LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Por isso digo para telas grandes faz diferença, mais não para as pequenas onde o Full HD já fica com uma ótima densidade de pixels.
    Tv fica longe, não é como celular que fica perto.

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Por isso mesmo disse que o 4K é de fato melhor para telas grandes, em um celular não vejo necessidade. Tanto que as fabricantes no geral só usam telas 4K em suas Smart TVs à partir de 55 polegadas, com uma ou outra lançando algumas menores. Agora me diz se há necessidade disso em uma tela de 6 polegadas do smartphone?
    Vai no youtube e escreve : XZ2 Premium Android Headlines e vê o review.
    Preste atenção na parte que o cara coloca o vivo nex (1080p HDR) ao lado.
    Vai te chocar a diferença.


  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Lembrando que não é só a resolução da tela do celular que determina a qualidade das imagens, a tecnologia por trás do painel conta muito, por exemplo, telas OLED, Q-LED, Amoled e tais, exibem imagens com níveis de brilho e contraste melhores do que as de LCD, além de cores mais vívidas e se incluir um HDR na equação a coisa melhora drasticamente, no caso painéis mais simples não contam com nada disso.
    QLED é LCD ....

    LCD + pontos quântico. É o que a Sony chama de Triluminos já quase 10 anos.

    Iphone 11 mesmo LCD dá pau nos Motorola e Xiaomi em imagem ..

  4. #64
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = Note 10+
    Xing ling = Umidigi
    Comentarista mais pncc do TC = Oriscletes
    Kkkkk

  5. #65
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by ldsraulhenrique View Post
    Tenho PC e vejo muita diferença entre 60 e 120 FPS, a coisa muda, a imersão, o envolvimento no jogo e etc. Parece algo mais real. Não faz muita diferença pra mim a resolução, prefiro jogar em 1080p a 120 fps do que 4k a 60 ou 30.
    Até que enfim alguém sensato

  6. #66
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    youtu.be/k8UZW-lYglI
    Comecem em 3:05, para quem duvida da diferença 4K x FHD em tela menor.

    " No começo, estávamos céticos sobre a necessidade de telas 4K em smartphones, mas depois de assistir a um vídeo HDR 4K, podemos atestar que há um grau notável de diferença entre ele e os painéis Quad HD de hoje."

    Phone Arena no review do xz2 premium.


    Na tv vc não vê pixelado pois está uma distância maior.

  7. #67
    Junior Member rodsaso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Maior resolução impacta nos gráficos e maior FPS impacta na fluidez do jogo, ambos são extremamente importantes. A verdade é que nossos olhos não se vêem muita diferença prática entre o Full HD e o 4K, e acho que não há necessidade de um jogo de corrida à 120FPS, afinal 60FPS já deixa o jogo super fluído, antigamente jogávamos em 30FPS no PS1, PS2 e PS3 e ninguém achava ruim o desempenho, agora já estamos em 60FPS e o povo acha pouco, quer 120FPS de qualquer jeito, dúvido muito que isso fará alguma grande diferença na experiência do jogador.
    Brother, há uma diferença muito grande de 60 fps para 120 fps como também há uma diferença muito grande de 1080p para 4K. Quando a tela é de oled então nem se fala. O preto é muito mais intenso. Agora te digo que tenho uma TV acho que de 22 ou 24” que a imagem impressiona. É melhor que de uma TV maior, provavelmente pela densidade de pixels. Aí sim.
    Last edited by rodsaso; 02-18-2020 at 06:55 PM.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não é pessimismo nenhum meu amigo, isso se chama na verdade realismo, pois o PS4 Pro com seu hardware relativamente poderoso chegou aqui por 3 mil mangos, o Xbox One X chegou por 4 mil mangos e baseado nos nossos adoráveis impostos, que como você sabe faz tudo custar de 2 à 3 vezes mais caro tudo que é vendido por aqui, aí eu te pergunto, você espera mesmo ver o PS5 ou Xbox Series X sendo vendidos por menos de 3.500 reais no lançamento? Só digo uma coisa, se ilude quem quer.
    Por menos que 3,5k é possível sim, pra isso citamos o mercado cinza.


    Agr, pra alguém comprar da linha branca, só Lord Eternal da vida mesmo.



    Então rlx, bro, se vc esperar por seis meses, já da uma boa baixa de valor.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Trigo_Trigo View Post
    Nunca experimentei jogar em 120 fps. A única coisa que eu digo é que 30 fps ficou pra trás , não é mais aceitável para novos jogos.
    30 FPS não dá mesmo! Mas mano, um dia que você tiver oportunidade de jogar um jogo em 120 FPS, tipo um GTA V da vida, você vai entender o que tô falando. Fica bonito sim em 4k, bem detalhado e tal, mas tenho a opção de jogar em 4k 40-70 FPS ou 1080p 120-> FPS com as mesmas texturas e sombras ligadas. Pra mim, já testei os dois e prefiro fluidez à resolução.

