LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tem só um detalhe esse LG tem bússola , na descrição diz que não tem

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    O Lg k41s vai receber o Android 11??%uD83E%uDD14

  3. #93
    Junior Member Leandro_S_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O SEU A 30 SEM FUNCIONAR AINDA É SUPERIOR A ESTE LIXO DA LG. ISSO É UMA CARNIÇA, IGUAL A TODOS OS DEMAIS DA LG
    Mais um retardado que não sabe o que diz!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    entre j2, j4 e j6 prefiro esse k41
    J6 de 64gb,muito melhor

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    acabou de receber o android 11 na europa, creio que poderá chegar em breve no Brasil tmb, isso depende da LG BR

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    acabou de receber o android 11 na europa, creio que poderá chegar em breve no Brasil tmb, isso depende da LG BR
    O Lg k41s recebeu o Android 11 na Europa?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Comprei esses dias por 500 reais novo ,que celular lento ,trava muito ,não tem memória. Arrependimento..

  8. #98
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Parece que eu consegui consertar a mancha no meu k41s Parece que era pixel preguiçoso e esse pixel preguiçoso também causava retenção de tela no meu k41s era foda demais ai eu vi um vídeo no YouTube de um cara que mandou instalar um aplicativo que se chama display testar tem ele na play store e eu botei umas cores fortes e fui alternando no app para vermelho, verde, amarelo, azul e etc cores bem vibrantes e o brilho no alto deixei por algumas minutos e fui alternando ai depois quando eu sai do app a tela do meu k41s estava normal e não apresentou o mesmo defeito que era aquela mancha na tela eu estou muito feliz por não ter tomado um prejuízo tão alto e ainda por cima ter ficado com um aparelho sem problemas e em perfeito estado.

  9. #99
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Parece que eu consegui consertar a mancha no meu k41s Parece que era pixel preguiçoso e esse pixel preguiçoso também causava retenção de tela no meu k41s era foda demais ai eu vi um vídeo no YouTube de um cara que mandou instalar um aplicativo que se chama display testar tem ele na play store e eu botei umas cores fortes e fui alternando no app para vermelho, verde, amarelo, azul e etc cores bem vibrantes e o brilho no alto deixei por algumas minutos e fui alternando ai depois quando eu sai do app a tela do meu k41s estava normal e não apresentou o mesmo defeito que era aquela mancha na tela eu estou muito feliz por não ter tomado um prejuízo tão alto e ainda por cima ter ficado com um aparelho sem problemas e em perfeito estado.
    *display tester* o nome do app

  10. #100
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    O problema persiste acho que não tem jeito já mandei trocar a tela e continua vou ter que comprar outro celular é foda quem comprar o k41s abre o olho se a tela começar a apresentar retenção de tela e uma mancha branca nas bordas da tela e no meio da tela em fundos cinzas muito cuidado troque urgentemente de aparelho na loja e acione a garantia pois pelo que parece esse problema é crônico e já vem de fábrica em alguns lotes o aparelho é o k41s da LG muito cuidado

  11. #101
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    O tec toy ON tem 4gb de ram e 128 gb de armazenamento e da uma paulada nesse k41s parabéns tec toy

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Esse Problema é que nem o meu K41s Mandei Trocar 3 Vezes a Tela e Persiste Um Mesmo Problema De Retenção Na Tela e Uma Mancha Branca Na Tela!

  13. #103
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Patryck_17 View Post
    Esse Problema é que nem o meu K41s Mandei Trocar 3 Vezes a Tela e Persiste Um Mesmo Problema De Retenção Na Tela e Uma Mancha Branca Na Tela!
    Você ficou com o aparelho assim, ou mandou pra autorizada lg, o meu eu dei pra outra pessoa pois eu não aguentei usar ele assim a pessoas que não ligam pra isso porisso eu dei a pessoa parece que nem percebeu pois até hoje ela nunca reclamou comigo mais o problema continua no aparelho pois eu vi quando a pessoa me pediu ajuda para mexer em algo no aparelho

  14. #104
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Patryck_17 View Post
    Esse Problema é que nem o meu K41s Mandei Trocar 3 Vezes a Tela e Persiste Um Mesmo Problema De Retenção Na Tela e Uma Mancha Branca Na Tela!
    O problema é crônico em alguns lotes do aparelho pelo visto pois tem gente que comprou o k41s e não tem esse problema

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Patryck_17 View Post
    Esse Problema é que nem o meu K41s Mandei Trocar 3 Vezes a Tela e Persiste Um Mesmo Problema De Retenção Na Tela e Uma Mancha Branca Na Tela!
    O meu também tem esse problema da mancha na tela, mas aparece nas bordas da tela. Depois que eu desativei a opção KnockOn nas configurações do aparelho, a mancha branca não apareceu mais.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Meu K41s atualizou pro Android 11 hoje

  17. #107
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Parece que a lg atualizou o k41s para o android 11 eu espero que esse problema da mancha na tela suma com essa atualização pra quem tem o k41s eu recomendo que atualizem para o android 11 e tomare que esse problema que eu falei seja de software porque se for de software pode ser resolvido com essa atualização do android 11 tomare que tudo se resolva boa sorte %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Parece que a lg atualizou o k41s para o android 11 eu espero que esse problema da mancha na tela suma com essa atualização pra quem tem o k41s eu recomendo que atualizem para o android 11 e tomare que esse problema que eu falei seja de software porque se for de software pode ser resolvido com essa atualização do android 11 tomare que tudo se resolva boa sorte %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Por incrível que pareça o problema da mancha não se resolveu a atualização. No meu K41s a mancha só não aparece quando eu desativo a opção KnockOn nas configurações.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4

