LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Acho isso desnecessário, já que tem vários casos onde você não precisa de root pra usar métodos ilegais, como o uso de fake GPS

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Com magisk hide vai de boa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Sacanagem procurar a pasta do TWRP, ter ele não significa ter uma rom com root.

  5. #5
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Frescura. O que mais tem é gente com fake gps. Alguém aqui se lembra quando foi a ultima vez que viu alguém jogando pokemon go na rua?

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by rodrigo_96 View Post
    Com magisk hide vai de boa.
    O Magisk hide não impede o jogo de procurar pela pasta twrp, ainda existe a chance do jogo não funcionar com algumas pessoas.

  7. #7
    Junior Member babononi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Frescura. O que mais tem é gente com fake gps. Alguém aqui se lembra quando foi a ultima vez que viu alguém jogando pokemon go na rua?
    Eu jogo e temos um grupo com mais de 100 pessoas daqui do bairro que também jogam na rua. Dia de comunidade todos se juntam.

  8. #8
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Acho isso desnecessário, já que tem vários casos onde você não precisa de root pra usar métodos ilegais, como o uso de fake GPS
    Até porquê quem faz root, não tá nem pensando em pokémon go.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Até porquê quem faz root, não tá nem pensando em pokémon go.
    Né? Quando eu tinha um Moto G2, e tinha lançado Pokémon Go na época, eu tinha rooteado ele pra melhorar o desempenho com alguma Custom ROM, nem era pro Pokémon Go

  10. #10
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Acho isso desnecessário, já que tem vários casos onde você não precisa de root pra usar métodos ilegais, como o uso de fake GPS
    Galera descurtindo, parece que se faz de sonsa. Acham que é só pelo root que a galera aí usa Fly? Tem VMOS, tem iPhone, tem uma caralhada de coisa, mas a Niantic só cai em cima de quem instala root

  11. #11
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Maravilhosa notícia... quem usa hack ou seja é fly não merece ter uma experiência boa com o jogo pois não há mérito nenhum em jogar desse jeito

  12. #12
    Junior Member RadamesRL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Frescura. O que mais tem é gente com fake gps. Alguém aqui se lembra quando foi a ultima vez que viu alguém jogando pokemon go na rua?
    Tem vários canelas ainda no jogo

  13. #13
    Quote Originally Posted by babononi View Post
    Eu jogo e temos um grupo com mais de 100 pessoas daqui do bairro que também jogam na rua. Dia de comunidade todos se juntam.
    For fazer uma coisa dessa na minha cidade todo mundo fica sem celular e sem roupa kkkkkk.

  14. #14
    Junior Member Luiz_39's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Frescura. O que mais tem é gente com fake gps. Alguém aqui se lembra quando foi a ultima vez que viu alguém jogando pokemon go na rua?
    Aki tbm toda quarta na hora lendária tem reunião no centro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Klaus. Vc está muito enganado. Existe muita gente jogando. Vejo grupos se reunindo todas as quartas pra bater reides e grupos de ZAP inúmeros que se comunicam pra se encontrarem e irem em romaria de uma reide a outra...
    Fly tem que pegar ban mesmo

  16. #16
    Minha opinião

    Este tipo de hack q estão usando. Não tem nada de mais .apenas estão deixando seus filhos seguros em casa .. coloquem aí qnts pessoas morreram .foram assaltadas. Por jogarem pokemon go canela..

    Os desenvolvedores ganhar muito mais pensando na segurança de seus clientes.

    Para quem é contra fassa o teste jogue pokemon go na favela nas .vielas ou vai caçar um pokemon que vc não tenha dentro de um viaduto..

    E depois se ainda tiver seu celular .. ou estiver vivo comentem aqui .. segurança em primeiro lugar .

    Quem usa hack. Não quer ser melhor q ninguém .. apenas está seguro do crime ..

    Falei minha opinião..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Mariangela_Mateus View Post
    Minha opinião

    Este tipo de hack q estão usando. Não tem nada de mais .apenas estão deixando seus filhos seguros em casa .. coloquem aí qnts pessoas morreram .foram assaltadas. Por jogarem pokemon go canela..

    Os desenvolvedores ganhar muito mais pensando na segurança de seus clientes.

    Para quem é contra fassa o teste jogue pokemon go na favela nas .vielas ou vai caçar um pokemon que vc não tenha dentro de um viaduto..

    E depois se ainda tiver seu celular .. ou estiver vivo comentem aqui .. segurança em primeiro lugar .

