LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Comprei um lgk61 a 3 meses e Est á mim apresentado vários defeitos muito antes de 1 mês.. .
    O sensor de áudio não presta a tela vive apagando quando vê quem ta liga.do e pra ouvir áudio.. .

  2. #62
    Quote Originally Posted by Mayaramendes View Post
    Pessoal, estou quebrando a cabeça com o sensor de audio no meu K61
    Os áudios de Whatsapp, so reproduzem el modo alto faltante. Como resolvo esse problema??
    O meu tá sim..

  3. #63
    Junior Member Carla_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu K61 3 meses de uso cheio de defeito. Tela fecha a todo momento. Áudio do whatsapp com problema. Quando recebe chamada tela fica preta. Que ódio

  4. #64
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Ele irá receber o Android 11? Estou muito confuso

  5. #65
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu até cogitei em comprá-lo, mas colocaram tanto defeito nele que acabei desistindo. E pensar que já tive uma outra bomba da LG e cogitei dar uma segunda chance para eles, mas pelo visto não aprenderam nada.
    Cara, não sei que besteiras falam tanto.. pra mim é um celular perfeito, tô a 6 meses com ele e nunca travou em jogos.. sinceramente nunca teve um bug se quer. Acho que o lote da galera veio com defeito.

  6. #66
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Josy_Mayara View Post
    As vezes é a película errada...
    O A10 da minha mãe ficou assim quando colocaram uma película que cobria o sensor.
    Verdade!!

  7. #67
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Thiago_Otaviani View Post
    Esse celular é um lixo. Agora vou ter que morrer com essa joça. nao comprem esse celular. péssimo vive travando
    Alma Man, ainda vai att pro 11

  8. #68
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bruno_Demarchi View Post
    Eu vi em vários vídeos e sites, que alguns processadores apesar de serem 64 bit, processam em 32 bit. Alguém sabe me dizer se esse aparelho realmente processa em 64 bit?
    Sim

  9. #69
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Absurdo troquei meu K12 prime por esse K61 a única vantagem e o espaço porque de qualidade muito inferior ao K12 prime. Arrependido todo.

  10. #70
    Junior Member angelamari's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Devo ser uma exceção, de tantas reclamações estou até com medo de elogiar...

  11. #71
    Junior Member Luis_Reborn's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Uma merda pra entrar em chamada de audio.
    Qualidade do audio fica horrivel se colocar multimídia. Seja discord, whatsapp, telegram.

  12. #72
    Junior Member Luis_Reborn's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Williammonoekko View Post
    O som quando fico em chamada, tanto discord quanto whatsapp não captura direito, só começa a sair som quando tem um volume muito alto, porém isso não acontece com o volume de mídia apenas os volumes de chamadas, alguém sabe oque pode ser?
    To com o mesmo problema, mas percebi que n é só o volume. Parece que a qualidade de audio fica é horrível, como se n tivesse kbps o suficiente pra reproduzir tudo

  13. #73
    Boa tarde! Estou com o mesmo problema aqui citado, o sensor de proximidade não esta funcionando nem para as chamadas e nem para os áudios do whatssap. Sera problema de assistência técnica?

  14. #74
    Junior Member Luis_Reborn's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Se estiver usando película, ela pode não ter sido limpada certinho em cima do sensor, pra isso é só limpar dnv entre a tela e a película ou troca a película por alguma mais fina ou de mais qualidade. Se estiver usando capinha daquelas que fecham com imã, o imã pode estar estragando lá dentro, causando toque duplo

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    pessoal esse tem miracast pra espelhar na tv? meu k40s e otimo, mas falta isso

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3x9hVZB

  17. #77
    Quote Originally Posted by Samila_de_Azevedo View Post
    Boa tarde! Estou com o mesmo problema aqui citado, o sensor de proximidade não esta funcionando nem para as chamadas e nem para os áudios do whatssap. Sera problema de assistência técnica?
    Boa tarde , desatie o aplicativo smart doctor , resolvi esse mesmo problema assim .

