LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Apple iPhone 9 ganha possível data de lançamento em novo rumor

    O iPhone 9 pode ser lançado em breve com corpo de iPhone 8, mas com especificações atualizadas. A ideia da Apple é oferecer preço mais baixo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A Apple juntando sobras de produção de outros iPhones, e o pessoal aplaudindo pagar mais de R$ 3 mil.
    Sim meus amigos, pra Apple R$ 3 mil é um celular de baixo custo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Tela de 4,7 por 3 mil é brincadeira

  4. #4
    Quote Originally Posted by Smartking View Post
    A Apple juntando sobras de produção de outros iPhones, e o pessoal aplaudindo pagar mais de R$ 3 mil.
    Sim meus amigos, pra Apple R$ 3 mil é um celular de baixo custo.
    Pra início de conversa o preço é de $399,00 , como aqui é brasil, dólar alto e os impostos ficam com 60% , então Apple não tem culpa do nosso custo benefício, pra quem ganha é Dólar o preço é barato sim, outra questão é que iPhone vai vie com o processador do iPhone 11, então ele vai ser um monstro em processamento, quanto a tela existe pessoas que gostam de telas pequenas e a Apple quer pegar justamente esse público, quanto as cameras nem preciso falar os Smartphones da maçã estão entre as melhores

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Pra início de conversa o preço é de $399,00 , como aqui é brasil, dólar alto e os impostos ficam com 60% , então Apple não tem culpa do nosso custo benefício, pra quem ganha é Dólar o preço é barato sim, outra questão é que iPhone vai vie com o processador do iPhone 11, então ele vai ser um monstro em processamento, quanto a tela existe pessoas que gostam de telas pequenas e a Apple quer pegar justamente esse público, quanto as cameras nem preciso falar os Smartphones da maçã estão entre as melhores
    vai custar 399 dolares.. mas ela deve gastar uns 99 dolares pra produzir.. ou até menos neh.. rsrs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    A13 coitado vai nem se esforçar com essa tela de 4.7, HD turur chega ser engraçado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Pra início de conversa o preço é de $399,00 , como aqui é brasil, dólar alto e os impostos ficam com 60% , então Apple não tem culpa do nosso custo benefício, pra quem ganha é Dólar o preço é barato sim, outra questão é que iPhone vai vie com o processador do iPhone 11, então ele vai ser um monstro em processamento, quanto a tela existe pessoas que gostam de telas pequenas e a Apple quer pegar justamente esse público, quanto as cameras nem preciso falar os Smartphones da maçã estão entre as melhores
    Status ou pessoas que realmente quem a Apple

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Pra início de conversa o preço é de $399,00 , como aqui é brasil, dólar alto e os impostos ficam com 60% , então Apple não tem culpa do nosso custo benefício, pra quem ganha é Dólar o preço é barato sim, outra questão é que iPhone vai vie com o processador do iPhone 11, então ele vai ser um monstro em processamento, quanto a tela existe pessoas que gostam de telas pequenas e a Apple quer pegar justamente esse público, quanto as cameras nem preciso falar os Smartphones da maçã estão entre as melhores
    Mesmo com cambio e impostos o valor é alto.
    Ela mete a mão sim, e todo mundo sabe disso.

  9. #9
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vai custar 399 dolares.. mas ela deve gastar uns 99 dolares pra produzir.. ou até menos neh.. rsrs
    399 é o preço que encontramos os S10e e S10 hoje em dia.

  10. #10
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    A13 coitado vai nem se esforçar com essa tela de 4.7, HD turur chega ser engraçado
    Chega até ser triste para o A13...

