LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Esse celular é um lixo. Agora vou ter que morrer com essa joça. nao comprem esse celular. péssimo vive travando

  2. #32
    Junior Member Cgcostard's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Péssimo aparelho!Quanto recebo ligação ou áudio no WhatsApp com o celular nas mãos a tela fica apagado.Sem está próximo ao rosto.Sensor de proximidade com defeito já de fábrica.Nao tem nem 2 meses de uso.Decep%u010Dåo!

  3. #33
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem o LG K61 ,128GB, 4GB de RAM por $1.219,00 & Frete GRÁTIS na Amazon
    http://compre.vc/v2/332264c8ed7

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Eu recomendo não comprar processador fraco câmeras de médias pra ruim interface pra tartaruga,nesse valor pega algum asus ou xiaomi até samsung

  5. #35
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Ramon_Gomes View Post
    Aproveitem o LG K61 ,128GB, 4GB de RAM por $1.219,00 & Frete GRÁTIS na Amazon
    http://compre.vc/v2/332264c8ed7
    Nem se custasse metade disso eu compraria

  6. #36
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Eu até cogitei em comprá-lo, mas colocaram tanto defeito nele que acabei desistindo. E pensar que já tive uma outra bomba da LG e cogitei dar uma segunda chance para eles, mas pelo visto não aprenderam nada.

  7. #37
    nesse valor de preço, qual celular é indicado? independente de marca
    eu estave interesado nesse k 61, mas os comentários não ajudaram hehe

  8. #38
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Flavius_Caesar View Post
    nesse valor de preço, qual celular é indicado? independente de marca
    eu estave interesado nesse k 61, mas os comentários não ajudaram hehe
    Nessa faixa de preço, tem o Moto G8 Power, G8 Power Lite, Moto G9 Play, Galaxy A30s, Galaxy M21s, Galaxy A31 e o Redmi 9.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Nessa faixa de preço, tem o Moto G8 Power, G8 Power Lite, Moto G9 Play, Galaxy A30s, Galaxy M21s, Galaxy A31 e o Redmi 9.
    obrigado
    qual desses você indica?

  10. #40
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Flavius_Caesar View Post
    obrigado
    qual desses você indica?
    Sinceramente eu pegaria o mais barato com tela Full HD, que no caso seria o G8 Power no momento se não me engano.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Sinceramente eu pegaria o mais barato com tela Full HD, que no caso seria o G8 Power no momento se não me engano.
    valeu

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Não sei o de vcs, mas meu k61 não liga a tela qdo chega às notificações, alguém tem o mesmo problema???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cgcostard View Post
    Péssimo aparelho!Quanto recebo ligação ou áudio no WhatsApp com o celular nas mãos a tela fica apagado.Sem está próximo ao rosto.Sensor de proximidade com defeito já de fábrica.Nao tem nem 2 meses de uso.Decep%u010Dåo!
    O meu está com esse mesmo problema, a sua solução foi levar pra autorizada?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Barbara1993 View Post
    Alguem tendo problemas com a digital no lg k61? Tem vez q nao le a digital, as vezes le e fica tudo preto. E nem apertando aquele botao do lado, demora pra desbloquear. E nos audios as vezes fica xiando
    Igualzinho o meu

  15. #45
    Quote Originally Posted by Andrhezza_Prestes View Post
    Igualzinho o meu
    O que fez a respeito?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu até cogitei em comprá-lo, mas colocaram tanto defeito nele que acabei desistindo. E pensar que já tive uma outra bomba da LG e cogitei dar uma segunda chance para eles, mas pelo visto não aprenderam nada.
    Quais LG vc teve? Tipo eu nunca tive problemas, pq do tive os Top... G, G3, G4, G6! Hoje dei uma chance pra Xiaomi e achei uma porcaria!

