LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    os problemas relatados nesse topico relativo a apagar qdo tocar no audio do zap ou atender telefone, realmente era a pelicula. Incrivel que foi so retirar a pelicula e reinstala-la corretamente que ficou normal. Como pode ter funcionado bem por 6 meses e so agora dar isso??? Incompreensivel!!!! mas comigo funcionou.

  2. #92
    Junior Member Alexandre281's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Estou tendo problema no meu LG k41s, esta aparecendo uma tela bloqueando minhas chamadas, já procurei e não encontro como desabilitar, aparece uma targa preta pedindo para destravar paraa fazer ligação, mas antes não parecia isso, que desabilita-lá, alguém pode me ajydar?

  3. #93
    Junior Member Elaine_Bessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Olá pessoal... meu aparelho K61 tem um mês e parou de ler 1 dos chips... se está sozinho no compartimento, funciona... quando coloca os 2 - a porta 2 funciona e a 1 não. Alguém mais com esse tipo de problema, por favor!?Faz um bom tempo que uso LG e nunca tive nada a reclamar... o anterior era o K10 e durou mtooo, só troquei por causa da memória.Obrigada.

  4. #94
    Junior Member Jovem122937's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Ola pessoal meu aparelho k61 na funciona os audio do zap e a tela escurece a tela Tenho que por o aparelho no ouvido para escutar os audio

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Pode ser a película mal posicionada atrapalhando o sensor de proximidade

  6. #96
    A propaganda enganosa tá demais aí, anunciando um preço e quase o dobro quando redireciona

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    A Lg não atualiza esses celulares pro Android 11??%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Atualizei meu k61 para o android 11 e desde então touch e leitor biometrico nao funcionam! Levei na assistencia vou ter que voltar pro android 10... Soh essa brincadeira eh 350 reais!! Tao de brincadeira com a cara do consumidor soh pode, nao foi soh o meu que rolou isso!!!

  9. #99
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Jaylla View Post
    Atualizei meu k61 para o android 11 e desde então touch e leitor biometrico nao funcionam! Levei na assistencia vou ter que voltar pro android 10... Soh essa brincadeira eh 350 reais!! Tao de brincadeira com a cara do consumidor soh pode, nao foi soh o meu que rolou isso!!!
    O meu também me custou 350 reais é a tela dele que é esse preço não é espero que você consiga resolver esse absurdo pior é que a LG saiu do Brasil é isso que fode tudo

  10. #100
    Quote Originally Posted by Jaylla View Post
    Atualizei meu k61 para o android 11 e desde então touch e leitor biometrico nao funcionam! Levei na assistencia vou ter que voltar pro android 10... Soh essa brincadeira eh 350 reais!! Tao de brincadeira com a cara do consumidor soh pode, nao foi soh o meu que rolou isso!!!
    Também tive esse problema,paguei 300 reais numa tela boa nele

  11. #101
    Boa Tarde pessoal meu aparelho k61 nao funciona os audio do zap e a tela escurece a tela Tenho que colocar o aparelho no ouvido para ouvir os audios. Escurece durante as ligações , não consegui resolver, faz 2 semanas que comprei ele .....Alguém mim ajuda!

  12. #102
    Junior Member Noeli_spaiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geisiane_Alvarenga View Post
    Boa Tarde pessoal meu aparelho k61 nao funciona os audio do zap e a tela escurece a tela Tenho que colocar o aparelho no ouvido para ouvir os audios. Escurece durante as ligações , não consegui resolver, faz 2 semanas que comprei ele .....Alguém mim ajuda!
    O meu está assim também. O do meu marido é igual, foram comprados juntos e está normal. Vai entender.

  13. #103
    Boa tarde!
    O meu aparelho apresentou problema no sensor de proximidade, os áudios do whatsapp não ficavam no privado e quando estava em ligação ficava disparando a tela (apertando as teclas com a bochecha). Tirei a película e continuou com o mesmo problema. Botei na assistência técnica, constataram que de fato tinha um defeito no sensor de proximidade e trocaram/consertaram. Agora 92 dias depois da troca, o novo sensor está apresentando o mesmo defeito. Pelo visto esse sensor de proximidade deles é uma porcaria. %uD83E%uDD21