LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    Cagão
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  2. #32
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    E devem ser extintos logo logo para o bem da dignidade da comunidade pokémon que se esforça para conseguir os seus feitos com méritos e não apenas sentado no sofá mexendo em um joystick
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  3. #33
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Michelcfm View Post
    A questão do debate não é essa mermão..
    E sim a postura da Niantic. Quem é Fly que continue sendo. Problema é de vcs.
    Leia a mateira e os comentários e faça análises sobre os conteúdos. Vc quer ser Fly? Problema é seu....
    Canela com muito orgulho e cabeça erguida por poder bater no peito e saber que eu, assim como vários, usamos e aproveitamos do Jogo com dignidade.. a vc só resta ficar sentado numa cadeira jogando LOL. Kkkkkk. Chooorraaaa FLY
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  4. #34
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    Concordo plenamente
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  5. #35
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Michelcfm View Post
    Chora fly... Só te resta isso.
    Não perde tempo aqui não...
    Volta la pro lol e pro pavote de cheetos
    kkkkk
    choraaaa fly..
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  6. #36
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    Meu amigo sinceramente todos os casos de mortes e assaltos ocorrem pela própria burrice do usuário se vc não sabe jogar corretamente não jogue...%uD83E%uDD19
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  7. #37
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Quer jogar sem sair de casa? Joga emulador!
    Não é justo se beneficiar de uma trapaça contra os demais que jogam honestanente
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  8. #38
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    Maravilhosa notícia... quem usa hack ou seja é fly não merece ter uma experiência boa com o jogo pois não há mérito nenhum em jogar desse jeito
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  9. #39
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Michelcfm View Post
    Exatamente. Se não pode ou não quer entao procura outro jogos...
    Do próprio pokémon exite vários pra jogar em casa. Não adianta buscar argumentos. Tá errado e é injusto. Ponto
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~

  10. #40
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    E devem ser extintos logo logo para o bem da dignidade da comunidade pokémon que se esforça para conseguir os seus feitos com méritos e não apenas sentado no sofá mexendo em um joystick
    Opa acabou de cair aqui no meu Paypal 30US$ do último Mewtwo shiny que eu vendi, eu AMO FLY :*

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Cerca de 90% dos jogadores são flys , niantic vai perder muito . Pois os flys também gastam mais , conheço flys que gasta em média 500 por mês

  12. #42
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Orlando_Alvin View Post
    buaaaaaa
    https://imgur.com/a/QKh84Co
    Vou chorar aqui de tão TRISTE que eu to agora, poxa vida, meu jogo não vale nada..... KKKK ótario~
    Mano vc da o cú cara? Não tenho problemas com isso mas se vc quer se assumir aq no chat não é lugar pra isso... Fica a dica%uD83D%uDE0E

  13. #43
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Milton252 View Post
    Mano vc da o cú cara? Não tenho problemas com isso mas se vc quer se assumir aq no chat não é lugar pra isso... Fica a dica%uD83D%uDE0E
    E outra... Uma coisa q eu tenho e q vc nunca vai ter na sua vida (pq pelo q me parece vc é um aproveitar)... EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE EU CONQUISTEI TUDO O QUE EU TENHO NÃO ROUBEI , NÃO USEI HACK E NÃO FIZ NADA DE ERRADO PARA GANHAR A MINHA RECOMPENSA FINAL ... espero q entenda e se ligue q a melhor coisa q podemos ter é o sentimento de dever comprido pelos próprios méritos... Até uma próxima discussão e aguardo uma resposta sem essas palhaçadas de criança %uD83D%uDE0E

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Amei. Viva ao que é Legal! %uD83D%uDE0D

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    20
    Tão dando o cu pro google.

  16. #46

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    qual fly vc usa to procurando um mais n roda legal me manda no email fabiobioloukos@hotmail.com

  18. #48
    Junior Member Joao_Soria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Oba procuro um contato aqui nesse grupo para fazer o root no meu celular. Gostaria de pagar pelo serviço.

  19. #49
    Junior Member Joao_Soria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Se Alguém puder me indicar um contato aqui em São Paulo para fazer root . Agradeco

  20. #50
    Junior Member Joao_Soria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Me envia um recado para meu Hotmail. : joao_soria@hotmail.com

  21. #51
    Junior Member DanLPTX's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    uma bosta essa perseguição, ainda mais em tempos de covid 19

  22. #52
    Uso a dois anos twrp e root. Nunca deixei de jogar. Faço root na minha cidade para a galera toda ( virou um serviço).