LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = iPhone
    Xing ling = xiaomi
    Time que não sabe jogar libertadores= curintia
    Palmares revoltado kkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    120 FPS vai pesar muito a jogabilidade, 60 FPS esta ótimo.

  3. #93
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    É o que estava tentando explicar para os amiguinhos abaixo. Claro que o ideal é jogar em 8K à 240FPS ou mais, porém a realidade é outra e digo que essas consolas ou terão que escolher os 120FPS e Full HD ou 4K e 60FPS, aí dependendo do jogo irá compensar mais a resolução em troca de um framerate mais baixo, em outros irá compensar mais uma resolução mais baixa em troca de maior fluidez.

  4. #94
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Nada haver mano, filmes de ação se beneficiam muito de FPS mais altos, pois torna a troca de quadros mais rápido e da uma impressão de melhor fluidez nas imagens, assim como nos jogos, e atualmente já tem vários filmes disponíveis em 60FPS na internet, para você ver que a indústria está realmente interessada em framerates mais altos para filmes. Além do mais em tudo que li sobre a origem do cinema diz que o princípio das filmagens sempre foi 30FPS, nunca 24.

  5. #95
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Mas isso se deve ao fato de o jogo ter sido travado em diferentes framerates para diferentes plataformas, isso acontece direto com os jogos, onde as versões de PC suportam 60 ou até mais FPS e nos consoles é travado à 30, se bem que nesses casos é porquê os consoles não possuem poder suficiente para rodar os games em framerates mais altos e os PCs sim.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Me refiro ao preço no lançamento aqui no Brasil, se você comprar no exterior, mesmo que por importação, será muito mais barato mesmo. Só compra no Brasil quem não sabe como comprar no exterior, ou preza demais pela garantia nacional, ou é trouxa mesmo.
    Você já compra importado através do mercado cinza. É o que eu estava falando sobre isso com você, mas não sei por que ficou rebatendo a toda hora.


    Realmente, tem que Lore eternal para comprar da linha branca, então relaxa, mano, os cara sempre vão dar um jeito de vender mais barato que a linha branca, pdc...

  7. #97
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Nem sempre, as vezes os produtos são fabricados aqui mesmo no Brasil como foi com o Xbox One no lançamento, por isso era bem mais barato que o PS4 que era importado, mais depois que começou a ser fabricado no Brasil ficou o mesmo preço do concorrente. Enfim, importação é mais barato quando você compra do exterior e espera receber aqui, quando você compra de uma Casas Bahia da vida, pelo fato de ser importado o preço fica nas alturas.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kapricorn View Post
    Você já compra importado através do mercado cinza. É o que eu estava falando sobre isso com você, mas não sei por que ficou rebatendo a toda hora.


    Realmente, tem que Lore eternal para comprar da linha branca, então relaxa, mano, os cara sempre vão dar um jeito de vender mais barato que a linha branca, pdc...
    Edit: Tem que ser lorde eternal para comprar**

  9. #99
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Nada haver mano, filmes de ação se beneficiam muito de FPS mais altos, pois torna a troca de quadros mais rápido e da uma impressão de melhor fluidez nas imagens, assim como nos jogos, e atualmente já tem vários filmes disponíveis em 60FPS na internet, para você ver que a indústria está realmente interessada em framerates mais altos para filmes. Além do mais em tudo que li sobre a origem do cinema diz que o princípio das filmagens sempre foi 30FPS, nunca 24.
    https://www.oficinadanet.com.br/cinema/25342-por-que-nao-existem-filmes-em-60fps

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    É o que estava tentando explicar para os amiguinhos abaixo. Claro que o ideal é jogar em 8K à 240FPS ou mais, porém a realidade é outra e digo que essas consolas ou terão que escolher os 120FPS e Full HD ou 4K e 60FPS, aí dependendo do jogo irá compensar mais a resolução em troca de um framerate mais baixo, em outros irá compensar mais uma resolução mais baixa em troca de maior fluidez.
    Sim, nem o 4K roda bem ainda.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    https://youtu.be/oU4WZYfG04c.
    vazamento falso

  12. #102
    Junior Member Sandro_Ceola's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Sim amigo, em teoria o 4K é quatro vezes maior que o FULL HD, agora na prática me diz se você nota 4X mais resolução ou apenas uma leve melhora no nível de detalhamento das imagens? Quanto aos FPS, 60 já acho que está de bom tamanho para um jogo de corrida, 120FPS é ideal mesmo para jogos de tiro, onde a ação é extremamente rápida e um atraso de 1 segundo na troca de imagens pode fazer toda a diferença entre matar um inimigo ou ser morto por ele, para jogos de corrida 60FPS já roda lisinho.
    Perfeito meu caro! Será muito difícil termos novamente a percepção tamanha que foi a mudança de PS2 para PS3, conexão RCA para HDMI. A geração do PS3 já trazia foto realismo. Agora para jogadores que buscam alta performance online, o FPS sempre estará a frente da resolução! Abraços

