LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Um bom aparelho de entrada bem melhor que aqueles samsungs descartáveis como os da linha Core e da linha J
    Que?? Kkkkkkk os j é muito superior que esse lg k41s. O j8 é bem melhor que o lg k41s

  2. #62
    Junior Member Pedro_Asta's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Meireles View Post
    Não vale a pena não, esse seu tá no final da vida e vc vai prejudicar outra pessoa com essa troca, provavelmente vc tá tentando esconder dessa pessoa o problema na sua bateria e na sua câmera... Tome vergonha na sua cara.
    Você é retardado? Em que momento falou que ia trocar do alguém?

    Imbecil cara

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Um baita smartphone, conseguiu ficar dentro das minhas expectativas como a qualidade das câmeras, tela, um processador apesar dele ser de entrada junto com 3GB de RAM consegue suprir as necessidades. Ponto negativo é que o sistema ocupa metade da memória lhe sobrando apenas 15GB de memória para usar mas nada que um cartão de memória resolva. Não me arrependo e foi uma boa aquisição
    como ta o desempenho 1 ano depois??

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/2UYwnp3

  5. #65
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    Os caras nem conhecem a linha J e criticam sem saber, J8 muito superior
    VDD

  6. #66
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    Os caras nem conhecem a linha J e criticam sem saber, J8 muito superior
    P22 fez o dobro de pontos no geekbench...

  7. #67
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Hmmyeah View Post
    Que?? Kkkkkkk os j é muito superior que esse lg k41s. O j8 é bem melhor que o lg k41s
    Com metade do desempenho do defasado SD 450

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    ele tem android 64 bits? diz suporta mas nao fala se ele usa esse android

  9. #69
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    entre j2, j4 e j6 prefiro esse k41
    A LG NEM EXISTE MAIS NESTE SEGMENTO. E A LG SEMPRE PRODUZIU LIXOS DE APARELHOS CELULARES. LIXOS MESMO!!!!

  10. #70
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Um bom aparelho de entrada bem melhor que aqueles samsungs descartáveis como os da linha Core e da linha J
    CARA TU SO FALA ASNEIRA. DÁ VERGONHA ALHEIA PQP E O PIOR QUE SUAS MERDAS PODE INFLUENCIAR LEIGOS A COMPAREM ESSAS FRITADEIRAS DA LG.

  11. #71
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Tenho um Galaxy A30 velhinho mas bem conservado, câmera traseira não está focando e bateria já não tem o mesmo desempenho de antes. Surgiu a oportunidade de trocar por um LG k41s Novo e Lacrado com garantia de 1 ano. O que acham, vale?
    O SEU A 30 SEM FUNCIONAR AINDA É SUPERIOR A ESTE LIXO DA LG. ISSO É UMA CARNIÇA, IGUAL A TODOS OS DEMAIS DA LG

  12. #72
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    pagar 1.300 no A20s com snapdragon 450.. sendo que o K41s é muito mais em conta
    O SNAP, MESMO O 450 QUE É UM PROCESSADOR BÁSICO, É MUITO MELHOR QUE ESSES DA LG.

  13. #73
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Com metade do desempenho do defasado SD 450
    O SNAP 450 HUMILHA NÃO SÓ ESSAS TRANQUEIRAS DE CHIPSET DA LG COMO AINDA É MELHOR QUE MUITOS OUTROS DITOS MAIS MODERNOS.

  14. #74
    Junior Member Fajaj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    CARA TU SO FALA ASNEIRA. DÁ VERGONHA ALHEIA PQP E O PIOR QUE SUAS MERDAS PODE INFLUENCIAR LEIGOS A COMPAREM ESSAS FRITADEIRAS DA LG.
    Tu pelo menos ta com ele em mãos?