    Quem usa hack. Não quer ser melhor q ninguém .. apenas está seguro do crime ..

    Falei minha opinião..
    Quer jogar sem sair de casa? Joga emulador!
    Não é justo se beneficiar de uma trapaça contra os demais que jogam honestanente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Exatamente. Se não pode ou não quer entao procura outro jogos...
    Do próprio pokémon exite vários pra jogar em casa. Não adianta buscar argumentos. Tá errado e é injusto. Ponto

  19. #19
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Michelcfm View Post
    Klaus. Vc está muito enganado. Existe muita gente jogando. Vejo grupos se reunindo todas as quartas pra bater reides e grupos de ZAP inúmeros que se comunicam pra se encontrarem e irem em romaria de uma reide a outra...
    Fly tem que pegar ban mesmo
    Concordo plenamente

  20. #20
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mariangela_Mateus View Post
    Minha opinião

    Este tipo de hack q estão usando. Não tem nada de mais .apenas estão deixando seus filhos seguros em casa .. coloquem aí qnts pessoas morreram .foram assaltadas. Por jogarem pokemon go canela..

    Os desenvolvedores ganhar muito mais pensando na segurança de seus clientes.

    Para quem é contra fassa o teste jogue pokemon go na favela nas .vielas ou vai caçar um pokemon que vc não tenha dentro de um viaduto..

    E depois se ainda tiver seu celular .. ou estiver vivo comentem aqui .. segurança em primeiro lugar .

    Quem usa hack. Não quer ser melhor q ninguém .. apenas está seguro do crime ..

    Falei minha opinião..
    Meu amigo sinceramente todos os casos de mortes e assaltos ocorrem pela própria burrice do usuário se vc não sabe jogar corretamente não jogue...%uD83E%uDD19

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Kkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos, os Flys continuam vivos por aí!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    A questão do debate não é essa mermão..
    E sim a postura da Niantic. Quem é Fly que continue sendo. Problema é de vcs.
    Leia a mateira e os comentários e faça análises sobre os conteúdos. Vc quer ser Fly? Problema é seu....
    Canela com muito orgulho e cabeça erguida por poder bater no peito e saber que eu, assim como vários, usamos e aproveitamos do Jogo com dignidade.. a vc só resta ficar sentado numa cadeira jogando LOL. Kkkkkk. Chooorraaaa FLY

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A Niantic ama os Flys!! Isso cê não pode negar!!! Quem movimenta essa bagaça não é canela não, tenho certeza que cê já tentou instalar Fly no teu celular e não conseguiu, por isso tá revoltado!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Chora fly... Só te resta isso.
    Não perde tempo aqui não...
    Volta la pro lol e pro pavote de cheetos
    kkkkk
    choraaaa fly..

  25. #25
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Michelcfm View Post
    A questão do debate não é essa mermão..
    E sim a postura da Niantic. Quem é Fly que continue sendo. Problema é de vcs.
    Leia a mateira e os comentários e faça análises sobre os conteúdos. Vc quer ser Fly? Problema é seu....
    Canela com muito orgulho e cabeça erguida por poder bater no peito e saber que eu, assim como vários, usamos e aproveitamos do Jogo com dignidade.. a vc só resta ficar sentado numa cadeira jogando LOL. Kkkkkk. Chooorraaaa FLY
    Concordo plenamente

  26. #26
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JackBuffalo View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos, os Flys continuam vivos por aí!
    E devem ser extintos logo logo para o bem da dignidade da comunidade pokémon que se esforça para conseguir os seus feitos com méritos e não apenas sentado no sofá mexendo em um joystick

  27. #27
    Ainda bem que no ios, roda liso com rack, pode falar o que for prefiro jogar com rack do que ter meu celular roubado por sair na rua pra jogar

  28. #28
    Junior Member Milton252's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RafaelRibeirooo View Post
    Ainda bem que no ios, roda liso com rack, pode falar o que for prefiro jogar com rack do que ter meu celular roubado por sair na rua pra jogar
    Cagão

  29. #29
    Junior Member Bruno_D_ryk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Uso root pois meu cel é um J2 PRIME e dpi nao funciona e uso root para usar DPI para COD MOBILE e fui tentar instalar Pokemon GO na da eles tem q perceber q nem td mundo q tem root quer xitar no POKEMON GO

  30. #30
    Junior Member Bruno_D_ryk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Até porquê quem faz root, não tá nem pensando em pokémon go.
    Concordo eles tem q pensar o pq as pessoas usam root