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Pra alcançar esses 120FPS teria que: Tirar os carros, as pistas e acho que deixar só as nuvens no céu do carro.
    Aí da pra fazer 2K a 3FPS, mas sem Raytrace viu.
    Não esqueçam da TechDemo do Unreal Engine 5.


    Kkkkkkkk


    Lembrar é viver e ainda lembro do dia que q Sony divulgou primeiro que todos dizendo PS5 irá rodar jogos a 8K em 120FPS kkkkk

    Só esqueceu de dizer que os jogos seriam Mahjong e Tetris.

    Turn Down For What.

  14. #104
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    8k a 120 FPS é loucura mesmo, até hoje é extremamente difícil um PC top dar conta de todos os jogos em 4K a 60 FPS e já querem prometer 8k 120 FPS, acredita quem quiser.

  15. #105
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Concordo que FPS é mais importante que resolução, afinal uma resolução alta só vai fazer diferença em telas de TV muito grandes ou em monitores de PC, onde o jogador fica muito próximo da tela, e mesmo a qualidade gráfica dos jogos no médio já são muito boas, acredito que o FPS é o que traz maior melhora na gameplay do jogo.

  16. #106
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Check-Boarding nada mais é do que um upscaling aprimorado, e segundo a Microsoft não usa upscaling em nenhum jogo do Xbox One X, ou ele roda em 4K a 60FPS ou 4K a 30FPS, já ouvi falar até sobre rodar em Full HD a 60FPS.

  17. #107
    Junior Member Sam Etc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Hardware de ponta, pois os consoles serão capazes de rodar a próxima safra de jogos todos em 4k à 60 FPS ou até 120 dependendo do jogo, estão falando de 8k mais acho que isso vai ser só para vídeos mesmo, além de que eles vão contar com um SSD mais rápido que o dos PCs, vão contar com o novo leitor de Blu-ray capaz de ler os novos discos de até 100GB de capacidade, e pra finalizar vão contar com uma CPU e GPU bem potente(a CPU deve se comparar no mínimo a um Core i5 de 8° geração e a GPU pelo que ouvi dizer vai ser equivalente a uma RTX 2070), sendo compatível com o Ray Tracing via hardware e muito provavelmente com uns 16GB de RAM GDDR6. Um PC com essas especificações custa os olhos da cara meu amigo!!!
    Apenas um problema amigo, você possui o PS5 no momento?
    Pois é, no final do ano a Nvdia e a AMD, vão lançar suas novas placas de vídeo, e a AMD vai lançar a Zen 3, a CPU do PS5 o pessoal geralmente compara a Ryzen 7 3700X, que possui 8 núcleos como PS5, é Zen 2 como PS5, e possui clock semelhante ao PS5, embora a base da 3700X seja de 3,6 já sendo superior ao máximo do PS5, mas sim é um pulo bem considerável comparado ao Jaguar.
    Placa de video comparavel a 2070 é um bom pulo comparado a antiga geração todavia, com o lançamento da 3000 Series, vai deixar de ser tão "ponta" de linha, claro que no Brasil, vai ser sim, porém o poder de compra é risório no brasil.
    Pequena correção no caso é VRAM, de 16GB, uma parte vai ser do sistema operacional, O Xbox já revelou que será de 2,5GB, então creio que o PS5 vai ter pelo menos 13GB VRAM livre para usar a qualquer momento, mais que o dobro comparado ao PS4.
    SDD eu vou esperar na prática porém tudo indica que vai ser algo bem interessante, simplesmente pelo fato que o PS4 e o Xbox One estavam presos a um HDD que é extremamente lento comparado a o SDD dos dois novos consoles.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Sandro_Ceola View Post
    Perfeito meu caro! Será muito difícil termos novamente a percepção tamanha que foi a mudança de PS2 para PS3, conexão RCA para HDMI. A geração do PS3 já trazia foto realismo. Agora para jogadores que buscam alta performance online, o FPS sempre estará a frente da resolução! Abraços
    Acho que eu te conheço? Éguuuuuuaaaa

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    8k 120 fps em jogos 2D. 4k 60 fps em jogos tripo AAA