LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Lgk51s vs samsung a20s
    Pra roda ff e cod mobile
    Pf ajudem a decidir

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leandro_Cardoso0 View Post
    Lgk51s vs samsung a20s
    Pra roda ff e cod mobile
    Pf ajudem a decidir
    LG K51s sem dúvidas

  3. #33
    Junior Member andre1357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    o meu as vezes não carrega, tem que reiniciar, acho que foi pq eu atualizei pro Android 10, tomara que corrijam isso quando atualizar pro Android 11

  4. #34
    Junior Member Caio_Abelha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho o aparelho comprado na loja por 1099 , tenho a 4 meses , não tenho reclamações , o áudio muito bom e alto , captação de sinal boa também , porém ele no sol vc está sem aparelho , impossível de ver algo , então já saia com o brilho no Max , e o aparelho 1 vez por mês solta um som com ele desligado hibernado que parace uma tv sem antena , solta um chiado , aí vc pega o aparelho e ele não tem nada em execução e tudo Funcionando perfeitamente , então não sei da onde sai esse som , o que gera ele ou se o aparelho já está indicando falhas , porém não percebi ainda , mas aconselho adquirir , e lembrando que há poucas capas no mercado livre , tendo poucas opções de qualidade , hoje está com Android 10 , não creio que vá para o 11 , o LG não é muito apegado em atualizações

  5. #35
    Comprei dois, um para mim e um para minha esposa, nunca vimos um smartphone tão ruim quanto esses, trava o tempo todo, câmera muito ruim, trava os jogos, o sensor dá pau direto e tem q reiniciar, eu tinha um Motorola motoE6 e minha esposa tinha MotoG6 play, e garanto que não vale apena,e arrependi, me falaram para mandar para a assistência técnica, mais eles me pediram para deixar o aparelho lá, e aí??! Ficar até um mês sem telefone??!!! Fica dica pessoal...!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Comprei o meu faz 7 dias sempre usei motorola e sansung mas resolvi sair da rotina e pegar um LG k51s e vou falar uma coisa! Não me arrependo , cumpre o necessário mesma coisa do q os outros e estou super feliz com a compra , não me arrependo uso bastante no dia a dia e ainda não tive problemas para questionar o pq da mudança!!!

  7. #37
    Mais nós primeiros dias é assim, ainda vou ver vc reclamando aq quer apostar!?? Não compro mais!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    CONCORDO COM VC. O MEU NÃO PARA DE MUDAR DE TELA E DESLIGA DIGITA QQ COISA.

  9. #39
    Junior Member Malcon_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Malcon_S View Post
    Eu comprei um LG K51S no Ponto Frio nas vésperas "Black Fraude" por R$1100,00, com frete grátis. Escolhi o K51S pela MIL-STD-810G e porque a diferença de preço entre ele e o K41S era relativamente pequena e o K61 estava acima do meu orçamento. Telefone funciona bem, nunca deu defeito, ótimo para aplicativos, câmeras boas (em qualidade, porque na velocidade são um pouco lentas, porém tolerável), leitor de digital não é lento e só agora em janeiro de 2021 o aparelho recebeu Android 10. Em jogos leves ele aguenta bem, mas em jogos exigentes pode dar umas engasgadas, no entanto, na maior parte desses jogos o gráfico baixo deixa o jogo fluído e/ou jogável. De todos os jogos que eu jogo não tenho problemas preocupantes de performance, apenas não recomendo colocar um emulador de PSP nele (mesmo no gráfico baixo dá lag), muito menos de PS2 (não tenho coragem de testar), o de PS1 rodou sem problemas (bem configurado ele roda liso). Eu sou do tipo de usuário que respeita as limitações do seu aparelho, e 64GB de armazenamento parece mais adequado para meu uso do que os 32GB do LG K41S. Meu uso é voltado a jogos estilo Tycoon, jogos de carros, YouTube, navegador de internet e redes sociais. Bateria de 4000 MA é adequada, dura o dia todo em uso normal, sem abrir jogo e com brilho não muito alto. No sol tem que aumentar o brilho, o que compromete a autonomia da bateria, mas ainda assim fica mais tempo longe da tomada que meu antigo LG K10 Novo.
    7 meses depois: carregador original continua a funcionar adequadamente, nunca deu defeito, exceto um chiado curto quando estou com algum jogo aberto e recebo uma notificação sonora ou chamada (acho que depende do jogo ou da engine, porque isso acontece em apenas alguns deles), já me acostumei com isso, então já encaro como característica do produto. Outra coisa chata nele é quando eu recebo o áudio do whatsapp e a tela se apaga sozinha e o áudio segue tocando, então eu preciso pressionar uma vez o botão power para acender a tela novamente. Tirando esses pequenos contratempos, minha experiência está sendo relativamente satisfatória, nunca mandei meu celular para o conserto, já estou com o Android 10 e seus 64GB de armazenamento e 3 GB de RAM estão adequados para meu estilo de uso (eu confesso que eu gostaria de mais RAM, mas ainda consigo usá-lo normalmente. Para jogos: "pra quem não liga pra gráficos de última geração e está meio quebrado como eu é uma boa compra". Para redes sociais: "na média, não trava se sua conexão 2.4GHz estiver no máximo, talvez os vídeos do Facebook tenham algum lag de vez em quando, algo que não acontece com os vídeos do Youtube e o já menciondo apagar da tela quando ouvimos áudio do Wpp". Para ligações: "muito bom, cumpre essa proposta". Tela: "resolução adequada, porém falta brilho sob o sol". Para fotos: bom, mas não se iluda com a quantidade de câmeras, o HDR só funciona com até 8 MP na câmera principal e está ativo por padrão". Som: "Tem bom volume, mas não é dos melhores e quando está alto pode ficar um pouco distorcido". Bateria: "Pra quem veio de um celular de 2017 está bem bom, mas depende muito do uso. Jogando com ele aguenta mais de 3 horas direto, e sem jogar pode ficar quase o dia inteiro longe da tomada.". Carregador: "Resistente a uso normal USB-C, mas seu carregamento poderia ser um pouco mais rápido. Leva pouco mais de duas horas pra carregar 100%." Resistência: "Já caiu dois tombos e continua funcionando normalmente, na primeira vez estava com a capinha original e com a película 3D, e na segunda ele estava com uma capinha anti-impacto que cobria a tela e a mesma película. Ainda funciona normalmente." Fone de ouvido: "Microfone não está funcionando há meses, mas os dois lados do fone funcionam bem". Veredito: "Está sendo uma boa experiência, ainda que não seja perfeita".

