LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Respeita o melhor presidente q o Brasil já teve rpz, afinal de contas todos que investigarem se for ler as notícias dos jornais são mais corruptos do que o pt
    KKKKKKKKK MAIS UM MILITANTE RETARDADO, ROUBOU BILHÕES E MESMO ASSIM É O MELHOR PRESIDENTE .

  2. #32
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Quando chegar no Brasil eu vou comprar um para o desespero dos americanos
    Vai sim, 8 mil reais ?! kkkkkk

  3. #33
    Junior Member Paulo_l's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Esses bolsominios não aprendem colocou no poder um miliciano corrupto,bandido, psicopata,,amigo de miliciano,deu até medalha de honra a um miliciano,agora esses trouxas que colocaram esses verme no poder ainda vem defender esse lunático,vai procurar um tratamento imbecil.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Calma calma minha gente paciência que o Tico e teco do rapaz aí demora um pouco não tem o mesmo processador do Mi10... Contra fatos não há argumentos. Meu amigo seu ex presidente, agora é um condenado e ex presidiário. É isso que acontece com quem rouba, estas outras situações que possam vir a existir estão sendo investigadas .

  5. #35
    Se vier com carregador que enche a bateria em 45 segundos e vier a metade do preço de um S10 ou iPhone 11 vai fazer um estrago no mercado Mundial

  6. #36
    Tenho um MI10, comprei no Paraguai. O celular é demais. Paguei 527 dólares lá.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Seria top um compacto com bateria de 4000mha, seria top demais, eu gosto de smartphones compactos, pois minha mão é pequena, daí é mais confortável de se usar.
    Compra, um samsung pocket kkk

  8. #38
    Junior Member Jkafterld's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emsi View Post
    so comprar Direto da china todos q comprei nao tributou o imposto e a melhor opcao entre os tops sem dividas
    Meu amigo em qual site vc comprou pois os meus smpre tributam

  9. #39
    Junior Member Alessandro_le's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cris88 View Post
    Tem razão, eu também tenho comprado via importadoras e em nenhuma vez fui tributada...adoro Xiaomi.
    Quais transportadoras? Quais fretes costuma comprar pra n ser taxado ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todo mundo acredita em papai noel, duende, e no Lula presidiário %uD83E%uDD2D.
    Discutir com um petista ou lunático é a mesma coisa que discutir com um burro pastando, você pode falar oque quiser para o burro que o burro vai continuar pastando. Agora vamos falar de celular ok

  11. #41
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Paulo_l View Post
    Esses bolsominios não aprendem colocou no poder um miliciano corrupto,bandido, psicopata,,amigo de miliciano,deu até medalha de honra a um miliciano,agora esses trouxas que colocaram esses verme no poder ainda vem defender esse lunático,vai procurar um tratamento imbecil.
    Cala a boca comunista de merda

  12. #42
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Sério kkk muito caro
    Não, ele só quer atenção, deve vim por uns 3.5k ou menos

  13. #43
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Não adianta discutir com Bolsominios que eles não entendem, eu estou vendo muitas maldades nesse governo mas parece que foi feito uma lavagem cerebral na cabeça desse povo e eles não conseguem perceber o buraco em que o Bolsonaro tá colocando o Brasil, mas ainda da tempo para perceber, estou falando isso porque fui muito críticado quando respondi um comentário do colega para ele respeitar o ex presidente Lula como ser humano. Obrigado!
    E você ainda gasta seu tempo fazendo textão de política? Esse site não é pra isso.
    Vá para o Twitter e saia daqui, que pessoas como você não agrada ninguém por aqui.

  14. #44
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Atenção quem eu? Áh tá kkk

    Atenção é bom hein Erick Vilheno
    Não, to falando do fanboy do Oriscletes

  15. #45
    Junior Member T_Santana1990's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Respeita o melhor presidente q o Brasil já teve rpz, afinal de contas todos que investigarem se for ler as notícias dos jornais são mais corruptos do que o pt
    Já estudou história alguma vez na escola que frequentou, se é que frequentou alguma?
    O Brasil já teve presidentes muito melhores que o ladrão beberrão. E antes que digas sandices, não estou falando do Bolsonaro.

  16. #46
    Junior Member Raiff_Marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Sr. Cícero, o sr é que parece que não tem discernimento. O assunto aqui é tecnologia e o sr vem escrever sobre política e pior: defender ladrão!?

