LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Bom pra mim mesmo!

  2. #32
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara quem teve um Sony, sabe o que é, vou te falar a real, das atuais marcas conhecidas só Huawei e Oneplus chega perto da qualidade de construção... Nem Samsung, nem Apple, nem Asus... Nenhuma!
    Tive todos tops do zq ao z5 Premium... Até hj sinto falta, mesmo tendo um P30 Pro... Esse P30 pro perdi(burrice do crlh) aí fui procurar dentro do BR uma marca que ofereça o 855 e seja boa como a Sony, não tem... se esse Xperia vier brigando com os tops em câmera, não vou hesitar em importar um... Tem aquela máxima que realmente é verdade, Sony é Sony! Caso ele não surpreenda em câmera, vou no oneplus...
    Sao pequenos detalhes de acabamento que vc vê a qualidad, meu P30 msm, antes de eu perder tava soltando a cola que envolve a tela e apresentando manchas na traseira, fora que já tinha sido trocado por problema no autofalante... Tenho fotos aqui para quem duvidar, recomendei a um amg que comprou um P30 lite, já saiu da caixa com o vidro traseiro soltando tipo parecendo delaminacao de vidro blindado...
    Verdade. Já tive Asus, Samsung, Motorola e nenhum chega perto da qualidade que a Sony tinha, até hoje sinto falta. Eu sentia que tinha um celular superior e todos ao meu redor se impressionavam. Acho que vou ter que criar coragem de importar um ou então continuar com a Huawei que até que tem me agradado.