LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1

    LG K61 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K61, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Estava na hora né Dona LG ?Android 104GB De ram e 128 Rom and SD Card até 200GBResolução da tela 1080 X 2340 pixelCâmeras : 48+8+2+5 Mp e Resolução 8000 x 6000 pixelvídeo 4K...Bluetooth 5.0...USB Type-C 2.0NFCMic de Redução de Ruido USB OTG ( adoro )4000 mAh de bateria ! Intermediário interessante!

  3. #3
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Estava na hora né Dona LG ?Android 104GB De ram e 128 Rom and SD Card até 200GBResolução da tela 1080 X 2340 pixelCâmeras : 48+8+2+5 Mp e Resolução 8000 x 6000 pixelvídeo 4K...Bluetooth 5.0...USB Type-C 2.0NFCMic de Redução de Ruido USB OTG ( adoro )4000 mAh de bateria ! Intermediário interessante!
    Estou impressionado com um xiaominion falando bem da lg

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Ele vai chegar ao Brasil? E qual o preço dele?

  5. #5
    Junior Member Thomson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Lg começou a fazer celulares bons

  6. #6
    Quote Originally Posted by kelly1504 View Post
    Ele vai chegar ao Brasil? E qual o preço dele?
    Já chegou

  7. #7
    Quote Originally Posted by Thomson_Lopes View Post
    Lg começou a fazer celulares bons
    Ela sempre fez, só que a linhs K antiga era muito muito básica

    A linha V da LG sempre foi boa

  8. #8
    Preço de lançamento foi R$1499

  9. #9
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    parece que a lg, nunca vai a aprender a fazer intermediarios bons,que triste lg, mas eu to vendo que ela esta tentando e esta melhorando, mas ainda tem muito a melhorar!!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Esse LG K61 tem bandeja híbrida ou ele aceita 2 chips + cartão sd?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Processador media tek, nesse preço cabia um snapdragon da linha 600 a lg tem a faça e o queijo na mão mas prefere dar uma facada na mão kkk.

  12. #12
    Junior Member Alvaropgomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    To com o boleto apra pagar, então, vale ou não vale a pena?

  13. #13
    Eu vi em vários vídeos e sites, que alguns processadores apesar de serem 64 bit, processam em 32 bit. Alguém sabe me dizer se esse aparelho realmente processa em 64 bit?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Bruno_Demarchi View Post
    Eu vi em vários vídeos e sites, que alguns processadores apesar de serem 64 bit, processam em 32 bit. Alguém sabe me dizer se esse aparelho realmente processa em 64 bit?
    Sim

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    Preço de lançamento foi R$1499
    Foi mais caro que isso. Acho que R$1899

  16. #16
    Junior Member jaasieljunior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Melhor pegar um Redmi Note 9s daqui a 3 meses (setembro)

  17. #17
    Junior Member Elliaquim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Como assim Android 9 LG???

  18. #18
    Junior Member Elliaquim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Esse LG é grande decepção, com essa tela Full HD esse processador medíocre ainda por cima antigo. Galera, sem dúvida não é recomendado a compra desse aparelho, a não ser que você vai fazer o básico, mas pelo preço você consegue algo bem melhor! Pfv não joguem seu dinheirinho suado fora.

  19. #19
    Não tem o site amazon e magaluiz ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Tem na minha loja. Preço variante entre 1599 e 1899 o preço parcelado que pode ser pago em até 10x sem juros.https://www.magazinevoce.com.br/magazinecomgui/p/smartphone-lg-k61-128gb-titanio-4g-octa-core-4gb-ram-653-cam-quadrupla-selfie-16mp/16745276/

  21. #21
    Junior Member filipedonato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    No telegram tem um grupo pra discussão, procurem lá.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tem outros aparelhos com características melhores no mercado, como o Galaxy A31 e o M31, além do Xiaomi Redmi note 9s e o Moto G8 plus, até mesmo o LG K12 Prime que é do ano passado(é o meu celular também e eu até agora tô gostando e faz mais de um mês que eu tô com ele)

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    Ela sempre fez, só que a linhs K antiga era muito muito básica

    A linha V da LG sempre foi boa
    É vdd. Uma pena que a linha V n é vendida no BR

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguem tendo problemas com a digital no lg k61? Tem vez q nao le a digital, as vezes le e fica tudo preto. E nem apertando aquele botao do lado, demora pra desbloquear. E nos audios as vezes fica xiando

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tbm estou com esse problema...nao sei como resolver

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Essa LG só decepcionou nessa linha K. Processador pior que um snap 625 de um moto g5 plus. Câmera nem 4k filma... Tem opções muito melhores atualmente no mercado. memória ram ddr3, estamos na ddr5 já. O que empaca muito no desempenho. 4G lenta... Só a bateria e as opções de câmera parecem interessantes. Tela full hd, apesar de ser lcd, possui bússola importante pra quem usa bastante o gps... Acho que valeria no máximo 1000 reais esse aparelho.

  27. #27
    Estou a um mês com o Celular. Isso implica que já foi para o serviço Autorizado duas vezes. E foi pedido, pela Autorizada, a troca do aparelho. Ou seja, nem cheguei a usar direito e já fiquei DECEPCIONADO.
    A recepção do wi-fi do aparelho é horrível. O som fica com chiado quando aumenta e diminui o volume. A tela ficava preta, piscando, quando pesquisava gifs. O sistema usa mais de 20GB de armazenamento
    Estou aguardando o novo aparelho chegar para verificar como será.

    ATUALIZANDO: CHEGOU O APARELHO NOVO BEM ANTES DA DATA PREVISTA. USEI DOIS DIAS E JÁ LEVEI NA ASSISTÊNCIA. SEGUNDO OS ATENDENTES (QUE POR SINAL, FORAM DE UMA ATENÇÃO EXTRAORDINÁRIA!), NÃO TINHA MAIS NADA A FAZER SENÃO PEDIR O RESSARCIMENTO DO VALOR QUE PAGUEI. OPTEI POR RECEBER O VALOR. NÃO DEMOROU NEM VINTE (20) DIAS E JÁ DEPOSITARAM O VALOR.

    OBS: DEPOIS DE TRÊS (03) ORDEM SE SERVIÇO ABERTA SEM SOLUÇÃO, É OBRIGATÓRIO A SUBSTITUIÇÃO DE OUTRO PRODUTO OU O RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO.

    DEPOIS DESSA HORRÍVEL EXPERIÊNCIA.... ADEUS LG.........
    Last edited by JoilsonOlimpio; 09-27-2020 at 03:55 PM.

  28. #28
    Junior Member DiegoTaite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Também quero deixar a minha indignação quando LG K61. Passei um mês usando estava aprovando o desempenho e inclusive a bateria é excelente. Mas após quase dois meses de uso veio apresentar falhar no sensor de proximidade e falha na biometria. Hoje o meu aparelho se encontra na assistência técnica e aguardado o laudo do mesmo. Conversei com outras pessoas que compraram o K61 e estão tendo o mesmo problema. Quando estive na assistência técnica percebi que não é só o K61 que está apresentando esse problema, mas a maioria da linha K.

  29. #29
    O som quando fico em chamada, tanto discord quanto whatsapp não captura direito, só começa a sair som quando tem um volume muito alto, porém isso não acontece com o volume de mídia apenas os volumes de chamadas, alguém sabe oque pode ser?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Gente bom dia!!! Meu k61 não liga a tela qdo as notificações chegam. Alguem pode me ajudar???