    Angry apos atualização para android 11 travamentos constantes

    atualizou Android 11 pois esta travando após atualização e não consigo voltar mais para android anterior, lamentável to quase jogando lixo

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tive um LG K10 amava ele aí comprei um LG K41S estava bom após a última atualização do software o celular ficou doido as teclas clicam sozinhas entras nós app baixa faz ligação tudo sozinho eu as x estou no watts ele sai da tela do watts entra em outras telas sozinho estou só o ódio com esse aparelho.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Querer ter dor de cabeça? É só comprar esse K41s. O meu não tinha nem mesmo um mês de uso e já me arrependi de ter comprado ele.
    O aparelho apresenta lentidão para abrir qualquer tipo de aplicativo, lentidão para digitar, inclusive está sendo um sufoco relatar isso aqui, lentidão para navegar e mesmo colocando apenas os apps indispensáveis e desativando ou desinstalando todos os outros o aparelho continua ruim. O problema é resolvido quando vc formata ele para as configurações de fabrica, mas volta uma semana ou duas depois. Nunca tive smartphone que travava, e olha que já tive até smartphone da falecida CCE.

  22. #112
    Junior Member Elizeu_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    LG 41s Ótimo celular Falaa galera blz , comprei recentemente um K41s sim em 2022 dia 30 de Novembro , Eu sempre fui contra a LG nao gostava muito depois que tiver experiência em K8 , L PRIME , Ate linha G6 que nao teve peca aqui em na cidade , resolvi da uma chance pra esse rapz K41s so pq tava na caixa com carregador i tudo por 350 , i galera , estou impressionado pela bateria desse cara , peguei ele i ja vi que tinha atualização para o android 11 i logo atualizei depois recebi mas 3 atualização de segurança i como usuário agora da LG esse K41s aguenta o dia todo com tempo de tela 8horas isso mesmo 8horas de tela si for usar sem parar , o único ponto negativo foi o processador que a LG insistiu nos Mediatek Helio que nesse caso e o P22 i a falta de memoria interna que dos 32 sobra 17 pra usar LG vacilou feio mas de resto ele e perfeito comprei saindo de Samsung i motorola i indo pra LG %uD83D%uDE42fiz otima compra

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    O pior aparelho que já tive, sem dúvidas. A câmera é péssima, sua capacidade de gravar vídeos e tirar fotos é extremamente baixa. Nem para os mais humildes usuários essa porcaria serve. A única coisa que salva esse aparelho é a sua bateria. Uso o celular o dia todo, desde o período da manhã, e só descarrega quando é madrugada. Para aqueles que usam bastante, mas não o dia todo como eu, a bateria do aparelho é boa. Não vamos nos esquecer também que o celular não tem 32 gigas de memória interna, não, é mentira. Quando comprei o celular, nem percebi; quando restaurei de fábrica depois de alguns meses, notei que o sistema usava um meio da memória, capacitando o usuário a usar apenas 16 gigas de memória.
    Enfim, minha conclusão é que esse aparelho foi feito para aqueles que estão sem nada e precisam de comunicação via WhatsApp ou telefone. Não presenteiem os seus filhos, sobrinhos ou pessoas que merecem algum presente com esse celular - a intenção seria boa, mas o resultado seria triste. Se precisam urgentemente de um celular na mesma faixa de preço, descartem essa porcaria e comprem um Redmi Note um pouco mais antigo, ou um Motorola G7, G8...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Para quem fala que o celular é ruim, está enganado..
    Minha mãe comprou um a um tempo atrás e uma coisa digo, ele é bonzinho, ate que demais.

    Nele tem como customizar diversas coisas, diversas opções, é fácil configurar o armazenamento, tem ate opção nele pra dar uma verificada no Telefone.

    Quanto a desempenho em jogos, ele ate que se sai bem, em um Roblox, Gta San Andreas, jogos desse nível pra baixo, tem um resultado satisfatório.

    E A bateria dele dura o dia todo, e carrega muito rápido
    Mas vi que tem que tomar uns cuidado quanto a configurações dele.
    Não é bom atualizar ele, por mais que ele insista ( Vai ficar pedindo pra atualizar toda hora ), O celular vai ficar lento e sem memória nenhuma

    Se você for ligar as Opções de Desenvolvedores é bom desligar logo, isso que causa a lentidão dele pra algumas coisas, ate pra escrever as vezes.

    Uma coisa que pra mim deixou esse celular mais supimpa que ja é, é a memória expansível dele, ate 2 TeraByte

    Ainda assim não recomendo ele, ja que existe muitos celulares melhores que isso





  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    UM LIXO DE CELULAR, DESDE A COMPRA NO LANÇAMENTO JA ERA RUIM, TRAVAVA MUITO,
    UMA TORRADEIRA TEM UM DESEMPENHO MELHOR QUE ESSE LIXO, PESSOAL FALA QUE A BATERIA DURA, DURA NADA, UMA BOSTA, TENHO SO O CANDY CRUSH E ELE AINDA TRAVA DURANTE O JOGO, PRA ESCREVER ESSE TEXTO ELE TRAVOU, GENTE NAO COMPREM, TENHO A 2 ANOS E FOI MEU MAIOR ARREPENDIMENTO.

  26. #116
    Junior Member Coldguto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    5
    se você tem, um desse, lamento por você. se quer comprar, tenho uma pergunta: tá maluco?? por fim, uma dica: NUNCA atualize esse celular pra android 11. ignore a notificação de atualização. se a performance dessa bomba já era mediana no android 10, no 11 fica literalmente inutilizável (sério, literalmente, o popup "sistema UI não está respondendo vivia aparecendo na tela após a atualização)