LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
    Lgk51s vs samsung a20s
    Pra roda ff e cod mobile
    Pf ajudem a decidir

Quote Originally Posted by Leandro_Cardoso0 View Post
    Lgk51s vs samsung a20s
    Pra roda ff e cod mobile
    Pf ajudem a decidir
    LG K51s sem dúvidas

Junior Member andre1357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    o meu as vezes não carrega, tem que reiniciar, acho que foi pq eu atualizei pro Android 10, tomara que corrijam isso quando atualizar pro Android 11

Junior Member Caio_Abelha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Tenho o aparelho comprado na loja por 1099 , tenho a 4 meses , não tenho reclamações , o áudio muito bom e alto , captação de sinal boa também , porém ele no sol vc está sem aparelho , impossível de ver algo , então já saia com o brilho no Max , e o aparelho 1 vez por mês solta um som com ele desligado hibernado que parace uma tv sem antena , solta um chiado , aí vc pega o aparelho e ele não tem nada em execução e tudo Funcionando perfeitamente , então não sei da onde sai esse som , o que gera ele ou se o aparelho já está indicando falhas , porém não percebi ainda , mas aconselho adquirir , e lembrando que há poucas capas no mercado livre , tendo poucas opções de qualidade , hoje está com Android 10 , não creio que vá para o 11 , o LG não é muito apegado em atualizações

Comprei dois, um para mim e um para minha esposa, nunca vimos um smartphone tão ruim quanto esses, trava o tempo todo, câmera muito ruim, trava os jogos, o sensor dá pau direto e tem q reiniciar, eu tinha um Motorola motoE6 e minha esposa tinha MotoG6 play, e garanto que não vale apena,e arrependi, me falaram para mandar para a assistência técnica, mais eles me pediram para deixar o aparelho lá, e aí??! Ficar até um mês sem telefone??!!! Fica dica pessoal...!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Comprei o meu faz 7 dias sempre usei motorola e sansung mas resolvi sair da rotina e pegar um LG k51s e vou falar uma coisa! Não me arrependo , cumpre o necessário mesma coisa do q os outros e estou super feliz com a compra , não me arrependo uso bastante no dia a dia e ainda não tive problemas para questionar o pq da mudança!!!

Mais nós primeiros dias é assim, ainda vou ver vc reclamando aq quer apostar!?? Não compro mais!