar um
    Bom para vc que pode arcar com os custos e sobrevida do mesmo.

  19. #19
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Creio eu que a Samsung e a que mais perto de ser purista.
    Processador dela, Módulo de memória dela, sensor de camera dela, tela dela, sistema de som dela entre outras coisas por menores.
    Correção Sensor Sony (algorítimos Samsung)
    Sistema de som Harman que é propriedade dela assim como JBL, AKG...

    infelizmente o SOC dela come muita poeira da Qualcomm e Huawei.

    Mas ta longe de ser um produto realmente bom em construção.

  20. #20
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sdds sony

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Sim mas apenas para um modelo o X.

    queria ver ela estreitar as relações e colocar o sistema num top de linha.

    E a linha Walkman seria uma baita sacada.

    voltar a ter uma identidade forte no mercado.
    Acho que o xa2 ta,bém, não tenho certeza.
    Vou perguntar e posto amanha aqui.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Correção Sensor Sony (algorítimos Samsung)
    Sistema de som Harman que é propriedade dela assim como JBL, AKG...

    infelizmente o SOC dela come muita poeira da Qualcomm e Huawei.

    Mas ta longe de ser um produto realmente bom em construção.
    Samsung usa mais isocell que exmor.
    Raramente tem exmor nos intermediários/low end.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Parece que não deve termais o DVS ...

    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89
    %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89

  24. #24
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Correção Sensor Sony (algorítimos Samsung)
    Sistema de som Harman que é propriedade dela assim como JBL, AKG...

    infelizmente o SOC dela come muita poeira da Qualcomm e Huawei.

    Mas ta longe de ser um produto realmente bom em construção.
    A Mali dos Exynos pode "comer poeira" em relação à Adreno e o processador não ser tão bom quanto o SD. Mas está longe de ser pior que os Kirin. Primeiro que o Kirin 990 so consegue carregar memória LPDDR4x e processar fotos de no máximo 64mpx e gravar em 4k 60fps. E a GPU eh a msm que utilizada nos 980 e Exynos 9820/25..

    A grande vantagem do Kirin 990 em relação ao Exynos e até mesmo ao SD, eh que este traz modem 5G integrado e não separado. Esse eh um dos motivos do consumo de bateria nos Samsung com Exynos ser tão elevado e os Kirin ter o menor consumo de bateria.

  25. #25
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    A Mali dos Exynos pode "comer poeira" em relação à Adreno e o processador não ser tão bom quanto o SD. Mas está longe de ser pior que os Kirin. Primeiro que o Kirin 990 so consegue carregar memória LPDDR4x e processar fotos de no máximo 64mpx e gravar em 4k 60fps. E a GPU eh a msm que utilizada nos 980 e Exynos 9820/25..

    A grande vantagem do Kirin 990 em relação ao Exynos e até mesmo ao SD, eh que este traz modem 5G integrado e não separado. Esse eh um dos motivos do consumo de bateria nos Samsung com Exynos ser tão elevado e os Kirin ter o menor consumo de bateria.
    Obs: me corrija no que eu estiver errado.

  26. #26
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    A mais de 10 anos só compro Sony, não tenho que reclamar, pelo contrário. Em 2019 até me arrisquei comprar um Xz2 de um site pouco conhecido, graças a Deus, deu tudo certo, até trocaram o aparelho que veio com defeito, mas confesso que não quero mais me arriscar e estou sem saber para qual marca migrar.
    Qual foi o site?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    A mais de 10 anos só compro Sony, não tenho que reclamar, pelo contrário. Em 2019 até me arrisquei comprar um Xz2 de um site pouco conhecido, graças a Deus, deu tudo certo, até trocaram o aparelho que veio com defeito, mas confesso que não quero mais me arriscar e estou sem saber para qual marca migrar.
    Julio estou nessa mesma situação, eu também possuo um Sony o meu é o xz Premium e não sei qual marca vou após ela, acho que vou me arriscar na maçã e pegar um iPhone 11

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by maxmath View Post
    Julio estou nessa mesma situação, eu também possuo um Sony o meu é o xz Premium e não sei qual marca vou após ela, acho que vou me arriscar na maçã e pegar um iPhone 11
    Max math, por ser uma arquitetura e sistema proprietário muito fechado, o iPhone não me agrada, gosto muito da compatibilidade entre os acessórios, cabos, carregadores, comunicação com o PC para transferência de dados, entre outros, que tenho no Android.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Qual foi o site?
    Site Mindshop, mas percebi que a página no Facebook não existe mais, pelo menos com este nome.

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung usa mais isocell que exmor.
    Raramente tem exmor nos intermediários/low end.
    No meu smartphone tem Exmor na traseira e Isocell na frontal..
    São versões que são mais antigas, a qualidade e bem meia boca..