  15. #75
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    CARA TU SO FALA ASNEIRA. DÁ VERGONHA ALHEIA PQP E O PIOR QUE SUAS MERDAS PODE INFLUENCIAR LEIGOS A COMPAREM ESSAS FRITADEIRAS DA LG.
    Qual asneira eu falei? Linha J é um lixo, toda defeituosa e com hardware mega defasado, faz vergonha um celular de 1300 vim com um quadcore de 2013

  16. #76
    esse lg k41s é muito bom eu temho minha mãe tem e é o melhor da LG na minha opinião eu jogo free fire nele no maximo e pega lisinho tenho varias fotos e roda perfeito com varios jogos e apps recomendo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    .

  18. #78
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O SEU A 30 SEM FUNCIONAR AINDA É SUPERIOR A ESTE LIXO DA LG. ISSO É UMA CARNIÇA, IGUAL A TODOS OS DEMAIS DA LG
    Carniça é o seu comentário idiota escroto

  19. #79
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    A LG NEM EXISTE MAIS NESTE SEGMENTO. E A LG SEMPRE PRODUZIU LIXOS DE APARELHOS CELULARES. LIXOS MESMO!!!!
    Seu Comentário É Um LIXOOO!%uD83E%uDD2E

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Tô passando é raiva com esse telefone. Dois meses de uso e trava mais do que um Gran Prime. Trava pra desbloquear, no uso de aplicativos, pra usar o teclado... Nem parece ter 3GB de RAM. Arrependido de ter comprado.

  21. #81
    Junior Member Julian_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Lixo de celular trava mais muito , vou dar oaea filha brincar e meu irmao tacou o dele na parede fujam desse lixo.

  22. #82
    Junior Member Marcelo_Pina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    é um lixo. trava muito e n permite q os pss sejam movidos para o cartão de meória. n gastem dinheiro com essa porcaria.

  23. #83
    Junior Member Brunnex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    ... .
    Last edited by Brunnex; 09-29-2021 at 11:53 PM.

  24. #84
    Junior Member Brunnex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pina View Post
    é um lixo. trava muito e n permite q os pss sejam movidos para o cartão de meória. n gastem dinheiro com essa porcaria.
    O meu não trava, ainda ficou mais leve depois deu desativar vários Apps e efeitos de tela
    Last edited by Brunnex; 09-29-2021 at 11:54 PM.

  25. #85
    Junior Member Brunnex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Contem informações errada ae, o custo benéfico dele é bem barato o celular e na questão desempenho, ele é bom, aqui não trava e ficou mais leve ainda depois deu desativar muitos Apps e efetios de tela.

  26. #86
    Junior Member Brunnex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Julian_Lima View Post
    Lixo de celular trava mais muito , vou dar oaea filha brincar e meu irmao tacou o dele na parede fujam desse lixo.
    O meu ta de boa, fico mais leve ainda depois de desativar uns Apps que não uso e efeitos de tela

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Na boa amigo, o meu nunca travou kk o seu deve estar com defeito. É um ótimo smartphone

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    só tenho o que agradecer...melhor celular que ja tive,nunca travou e olha que eu trabalho estudo faço curso de edicao de fotos e videos e nunca me deixou na mao

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hmmyeah View Post
    O processador do lg k41s é muito pior que o snap450
    Vocês falam muita besteira cara, esses smartphones não são concorrentes, é só olhar o preço e essa criança dizer que o snap 450 é básico já diz tudo sobre ele.
    se você tiver 700 reais vai de k41s, não há nenhum outro que o bata no custo beneficio, se vc tiver 1000 Reis pega um moto e7 plus ou g9 play.

  30. #90
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Tô mei um prejuízo de 1350 reais nessa bomba espero que ninguém seja azarado como eu comprei o LG k41s na loja veio de fabrica com a tela manchada mandei trocar veio com a tela manchada desisti de trocar e pra tentar resolver o problema resolvi pagar mais 350 reais nesse lixo imagina veio com o mesmo defeito uma mancha a mesma mancha que veio de fabrica quando eu comprei literalmente rasguei 1350 reais nesse aparelho