LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    esperando alguém vir falar que o Bezos é controlado pelo soros e/ou o InflectionPoint vir chamar qualquer um que discorde com ele de pederasta ou comunista fruto da pátria educadora

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by joao_png View Post
    esperando alguém vir falar que o Bezos é controlado pelo soros e/ou o InflectionPoint vir chamar qualquer um que discorde com ele de pederasta ou comunista fruto da pátria educadora
    "Olha, gente! Ou vocês concordam com minha resposta evasiva com psicologia reversa rotulatória ou vocês são incultos!
    Riam do meu deboche sofisticado!
    Direita chucra, deselegante! Olhem como eu sou polido e superior!"

    Rsrs.

  4. #4
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Ser humano tem poder pra mudar o clima

  5. #5
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Perca de tempo e dinheiro %uD83D%uDC4D

  6. #6
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Era mais barato dar para mim...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Como ele vai fazer isso? Enviando coolers em direção ao sol? Instalando icebergs nos oceanos Atlântico, Pacífico e Indico? São sabidamente os 2 principais causadores disparados das "mudanças climáticas" na Terra. Ele podia mandar colocar uma rolha em cada vulcão ativo no planeta, pra evitar também que entrem em erupção...

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Como ele vai fazer isso? Enviando coolers em direção ao sol? Instalando icebergs nos oceanos Atlântico, Pacífico e Indico? São sabidamente os 2 principais causadores disparados das "mudanças climáticas" na Terra. Ele podia mandar colocar uma rolha em cada vulcão ativo no planeta, pra evitar também que entrem em erupção...
    O seu comentário reflete a sua ignorância.

  9. #9
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Como ele vai fazer isso? Enviando coolers em direção ao sol? Instalando icebergs nos oceanos Atlântico, Pacífico e Indico? São sabidamente os 2 principais causadores disparados das "mudanças climáticas" na Terra. Ele podia mandar colocar uma rolha em cada vulcão ativo no planeta, pra evitar também que entrem em erupção...
    Kkkk

  10. #10
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Dinheiro jogado fora

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O seu comentário reflete a sua ignorância.
    Então refute meu comentário... Só me chamar de ignorante não resolve a questão. Coloque aí a sua opinião

  12. #12
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Então refute meu comentário... Só me chamar de ignorante não resolve a questão. Coloque aí a sua opinião
    As vezes o inglês faz falta, hein?

    O próprio site mostra a publicação dele no Instagram, onde ele explicou como esse dinheiro será aplicado para ajudar:

    "Today, I%u2019m thrilled to announce I am launching the Bezos Earth Fund.%u2063%u2063%u2063%u2063%u2063%u2063Climate change is the biggest threat to our planet. I want to work alongside others both to amplify known ways and to explore new ways of fighting the devastating impact of climate change on this planet we all share. This global initiative will fund scientists, activists, NGOs %u2014 any effort that offers a real possibility to help preserve and protect the natural world. We can save Earth. It%u2019s going to take collective action from big companies, small companies, nation states, global organizations, and individuals. %u2063%u2063%u2063"

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    As vezes o inglês faz falta, hein?

    O próprio site mostra a publicação dele no Instagram, onde ele explicou como esse dinheiro será aplicado para ajudar:

    "Today, I%u2019m thrilled to announce I am launching the Bezos Earth Fund.%u2063%u2063%u2063%u2063%u2063%u2063Climate change is the biggest threat to our planet. I want to work alongside others both to amplify known ways and to explore new ways of fighting the devastating impact of climate change on this planet we all share. This global initiative will fund scientists, activists, NGOs %u2014 any effort that offers a real possibility to help preserve and protect the natural world. We can save Earth. It%u2019s going to take collective action from big companies, small companies, nation states, global organizations, and individuals. %u2063%u2063%u2063"
    Muito bla bla bla, nenhuma ideia efetiva. Vai contactar grandes e pequenas empresas, cientistas, ONGs, a sociedade enfim e financiar prjetos. A pergunta que não quer calar, o que de prático será feito contra o Sol, os oceanos ( Ele Niño, La Niña, por ex.) e os vulcões ativos, pra citar 3 dos principais causadores das mudanças climáticas no planeta?