LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,720

    Linha OnePlus 8 deve competir com o trio Galaxy S20; confira possíveis especificações vazadas

    Lista de possíveis especificações mostram que o trio OnePlus 8 deve apresentar tecnologias de alto nível para competir com a nova geração de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    O único ponto que oneplus tem que melhorar são as câmeras, sempre falta algo para chega ao nível da Huawei e Samsung

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o 8 Pro começa em $800, imagine o 8T Pro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    R. I. P mi 10 ksksksks calma xiaominion brincadeira

  5. #5
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    O único ponto que oneplus tem que melhorar são as câmeras, sempre falta algo para chega ao nível da Huawei e Samsung
    Você quer dizer em processamento de imagem. Pq lente por lente.. todo mundo tem boas.
    Problema é software.
    Se a Google liberasse o software da Google câmera, iria ser ótimo pra muitas empresas ( o ele deve estar acontecendo nas escondidas, aprendendo como fazer processamento de imagem).

  6. #6
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    One plus se tornou o que um dia jurou destruir...

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Você quer dizer em processamento de imagem. Pq lente por lente.. todo mundo tem boas.
    Problema é software.
    Se a Google liberasse o software da Google câmera, iria ser ótimo pra muitas empresas ( o ele deve estar acontecendo nas escondidas, aprendendo como fazer processamento de imagem).
    Lentes de celulares são ruins, muito inferiores as das câmeras de bolso.

  8. #8
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Não me convenceu...ainda vou de s 20 ultra

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Desculpe mas com essas especificações não vai conversar ninguém! O lançamento da S20 e do mi 10 elevaram a espectativas sobre os aparelhos posteriores.Tem q ter algum a mais, uma câmera inovadora, uma bateria enorme ou canetinha, sei lá algo a mais!

  10. #10
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    O ponto positivo pra quem curte a marca é que nessas especificações, com esses preços, ele deve vender bem menos, então logo os preços devem cair um pouco.

  11. #11
    A única versão lite de smartphones que compensa comprar e da xiaomi.Samsung oneplus e etc cobram um absurdo nós smartphones!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Você quer dizer em processamento de imagem. Pq lente por lente.. todo mundo tem boas.
    Problema é software.
    Se a Google liberasse o software da Google câmera, iria ser ótimo pra muitas empresas ( o ele deve estar acontecendo nas escondidas, aprendendo como fazer processamento de imagem).
    Se outras consegue porque ela não?

  13. #13
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Creio que o Mi 10 e o S20 ainda vão sair na frente, são mais "inovadores"... OnePlus pra quem está familiarizado continua maravilhoso mas não sei se tem a mesma força quanto o OP 3T tinha...

  14. #14
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Creio que o Mi 10 e o S20 ainda vão sair na frente, são mais "inovadores"... OnePlus pra quem está familiarizado continua maravilhoso mas não sei se tem a mesma força quanto o OP 3T tinha...
    Pra min ainda é muito relevante. Fora os 3 anos de update que estão dando.
    Tô com oneplus 5 e vai receber o Android 10.
    Fora as inovações de software que eles disponibilizam.

  15. #15
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Gabrineithor View Post
    Creio que o Mi 10 e o S20 ainda vão sair na frente, são mais "inovadores"... OnePlus pra quem está familiarizado continua maravilhoso mas não sei se tem a mesma força quanto o OP 3T tinha...
    Pra min ainda é muito relevante. Fora os 3 anos de update que estão dando.
    Tô com oneplus 5 e vai receber o Android 10.
    Fora as inovações de software que eles disponibilizam.

  16. #16
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O ponto positivo pra quem curte a marca é que nessas especificações, com esses preços, ele deve vender bem menos, então logo os preços devem cair um pouco.
    Mas eu acho que tbm o software. Saber que tem suporte por uns 3 anos é muito bom.
    Tô com o Oneplus 5 e não me arrependo de ter pego a uns 2 anos atrás.
    Atualizar para o Android 10, receber incrementos de software como modo jogo etc.

  17. #17
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Desculpe mas com essas especificações não vai conversar ninguém! O lançamento da S20 e do mi 10 elevaram a espectativas sobre os aparelhos posteriores.Tem q ter algum a mais, uma câmera inovadora, uma bateria enorme ou canetinha, sei lá algo a mais!
    Eu pegaria por atualização de software.