  11. #11
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vai custar 399 dolares.. mas ela deve gastar uns 99 dolares pra produzir.. ou até menos neh.. rsrs
    Cara o Aparelho vai ser tela estilo antigo, mas como disse tem pessoas que gostam dessas telas, o processamento é Bionic A13, o mesmo do iPhone 11, Bate muito aperelho topo de linha com snapdragon 855, sem falar que vai ter Ip68, coisas que muito topo de linha não tem, é claro que voce paga paga pelo status da Maça, tudo de marca boa custa mais caro, é assim com tênis, roupa, relógio e não seria diferente com smartphone, agora não tire os méritos do aperelho, mesmo com visual retro, ele vai ser top em processamento

  12. #12
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    A13 coitado vai nem se esforçar com essa tela de 4.7, HD turur chega ser engraçado
    Tem pessos que gostam de telas menores, minha esposa por exemplo está aguardando esse aparelho justamente por causa da tela menor, as pessoas terão uma tela menor com processamento brutal, o mercado tem que agradar a todos

  13. #13
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Smartking View Post
    A Apple juntando sobras de produção de outros iPhones, e o pessoal aplaudindo pagar mais de R$ 3 mil.
    Sim meus amigos, pra Apple R$ 3 mil é um celular de baixo custo.
    meu camarada eu comprei um S10e. Achei uma maravilha, rápido, tela espetacular, One UI fluído...até que menos de um ano depois começou a acusar humidade no conector USB. Depois disso as vezes carregava, as vezes não, dependia do humor dele. Mas diversas vezes fiquei na mão. Levei para a autorizada ainda na garantia e n aceitaram meu aparelho porque na hora ele carregou. Semanas depois voltei lá, só que no período que passou inexplicavelmente pois uso capa e uso com cuidado, o vidro da lente rachou. A Samsung simplesmente falou que eu deveria consertar esse vídeo que pasmem, custa R$ 450,00, um vidro mínimo, para depois eles avaliarem o problema que pelo que falaram era "oxidação" para depois consertarem. Mas se o nível de oxidação fosse acima de um padrão deles, que não temos como saber qual é, a garantia não cobria e eu deveria pagar o conserto, que seria TROCAR A PLACA MÃE. Final da história. Estou novamente com um Iphone. É caro mas dura, e tem um bom serviço de pós venda. FIM

  14. #14
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Pra início de conversa o preço é de $399,00 , como aqui é brasil, dólar alto e os impostos ficam com 60% , então Apple não tem culpa do nosso custo benefício, pra quem ganha é Dólar o preço é barato sim, outra questão é que iPhone vai vie com o processador do iPhone 11, então ele vai ser um monstro em processamento, quanto a tela existe pessoas que gostam de telas pequenas e a Apple quer pegar justamente esse público, quanto as cameras nem preciso falar os Smartphones da maçã estão entre as melhores
    Mesmo que a tela seja 4.7 as borda faz com que o celular tenha o mesmo tamanho de um com 5.5. Ou seja e grande por fora e pequeno por dentro

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Se vier com desing do XR eu não falo nada, agora se vier com desing do 8... pqp em.
    Ai é para chamar de otario e bater na cara do cliente mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Apesar do visual ser antigo, é bem bonito, deve voar com esse processador, a apple sabe o que faz. Quem tem dinheiro pode kkkk quem não tem (igual eu) usa xiaomi mesmo e torce pra não cair na água kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Se vier com uma câmera em pleno 2020 vai ser a piada do ano

  18. #18
    Junior Member csanttos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    De "baratinho" essa porcaria não tem NADA... se for vendido por U$399 (segundo rumores), vai custar aqui no Brasil, R$4700. DE barato não tem NADA

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    De "baratinho" essa porcaria não tem NADA... se for vendido por U$399 (segundo rumores), vai custar aqui no Brasil, R$4700. DE barato não tem NADA
    Pq ta preocupado? Queria comprar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by csanttos View Post
    De "baratinho" essa porcaria não tem NADA... se for vendido por U$399 (segundo rumores), vai custar aqui no Brasil, R$4700. DE barato não tem NADA
    A culpa não é da Apple se você mora num país ladrão com imposto absurdo.. vota direito, quem sabe