  17. #47
    Meu gps do k 61 não funciona ja fiz de tudo... Alguém sabe como arrumo, ja estou pensando em ate desfazer do aparelho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    m21s
    tem uma bateria monstruosa, câmeras muito potentes e muito mais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Tenta atualizar app maps na play store ou busca umas dicas no YouTube tem vários vídeos falando sobre esse problema ????

  20. #50
    Junior Member Josy_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cgcostard View Post
    Péssimo aparelho!Quanto recebo ligação ou áudio no WhatsApp com o celular nas mãos a tela fica apagado.Sem está próximo ao rosto.Sensor de proximidade com defeito já de fábrica.Nao tem nem 2 meses de uso.Decep%u010Dåo!
    As vezes é a película errada...
    O A10 da minha mãe ficou assim quando colocaram uma película que cobria o sensor.

  21. #51
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Sinceramente eu pegaria o mais barato com tela Full HD, que no caso seria o G8 Power no momento se não me engano.
    m21s tbm tem tela full hd e é bem mais superior á esse g8

  22. #52
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Sinceramente eu pegaria o mais barato com tela Full HD, que no caso seria o G8 Power no momento se não me engano.
    m21s tbm tem tela full hd e é bem mais superior á esse g8

  23. #53
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Essa LG só decepcionou nessa linha K. Processador pior que um snap 625 de um moto g5 plus. Câmera nem 4k filma... Tem opções muito melhores atualmente no mercado. memória ram ddr3, estamos na ddr5 já. O que empaca muito no desempenho. 4G lenta... Só a bateria e as opções de câmera parecem interessantes. Tela full hd, apesar de ser lcd, possui bússola importante pra quem usa bastante o gps... Acho que valeria no máximo 1000 reais esse aparelho.
    se fosse filmar ele em 4k , o bicho iria morrer pelo processador fraco q n da conta da gravação 4k

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    No caso quando chega notificação ele contínua com a tela desligada? Ou ele trava quando chega muitas notificações?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Nossa, estou vendo aqui o mesmo problema que o meu diversas vezes... LG K61. "veio apresentar falha no sensor de proximidade e falha na biometria" ... "Não sei o de vcs, mas meu k61 não liga a tela qdo chega às notificações, alguém tem o mesmo problema???"... o meu está assim, quando ele faz isso só apertando duas vezes o botão de bloquear. Será q isso é defeito de hardware mesmo? Será q só assistência técnica???

  26. #56
    Junior Member Enzo_Prado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    ces tão com boiolagem , celullar é so p mandar um zap zap ali , e ligar aqui , pedir um mber aqui e ali e mais nada negócio de jogo . ai processador ruim , ai aquilo , ai isso . oxe boiolage do karai

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pessoal, estou quebrando a cabeça com o sensor de audio no meu K61
    Os áudios de Whatsapp, so reproduzem el modo alto faltante. Como resolvo esse problema??

  28. #58
    Estou com k61 2 meses de uso o celular apagou e não liga mais,já tentei reiniciar pelo botão Power e volume menos várias vezes e nada,só decepção,alguém aí passou pelo mesmo problema?

  29. #59
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by FernandooFagundes View Post
    Estou com k61 2 meses de uso o celular apagou e não liga mais,já tentei reiniciar pelo botão Power e volume menos várias vezes e nada,só decepção,alguém aí passou pelo mesmo problema?
    Já tentou colocar um carregador turbo nele?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Cristianobs11 View Post
    Nossa, estou vendo aqui o mesmo problema que o meu diversas vezes... LG K61. "veio apresentar falha no sensor de proximidade e falha na biometria" ... "Não sei o de vcs, mas meu k61 não liga a tela qdo chega às notificações, alguém tem o mesmo problema???"... o meu está assim, quando ele faz isso só apertando duas vezes o botão de bloquear. Será q isso é defeito de hardware mesmo? Será q só assistência técnica???
    O meu ta desse jeito.ta só com 3 meses de uso.. sendo que apresentou muito antes de 1 mes