  18. #78
    Quote Originally Posted by Dorot_ia_Carvalho View Post
    Boa tarde , desatie o aplicativo smart doctor , resolvi esse mesmo problema assim .
    *desativar

  19. #79
    Cara o povo ta tendo problemas com o k61.
    Mas eu digo que o celular é ótimo.
    Esses problema de áudio de whatsapp, problema de aproximação, provável que seja por causa da película que esteja tapando o sensor de chamada.
    Todo esses problemas que vocês comentaram, aconteceu no meu celular. E aconteceu 2 semanas de uso. Quando descobrir que a película que coloquei era uma porcaria.
    Acabei tirando e colocando de silicone. Até hoje com 2 anos de uso não tive problemas mais.

  20. #80
    Junior Member AnaLucia32's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Consegui resolver meu problema com o áudio do whatsapp por acaso... Tentem clicar 2 vezes no play ao ouvir o áudio. Clique rápido 2 vezes seguidas. No meu deu certo, o áudio voltou a ser reproduzido alto, depois d 1 semana voltou ao normal, detalhe, estava com o celular com esse problema desde quando comprei. Espero q dê certo com vcs tbem.

  21. #81
    Junior Member AnaLucia32's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AnaLucia32 View Post
    Consegui resolver meu problema com o áudio do whatsapp por acaso... Tentem clicar 2 vezes no play ao ouvir o áudio. Clique rápido 2 vezes seguidas. No meu deu certo, o áudio voltou a ser reproduzido alto, depois d 1 semana voltou ao normal, detalhe, estava com o celular com esse problema desde quando comprei. Espero q dê certo com vcs tbem.
    Ah e a tela não apaga mais tbem%uD83D%uDE00

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    para a gelera que ta com problemas no smartphone recomentçdo atualizar sempre o sistema e trocar o webview pro webview dev

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quem ta com problema da tela voltando toda hora, entra nas configuraçoes>app> WebView la apaga os dados desse app que volta ao normal. No meu voltou a ficar top

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Estou com problema em fazer ligações no k61, mas já botei meu chip em outro telefone e funcionar normal.
    Em algum lugares o chip funcionar normal no k61 alguém já teve esse problema ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    a barra de notificações fica descendo sozinha. não afeta o desempenho do aparelho, mas enche o saco. alguém tem o mesmo problema?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Deo145 View Post
    Quem ta com problema da tela voltando toda hora, entra nas configuraçoes>app> WebView la apaga os dados desse app que volta ao normal. No meu voltou a ficar top
    funciona com a barra de notificações descendo sozinha o tempo todo?

  27. #87
    Quote Originally Posted by srtiagoc View Post
    a barra de notificações fica descendo sozinha. não afeta o desempenho do aparelho, mas enche o saco. alguém tem o mesmo problema?
    O mesmo problema. O meu k61 ativa o modo fone de ouvido sozinho e fico sem poder ouvir normal. Nem adianta colocar fone, limpar, desligar.... Parece que quando muda o tempo, quando vai chover ele faz isso sozinho e volta ao normal sozinho

  28. #88
    Quote Originally Posted by AnaLucia32 View Post
    Consegui resolver meu problema com o áudio do whatsapp por acaso... Tentem clicar 2 vezes no play ao ouvir o áudio. Clique rápido 2 vezes seguidas. No meu deu certo, o áudio voltou a ser reproduzido alto, depois d 1 semana voltou ao normal, detalhe, estava com o celular com esse problema desde quando comprei. Espero q dê certo com vcs tbem.
    cara, é verdade....se clicar rapido 2x volta a reproduzir alto. O problema é que qdo aconce isso mesmo clicando rapido, a tela continua preta apesar do audio tocar alto e mesmo tocando no sensor digital ela nao acende...so acende clicando no botao on/off

  29. #89
    Junior Member Edna_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gugagugu View Post
    Estou com problema em fazer ligações no k61, mas já botei meu chip em outro telefone e funcionar normal.
    Em algum lugares o chip funcionar normal no k61 alguém já teve esse problema ?
    Estou com o mesmo problema no LG k62 plus, como você conseguiu resolver?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Filipe_Costa_Gomes View Post
    O mesmo problema. O meu k61 ativa o modo fone de ouvido sozinho e fico sem poder ouvir normal. Nem adianta colocar fone, limpar, desligar.... Parece que quando muda o tempo, quando vai chover ele faz isso sozinho e volta ao normal sozinho
    isso pode ser solda fria, procure um tecnico!