  18. #18
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Se outras consegue porque ela não?
    Isso é software. Ninguém sabe como está agora nesse 8.

  19. #19
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    O que me chama atenção na Oneplus é exatamente o software.
    Ela não vai competir com um Galaxy Ultra nunca.
    Nem tem hardware pra isso.
    Fora que ela tá crescendo em países emergentes.
    Se tornou a maior na China de celulares Premium.
    Eu diria que o Android deles é um ponto muito positivo, as inovações de software que eles trazem, atualização de Android ( isso pra min é importante), entre outras coisas como carregamento rápido etc.
    Ela não tem uma lente de 108 mpx mas para o que se paga, eu acho justo.

  20. #20
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Mas eu acho que tbm o software. Saber que tem suporte por uns 3 anos é muito bom.
    Tô com o Oneplus 5 e não me arrependo de ter pego a uns 2 anos atrás.
    Atualizar para o Android 10, receber incrementos de software como modo jogo etc.
    Pra pouca gente isso é importante. A maior parte do pessoal é mais imediatista, e pra esse ano especificamente, a Xiaomi e a Samsung estão com especificações aparentemente melhores na mesma faixa de preço.

  21. #21
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Mas eu acho que tbm o software. Saber que tem suporte por uns 3 anos é muito bom.
    Tô com o Oneplus 5 e não me arrependo de ter pego a uns 2 anos atrás.
    Atualizar para o Android 10, receber incrementos de software como modo jogo etc.
    Eu nem estou dizendo que isso é ruim, muito pelo contrário, sou fã da Oneplus, então se essa questão for suficiente pra fazer o preço cair, pra mim está ótimo.

  22. #22
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Só falou bosta kkkkk
    Prometia ser um matador de flagships, trazendo um hardware muito poderoso (tanto que o OnePlus 5 foi o melhor celular do ano dele) por preços próximos de intermediários. Mas agora praticam preços que se comparam aos flagships mainstream

  23. #23
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca usou um Oneplus ahuahuahuahuahuahua O Pode ser o galaxy mega ultra, nunca um samsung vai conseguir chegar perto de um Oneplus. Primeiro usa e depois de a opiniao. Filho Um Oneplus 5t é o suficiente pra ganhar de qualquer um samsung. Ele nunca trava, ele é uma maquina. A unica coisa que o Galaxy vai ganhar é na camera. Só isso.
    Calma rapaz, menos.
    Eu uso o OnePlus 7 pro, vim de um Galaxy S9. Realmente o OnePlus é melhor, mas é mais por ser um ano mais novo do que por ser realmente melhor em tudo.

  24. #24
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Estou vendo que vc só fala bosta. É fan e nao conhece nada da marca. Use um e depois de palpite. Não tem celular mais fluido que Oneplus. Vai demorar pra existir, nao trava em nada, tudo que vc faz no celular, abertura de app, troca de tela, usar segunda tela, ele nao engasga em nada. E isso falou do 5T, o 7 é mais maravilhoso ainda. Uso o Mi 9T Pro e o Oneplus 7 agora, Oneplus esta´anos luz na frente da xiaomi. E minha esposa tem o S10 plus, fraquissimo perto de um Oneplus.
    Tá emocionado o rapaz hahaha
    O OnePlus realmente é legal e funciona bem, mas não é como se fosse a perfeição e os outros fossem lixo

  25. #25
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Po, por muito tempo vi os comentários dos "onepluseiros", comentando sobre rapidez, rodar liso e coisa e tal, resolvi comprar um OP7. Realmente o bicho é rápido, mas também não é uma experiência brutalmente diferente não. O que realmente mais sinto falta é, sem sombra de dúvida, a navegação de gestos. Em seguida fiquei com um pocophone por 1 mês e quase morri de saudade do sistema de gestos da OP. TB sinto falta (bem menos) do capricho do sistema (detalhes). Apesar de ser maneiro, a distância pra outro top de linha, apesar de grande não é algo que vc viva sem. Até pq, Todos os tops de linha atuais entregam uma experiência de uso ao menos muito boa. Hj estou com um ZF6 e, em relação ao uso cotidiano, okei. Sinto falta apenas do print de tela com os 3 dedos. O sistema de gestos acabei não testando ainda.
    De um modo geral vejo muito exagero nas comparações.