  10. #40
    Junior Member Malcon_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Malcon_S View Post
    7 meses depois: carregador original continua a funcionar adequadamente, nunca deu defeito, exceto um chiado curto quando estou com algum jogo aberto e recebo uma notificação sonora ou chamada (acho que depende do jogo ou da engine, porque isso acontece em apenas alguns deles), já me acostumei com isso, então já encaro como característica do produto. Outra coisa chata nele é quando eu recebo o áudio do whatsapp e a tela se apaga sozinha e o áudio segue tocando, então eu preciso pressionar uma vez o botão power para acender a tela novamente. Tirando esses pequenos contratempos, minha experiência está sendo relativamente satisfatória, nunca mandei meu celular para o conserto, já estou com o Android 10 e seus 64GB de armazenamento e 3 GB de RAM estão adequados para meu estilo de uso (eu confesso que eu gostaria de mais RAM, mas ainda consigo usá-lo normalmente. Para jogos: "pra quem não liga pra gráficos de última geração e está meio quebrado como eu é uma boa compra". Para redes sociais: "na média, não trava se sua conexão 2.4GHz estiver no máximo, talvez os vídeos do Facebook tenham algum lag de vez em quando, algo que não acontece com os vídeos do Youtube e o já menciondo apagar da tela quando ouvimos áudio do Wpp". Para ligações: "muito bom, cumpre essa proposta". Tela: "resolução adequada, porém falta brilho sob o sol". Para fotos: bom, mas não se iluda com a quantidade de câmeras, o HDR só funciona com até 8 MP na câmera principal e está ativo por padrão". Som: "Tem bom volume, mas não é dos melhores e quando está alto pode ficar um pouco distorcido". Bateria: "Pra quem veio de um celular de 2017 está bem bom, mas depende muito do uso. Jogando com ele aguenta mais de 3 horas direto, e sem jogar pode ficar quase o dia inteiro longe da tomada.". Carregador: "Resistente a uso normal USB-C, mas seu carregamento poderia ser um pouco mais rápido. Leva pouco mais de duas horas pra carregar 100%." Resistência: "Já caiu dois tombos e continua funcionando normalmente, na primeira vez estava com a capinha original e com a película 3D, e na segunda ele estava com uma capinha anti-impacto que cobria a tela e a mesma película. Ainda funciona normalmente." Fone de ouvido: "Microfone não está funcionando há meses, mas os dois lados do fone funcionam bem". Veredito: "Está sendo uma boa experiência, ainda que não seja perfeita".
    O chiado breve é no áudio do celular e não no carregador. É que eu me espressei mal.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Nesse lg 51s como que faz para espelhar tela para tv? Agradeço quem puder mi ajudar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    O Lg k51s vai receber o Android 11??

  13. #43
    Junior Member Henriquē's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thehacker View Post
    O Lg k51s vai receber o Android 11??
    Recebeu hoje

  14. #44
    Junior Member JonXPD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiogonzalez16 View Post
    Mais nós primeiros dias é assim, ainda vou ver vc reclamando aq quer apostar!?? Não compro mais!
    Tenho o meu faz 2 anos e tá ótimo.