  17. #47
    Junior Member Raiff_Marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Seria top um compacto com bateria de 4000mha, seria top demais, eu gosto de smartphones compactos, pois minha mão é pequena, daí é mais confortável de se usar.
    Eu gosto de grande. Porisso o meu é o maior já lançado. Acredito que não haverá maior. Se lançarem eu compro. Porque pra mim tamanho é documento.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Não adianta discutir com Bolsominios que eles não entendem, eu estou vendo muitas maldades nesse governo mas parece que foi feito uma lavagem cerebral na cabeça desse povo e eles não conseguem perceber o buraco em que o Bolsonaro tá colocando o Brasil, mas ainda da tempo para perceber, estou falando isso porque fui muito críticado quando respondi um comentário do colega para ele respeitar o ex presidente Lula como ser humano. Obrigado!
    por favor,saia daqui, política em site de tecnologia? xau

  19. #49
    Quote Originally Posted by Felipe Diegues View Post
    Comprei em novembro o Mi note 10 na ********, no site estava dizendo que a encomenda chegaria em 35 à 65 dias úteis (cerca de 90 dias se calcularmos) Entrei em contato com a empresa para saber como andava minha encomenda... pois ao rastrear dava "erro", resumido, disseram que meu produto chegará em até 180 dias corridos (Dobro do tempo)... Já nem quero mais... Eles devem nos enrolar até lançarem umas duas versões para comercializarem um produto mais barato e lucrarem mais... só pode... Fiz um outro pedido depois e chegou cerca de um mês... Celular pela ******** nunca mais.
    Estou com o mesmo problema, comprei em Novembro pela GB e agora só que está em Curitiba. Paguei os 15 reais da taxa de envio faz 10 dias e nada ainda do celular ser liberado. Aí fui ver que o tipo de frete que enviaram (começando com U) tem 40 dias úteis pra ser entregue depois de pagar a taxa, um absurdo. Paguei mais de 30 dólares de frete e estou esoerando há mais de 90 dias, nunca mais compro com eles

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    em qual site

  21. #51
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Não, ele só quer atenção, deve vim por uns 3.5k ou menos
    Mongoloide MI9 esta ai por 4.5K, o Mi note 10 por 6K, fã boy doente mesmo ...

  22. #52
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Cicero_Pazei View Post
    Atenção quem eu? Áh tá kkk

    Atenção é bom hein Erick Vilheno
    Da uma olhada no preço do MI NOTE 10, mais de 6K, o Mi10 vai chegar mais barato ?! xing lings além de porcarias estão caros .



    https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/produto/mi-note-10/

  23. #53
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Mongoloide MI9 esta ai por 4.5K, o Mi note 10 por 6K, fã boy doente mesmo ...
    tenho um xiaomi mi note 10 e paguei 3k, não acho que o mi 10 venha chegar a 5, única vantagem do mi note 10 comparado ao mi 10 é a câmera e bateria, de resto o mi 10 vai se sair melhor

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho xiaomi note 10 120gb 6gb ram, entre em contato

  25. #55
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jhon_Guti_rrez View Post
    tenho um xiaomi mi note 10 e paguei 3k, não acho que o mi 10 venha chegar a 5, única vantagem do mi note 10 comparado ao mi 10 é a câmera e bateria, de resto o mi 10 vai se sair melhor
    O mi note 10 tem vantagem só na bateria, porque nas câmeras o mi 10 é superior.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Tenho meu mi mix 2s e atualizado para o Android 10.. esse mi10 pro será meu próximo smartphone.. se tratando de hardware e software, a xiaomi arrebentou.. apenas sinto a falta de alguns componentes para reposição

  27. #57
    Gear Best.

  28. #58
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Jhon_Guti_rrez View Post
    tenho um xiaomi mi note 10 e paguei 3k, não acho que o mi 10 venha chegar a 5, única vantagem do mi note 10 comparado ao mi 10 é a câmera e bateria, de resto o mi 10 vai se sair melhor
    Pagou mesmo, sem garantia, sem homologação , sem nada. Você foi bem burro na verdade , compraria um S10+ por esse valor , que é muitooooooooooooooooooooooo mais aparelho, ou um iPhone XR, que é muitoooooooooooooooooo mais aparelho, enfim, cada burro com sua burrice .

  29. #59
    Xiaomi é Rainha do Custo Benefício independente o preço desse Smartphone ele é padrão Topo de linha vai ser o Mais barato nesse Categoria pode apostar! Isso é ótimo quanto mais competição melhor pra nós Pobres hahahahaha Mamadores da Apple choram largado

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Bolsominios tem de monte, é a chance de pessoas com poder de conversa menor se sentirem um pouco melhor, porque não importa a besteira que seja dita, se for a favor do governo terá aplausos