    Ah, o único celular que deu problema na minha mão foi logo o OP7....

  26. #26
    Junior Member ATorresRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Rio
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Po, por muito tempo vi os comentários dos "onepluseiros", comentando sobre rapidez, rodar liso e coisa e tal, resolvi comprar um OP7. Realmente o bicho é rápido, mas também não é uma experiência brutalmente diferente não. O que realmente mais sinto falta é, sem sombra de dúvida, a navegação de gestos. Em seguida fiquei com um pocophone por 1 mês e quase morri de saudade do sistema de gestos da OP. TB sinto falta (bem menos) do capricho do sistema (detalhes). Apesar de ser maneiro, a distância pra outro top de linha, apesar de grande não é algo que vc viva sem. Até pq, Todos os tops de linha atuais entregam uma experiência de uso ao menos muito boa. Hj estou com um ZF6 e, em relação ao uso cotidiano, okei. Sinto falta apenas do print de tela com os 3 dedos. O sistema de gestos acabei não testando ainda.
    De um modo geral vejo muito exagero nas comparações.

    Ah, o único celular que deu problema na minha mão foi logo o OP7....
    Tenho um OP 3T e não sabia do recurso de print com 3 dedos. Valeu!

  27. #27
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Po, por muito tempo vi os comentários dos "onepluseiros", comentando sobre rapidez, rodar liso e coisa e tal, resolvi comprar um OP7. Realmente o bicho é rápido, mas também não é uma experiência brutalmente diferente não. O que realmente mais sinto falta é, sem sombra de dúvida, a navegação de gestos. Em seguida fiquei com um pocophone por 1 mês e quase morri de saudade do sistema de gestos da OP. TB sinto falta (bem menos) do capricho do sistema (detalhes). Apesar de ser maneiro, a distância pra outro top de linha, apesar de grande não é algo que vc viva sem. Até pq, Todos os tops de linha atuais entregam uma experiência de uso ao menos muito boa. Hj estou com um ZF6 e, em relação ao uso cotidiano, okei. Sinto falta apenas do print de tela com os 3 dedos. O sistema de gestos acabei não testando ainda.
    De um modo geral vejo muito exagero nas comparações.

    Ah, o único celular que deu problema na minha mão foi logo o OP7....
    O que ocorreu com o seu OP7?

  28. #28
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca usou um Oneplus ahuahuahuahuahuahua O Pode ser o galaxy mega ultra, nunca um samsung vai conseguir chegar perto de um Oneplus. Primeiro usa e depois de a opiniao. Filho Um Oneplus 5t é o suficiente pra ganhar de qualquer um samsung. Ele nunca trava, ele é uma maquina. A unica coisa que o Galaxy vai ganhar é na camera. Só isso.
    Nossa o cara defendeu na maldade rheurheurheur

  29. #29
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca usou um Oneplus ahuahuahuahuahuahua O Pode ser o galaxy mega ultra, nunca um samsung vai conseguir chegar perto de um Oneplus. Primeiro usa e depois de a opiniao. Filho Um Oneplus 5t é o suficiente pra ganhar de qualquer um samsung. Ele nunca trava, ele é uma maquina. A unica coisa que o Galaxy vai ganhar é na camera. Só isso.
    Qual aparelho você usa jovem?

  30. #30
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Estou vendo que vc só fala bosta. É fan e nao conhece nada da marca. Use um e depois de palpite. Não tem celular mais fluido que Oneplus. Vai demorar pra existir, nao trava em nada, tudo que vc faz no celular, abertura de app, troca de tela, usar segunda tela, ele nao engasga em nada. E isso falou do 5T, o 7 é mais maravilhoso ainda. Uso o Mi 9T Pro e o Oneplus 7 agora, Oneplus esta´anos luz na frente da xiaomi. E minha esposa tem o S10 plus, fraquissimo perto de um Oneplus.
    A câmera do OP7 pro tem modo manual?