LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1

    LG K51S [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K51S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member GhostyLead's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quando vai lançar no Brasil?

  3. #3
    Previsão de chegar no Brasil?

  4. #4
    Vi num site coreano que irá chegar na América do sul, então com certeza virá para o Brasil

    Mas pode trocar de nome, pode ser K13 "alguma coisa"

  5. #5
    Junior Member Joyce_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    seria perfeito se viesse com 4 de ram!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A data de lançamento é de 10 de junho de 2020 ele fica nessa facha de preço 1.300-1.400 depois deve ficar de 700-900 um ótimo celular

  7. #7
    Quote Originally Posted by Antoni_Willian0 View Post
    A data de lançamento é de 10 de junho de 2020 ele fica nessa facha de preço 1.300-1.400 depois deve ficar de 700-900 um ótimo celular
    Espero que a LG continue campeã em desvalorização. Pode ter preço interessante no final do ano

    LG k12 plus foi lançado por 1199 e em meses caiu pra 699

  8. #8
    Junior Member João_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Tá muito caro vou esperar a baixa o preço celular muito básico demais

  9. #9
    Junior Member João_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antoni_Willian0 View Post
    A data de lançamento é de 10 de junho de 2020 ele fica nessa facha de preço 1.300-1.400 depois deve ficar de 700-900 um ótimo celular
    Vai demora chegar esse preço

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Fala sério! Android 9 com o 11 já chegando!
    Tinha que ser a LG!

  11. #11
    Junior Member Jaime_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Não compraria pois hoje em dia um celular nessa faixa de preço tem que ter no mínimo 4 GB de RAM e um processador mais decente, ñ sei porque a lg continua investindo em celulares com processador mídia tek

  12. #12
    Junior Member kadurevil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    cade a bussola pqp

  13. #13
    Como é que LG consegue fazer isso?!? O K50S tinha WiFI ac e o K51S não tem!!!
    Last edited by lcdsantos; 07-17-2020 at 06:13 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Vale a pena trocar um iPhone SE 1ª geração por esse LG?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jaime_Lopes View Post
    Não compraria pois hoje em dia um celular nessa faixa de preço tem que ter no mínimo 4 GB de RAM e um processador mais decente, ñ sei porque a lg continua investindo em celulares com processador mídia tek
    Processador midiatek hoje está mais evoluído que antigamente, sem superaquecimento e mais rápido. O problema é que tá cobrando caro por processador de entrada. O processador do Redmi Note 8 PRO é mediatek e dá um pau em muitos intermediários que usam Snapdragon, principalmente em jogos.

  16. #16
    pronto comprei baixou muito

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    4 camera a principal 32mp frontal de 13mp usb C 4000mh bateria e ficando barato.. só a LG mesmo consegue

  18. #18
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Joyce_Ferreira View Post
    seria perfeito se viesse com 4 de ram!
    Vdd se viesse com 4 de ram seria um dos celulares mais vendidos do Brasil. Consertesa

  19. #19
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar um iPhone SE 1ª geração por esse LG?
    Sim, um celular da Apple vem muita pouca bateria, e também e muito caro.

  20. #20
    Junior Member Mario_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    bom dia. comprei um recente e fui conecta-lo ao osmo mobili 3 e nao consegui ter retorno de video.


  21. #21
    Junior Member Mario_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ele é compativel com o osmo mobole 3?

  22. #22
    Junior Member Mario_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    aguardo alguma dica

  23. #23
    Primeiras impressões LG K51S
    https://www.youtube.com/watch?v=K0KQfNiD9go

  24. #24
    Unboxing LG K51S
    https://www.youtube.com/watch?v=v4hjztb0G5g&t=1s

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by EduardoSilva406 View Post
    Processador midiatek hoje está mais evoluído que antigamente, sem superaquecimento e mais rápido. O problema é que tá cobrando caro por processador de entrada. O processador do Redmi Note 8 PRO é mediatek e dá um pau em muitos intermediários que usam Snapdragon, principalmente em jogos.
    Snapdragon muita fama só, os MediaTek entrada e intermediario tao mais avançados e litografia menor o que ajuda gastar menos bateria

  26. #26
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem o LG K51s 3GB Ram 64GB de memoria por R$ 999,00 e frete grátis na amazon

  27. #27
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem o LG K51s 3GB Ram 64GB de memoria por R$ 999,00 e frete grátis na amazonhttp://compre.vc/v2/333deee0dbc

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ramon_Gomes View Post
    Aproveitem o LG K51s 3GB Ram 64GB de memoria por R$ 999,00 e frete grátis na amazonhttp://compre.vc/v2/333deee0dbc
    não, não...obrigdo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Continua sem GPS GLONASS GALILEO BEIDOU (acesso direto aos satélites) e bússola. Pra quem viaja e faz trilha não é funcional. O A-GPS depende de antenas só funciona para uso urbano e longe dos prédios.

  30. #30
    Junior Member Malcon_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Eu comprei um LG K51S no Ponto Frio nas vésperas "Black Fraude" por R$1100,00, com frete grátis. Escolhi o K51S pela MIL-STD-810G e porque a diferença de preço entre ele e o K41S era relativamente pequena e o K61 estava acima do meu orçamento. Telefone funciona bem, nunca deu defeito, ótimo para aplicativos, câmeras boas (em qualidade, porque na velocidade são um pouco lentas, porém tolerável), leitor de digital não é lento e só agora em janeiro de 2021 o aparelho recebeu Android 10. Em jogos leves ele aguenta bem, mas em jogos exigentes pode dar umas engasgadas, no entanto, na maior parte desses jogos o gráfico baixo deixa o jogo fluído e/ou jogável. De todos os jogos que eu jogo não tenho problemas preocupantes de performance, apenas não recomendo colocar um emulador de PSP nele (mesmo no gráfico baixo dá lag), muito menos de PS2 (não tenho coragem de testar), o de PS1 rodou sem problemas (bem configurado ele roda liso). Eu sou do tipo de usuário que respeita as limitações do seu aparelho, e 64GB de armazenamento parece mais adequado para meu uso do que os 32GB do LG K41S. Meu uso é voltado a jogos estilo Tycoon, jogos de carros, YouTube, navegador de internet e redes sociais. Bateria de 4000 MA é adequada, dura o dia todo em uso normal, sem abrir jogo e com brilho não muito alto. No sol tem que aumentar o brilho, o que compromete a autonomia da bateria, mas ainda assim fica mais tempo longe da tomada que meu antigo LG K10 Novo.
    Last edited by Malcon_S; 02-02-2021 at 04:10 AM.