LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Isso a Vivo oferece há anos.
    Mostra que a empresa apenas pagou para ser divulgada a informação.

  3. #3
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Queria muito a voltar ser cliente da vivo, porém, agora tenho um celular com eSim para usar como segunda linha, ela não "aceita" que seja cadastrado como pre pago...somente planos controle (R$59,90) e Pós....(R$99,90)....Segundo atendentes da loja...é um erro que eles não conseguiram "corrigir" que impede ter de habilitar um eSim com plano Pré Pago...

  4. #4
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Queria muito a voltar ser cliente da vivo, porém, agora tenho um celular com eSim para usar como segunda linha, ela não "aceita" que seja cadastrado como pre pago...somente planos controle (R$59,90) e Pós....(R$99,90)....Segundo atendentes da loja...é um erro que eles não conseguiram "corrigir" que impede ter de habilitar um eSim com plano Pré Pago...
    Weslley,

    Chego a duvidar se realmente isso é verídico. Talvez seja mesmo para evitar muitas trocas "de linha", se é que no eSim funciona dessa forma.

    O meu segundo número era (é) da Tim. Pensei em fazer a portabilidade para a Claro. No site, informava que era gratuita e que poderia ser feita para um pré pago. Fui na loja e os atendentes me atenderam super bem, até eu falar que eu queria um plano pré pago. Eles não fizeram a portabilidade. No final, continuei com a Tim mesmo.

  5. #5
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Cicero_Eduardo View Post
    Weslley,

    Chego a duvidar se realmente isso é verídico. Talvez seja mesmo para evitar muitas trocas "de linha", se é que no eSim funciona dessa forma.

    O meu segundo número era (é) da Tim. Pensei em fazer a portabilidade para a Claro. No site, informava que era gratuita e que poderia ser feita para um pré pago. Fui na loja e os atendentes me atenderam super bem, até eu falar que eu queria um plano pré pago. Eles não fizeram a portabilidade. No final, continuei com a Tim mesmo.
    Eu fiz isso também, fui na loja tentar a portabilidade, mas eles disseram que não poderia, apenas para conta. Isso é má vontade, por que de planos do tipo conta eles recebem comissão, e pré pago não. Fui até uma banca de jornal, comprei um chip claro por 10 reais, e fiz a portabilidade por sms. No site da claro tem as orientações certinho. Portei da Tim para Claro, que estava 10 reais mais barato por mês na minha cidade.

  6. #6
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Queria muito a voltar ser cliente da vivo, porém, agora tenho um celular com eSim para usar como segunda linha, ela não "aceita" que seja cadastrado como pre pago...somente planos controle (R$59,90) e Pós....(R$99,90)....Segundo atendentes da loja...é um erro que eles não conseguiram "corrigir" que impede ter de habilitar um eSim com plano Pré Pago...
    Isso é pra te empurrar plano. Vendedor não quer fazer nada de graça pra ti, então tem q vender algum plano, até pq o e-sim tbm estaria disponível pra pré pago

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Queria muito a voltar ser cliente da vivo, porém, agora tenho um celular com eSim para usar como segunda linha, ela não "aceita" que seja cadastrado como pre pago...somente planos controle (R$59,90) e Pós....(R$99,90)....Segundo atendentes da loja...é um erro que eles não conseguiram "corrigir" que impede ter de habilitar um eSim com plano Pré Pago...
    No controle? Até onde sei a VIVO só permite ativação do ESIM para clientes pos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu fiz isso também, fui na loja tentar a portabilidade, mas eles disseram que não poderia, apenas para conta. Isso é má vontade, por que de planos do tipo conta eles recebem comissão, e pré pago não. Fui até uma banca de jornal, comprei um chip claro por 10 reais, e fiz a portabilidade por sms. No site da claro tem as orientações certinho. Portei da Tim para Claro, que estava 10 reais mais barato por mês na minha cidade.
    isso já aconteceu comigo na oi, tinha um chip antigo (3g) e queria trocar para um atual (4g) fui ao shopping, já que a loja da oi só tinha lá, chegando lá não queriam fazer minha troca, só para pós-pago, disse que o sistema não estava funcionando, mas para pós funcionava (estranho né), resumindo reclamei na anatel e recebi meus chips em casa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,419
    Quote Originally Posted by lincolnb View Post
    isso já aconteceu comigo na oi, tinha um chip antigo (3g) e queria trocar para um atual (4g) fui ao shopping, já que a loja da oi só tinha lá, chegando lá não queriam fazer minha troca, só para pós-pago, disse que o sistema não estava funcionando, mas para pós funcionava (estranho né), resumindo reclamei na anatel e recebi meus chips em casa.
    Esses procedimentos de troca de chip são uma bagunça. Pra variar as operadoras fazem o que querem. Uma amiga minha teve o celular roubado. Foi fazer o resgate dos chips. Na Vivo foi a maior enrolação. Começaram a atendê-la e depois na maior cara de pau - no meio do atendimento - pediram para ela aguardar pois um casal seria atendido. Detalhe ela é negra. Nitidamente agiram com preconceito. Fizeram-na ir a outra loja do mesmo shopping. Não resolveu nada. Disseram que ela teria que ligar para o atendimento da Vivo e mencionar que já havia registrado o resgate. Só assim liberariam o chip (20 reais). Demoraram. Ela fez um escarcéu. Falou bem alto. Pergunto se era porque ela era negra. Chamou o gerente. Aí rapidinho entregaram o chip. Foi na loja da OI, lá foi rápido. Nem pagou o chip. Quando chegou em casa eu olhei que ele fizeram um plano Controle. Haja descontrole.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Oque eu odeio na vivo é essa frescura de validade de 7 dias ou 15 dias! Da 30 dias logo pohha...

  11. #11
    Junior Member Elton_Liboni's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Queria muito a voltar ser cliente da vivo, porém, agora tenho um celular com eSim para usar como segunda linha, ela não "aceita" que seja cadastrado como pre pago...somente planos controle (R$59,90) e Pós....(R$99,90)....Segundo atendentes da loja...é um erro que eles não conseguiram "corrigir" que impede ter de habilitar um eSim com plano Pré Pago...
    Tenta um controle sem fidelidade e depois muda pra pré

  12. #12
    Junior Member Joao Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Vem p o vivo easy melhor q Tim Beta
    Ganhe no cadastro 3gb +10 reais, coloca o código%u2714%uFE0F BOB2020%u2714%uFE0F
    A único plano do mercado q vc n perde os gigas, só o q consome, n tem outro plano no mercado. E n fica pagando recarga todo mês. Uma única vez.

  13. #13
    Eu não estou encontrando qualidade no atendimento Vivo, preciso falar com outro número e não consigo, recebi uma orientação para ligar * 8486 para liberar essa relação entre os dois números, sendo que o outro número é de outra operadora. Insatisfeito até o presente momento.

  14. #14
    Outra coisa que vem acontecendo, estou recebendo uma notificação de que aumentaram os gingas, sendo que quase não uso internet, apenas esse mês fui obrigada a usar muito mais do que o normal, tudo por causa de uma pesquisa. Se a Vivo tem o controle sabe que não estou mentindo.

  15. #15
    Junior Member +553799956739's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Oie