LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Chris04 View Post
    Tenho xiaomi note 10 120gb 6gb ram, entre em contato
    Tô interessado...qual vlr?
    Entrega via Sedex no Sul?

  2. #62
    Junior Member Shirley_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Da uma olhada no preço do MI NOTE 10, mais de 6K, o Mi10 vai chegar mais barato ?! xing lings além de porcarias estão caros .



    https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/produto/mi-note-10/
    Meu caro, vai se informar.
    Tenho um XIAOMI Mi 5s Plus que em abril vai completar 4 anos. Nunca deu qualquer problema. Já foi jogado na porta de um armário, já caiu diversas vezes e tá aqui, firme e forte.
    Eu não troco minha porcaria por nenhum outro. Adoro meu Xing King,

  3. #63
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Não adianta discutir com Bolsominios que eles não entendem, eu estou vendo muitas maldades nesse governo mas parece que foi feito uma lavagem cerebral na cabeça desse povo e eles não conseguem perceber o buraco em que o Bolsonaro tá colocando o Brasil, mas ainda da tempo para perceber, estou falando isso porque fui muito críticado quando respondi um comentário do colega para ele respeitar o ex presidente Lula como ser humano. Obrigado!
    Estranho chamar o Lula de ladrão, até hj a justiça federal não tem provas contra Lula, apenas indícios, condenaram com base em indícios, isso a grande mídia não explica pras pessoas, não sou petista e nem bolsonarista, ok? Apenas observo a política!

  4. #64
    Clã bolsonaro claramente envolvido com milícias e a morte do Sr. Adriano, polícia e justica acobertam os bolsonaro por interesses diversos dinheiro poder corrupção etc

  5. #65
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Tu é um petista envergonhado , a justiça tá errada , o senhor Carlos da internet que sabe da verdade absuluta , foi condenado em 2 instâncias para com isso de indícios.
    Cala a boca bolsominion doente kkk

  6. #66
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Discutir com um petista ou lunático é a mesma coisa que discutir com um burro pastando, você pode falar oque quiser para o burro que o burro vai continuar pastando. Agora vamos falar de celular ok
    Vale o mesmo para os bolsominios kkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    por favor,saia daqui, política em site de tecnologia? xau
    Verdade, cambada de mortadela alienados e analfabetos.