  10. #70
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = Note 10+
    Xing ling = Umidigi
    Comentarista mais pncc do TC = Oriscletes
    Vídeo game = O que vc puder comprar
    Smartphone = O que lhe atende
    Xing Ling = Produto sem qualidade
    Comentarista ridículo de comentarista sem noção = cviutonny

  11. #71
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = iPhone
    Xing ling = xiaomi
    Time que não sabe jogar libertadores= curintia
    Vídeo game = Dynavison
    Smartphone = Motorola BD50
    Xing ling = MP10 Q5 com guitarrinha atrás
    Time que não sabe jogar libertadores=curintian
    (cadê meu celular, ninguém sai kkkkkk)
    Last edited by rafaelbatista; 02-18-2020 at 10:07 PM.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai no youtube e escreve : XZ2 Premium Android Headlines e vê o review.
    Preste atenção na parte que o cara coloca o vivo nex (1080p HDR) ao lado.
    Vai te chocar a diferença.
    Fatos mas a galare não entende...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    QLED é LCD ....

    LCD + pontos quântico. É o que a Sony chama de Triluminos já quase 10 anos.

    Iphone 11 mesmo LCD dá pau nos Motorola e Xiaomi em imagem ..
    Porque usa as Telas da Sony, Samsung e hoje em dia também da LG que são muito boas mas tem outras marcas japonesas que inclusive produz não só para as 3 citadas como pra geral no mundo também! Cuidado com comparações pois os china's também compram deles e fica relativamente fácil de perceber a semelhança.
    Agora, mesmo um 4K de um Smarthphone, Xperia Z5 Premium, XZ Premium, XZ2 Premium e XZ 3 2K+, Xperia-5 2K+ e Xperia-1 chutam de lavada comparando a concorrência.
    E se você olhar mesmo todos eles tendo essas tecnologias, os mais novos se destacam ainda mais. E quanto maior for a tela, as diferenças são cada vez mais gritantes principalmente se for uma Sony TV contra qualquer outra.
    Parece até que a comparação está sendo feita de Bugatti contra Golsinho em pista de competição. Quilômetros de distância das demais...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Inclusive pssou da hora da Sony lançar um console realmente parrudo, o PS4 prometeu Full HD à 60 FPS e não cumpriu isso em todos os jogos, o PS4 Pro chegou prometendo 4K à 60 FPS com HDR e nem 4K de verdade ele é, e só roda em 60 FPS se for em Full HD, em Quad HD só roda à 30 FPS, espero que dessa vez a Sony cumpra suas promessas e o PS5 rode todos os jogos em 4K à 60 FPS sem a porcaria do upscaling, que é apenas um engana trouxa, pra pessoa se iludir achando que está jogando em 4K.
    Está falando besteira meu amigo!
    Eu tenho o Xbox One X em mãos e também o PS4 Pro e ambos rodam sim jogos com as resoluções de 4K UHD a 60FPS.
    É pra falar a verdade mesmo o PS4 Pro hoje em dia com 8GB de RAM contra 12 do One X e com 1.8TF de diferença na teoria, o Pro é mais rápido na interface geral, apps, inicialização de jogos e muitas coisas e também posso trazer pra você uma transmissão ao vivo de GRAN TURISMO SPORT direto do Console a 4K Nativos 3840 X 2160 Ultra HD a 60FPS, 2160 linhas contendo 3840 pixels em cada linha totalizando 8.294.400 pixels.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Inclusive pssou da hora da Sony lançar um console realmente parrudo, o PS4 prometeu Full HD à 60 FPS e não cumpriu isso em todos os jogos, o PS4 Pro chegou prometendo 4K à 60 FPS com HDR e nem 4K de verdade ele é, e só roda em 60 FPS se for em Full HD, em Quad HD só roda à 30 FPS, espero que dessa vez a Sony cumpra suas promessas e o PS5 rode todos os jogos em 4K à 60 FPS sem a porcaria do upscaling, que é apenas um engana trouxa, pra pessoa se iludir achando que está jogando em 4K.
    Assim como descrevi, existem muitos jogos pro PS4 Pro com essas incríveis resoluções tão quanto também tem pro Xbox One X, apesar de não serem tantos assim, existem, o problema são como os produtores desses jogos os fazem. A resposta é: as responsabilidades são dos próprios produtores de jogos e de patentes.
    Ambas plataformas ainda são capazes do recado.




    Outro exemplo notório é: Tenta Rodar TEKKEN 7 em 4K Ultra HD HDR à 60FPS no PC, mesmo sendo o mais potente do mundo isso não vai acontecer porque o jogo não foi produzido e projetado pra isso lá mas foi pro PS4 Pro e é por isso que os campeonatos mundiais realizados pela EVO e outras, usam o PS4 Pro e não um Super PC como poderiam.

  16. #76
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    youtu.be/k8UZW-lYglI
    Comecem em 3:05, para quem duvida da diferença 4K x FHD em tela menor.

    " No começo, estávamos céticos sobre a necessidade de telas 4K em smartphones, mas depois de assistir a um vídeo HDR 4K, podemos atestar que há um grau notável de diferença entre ele e os painéis Quad HD de hoje."

    Phone Arena no review do xz2 premium.


    Na tv vc não vê pixelado pois está uma distância maior.
    Isso msm

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Inclusive pssou da hora da Sony lançar um console realmente parrudo, o PS4 prometeu Full HD à 60 FPS e não cumpriu isso em todos os jogos, o PS4 Pro chegou prometendo 4K à 60 FPS com HDR e nem 4K de verdade ele é, e só roda em 60 FPS se for em Full HD, em Quad HD só roda à 30 FPS, espero que dessa vez a Sony cumpra suas promessas e o PS5 rode todos os jogos em 4K à 60 FPS sem a porcaria do upscaling, que é apenas um engana trouxa, pra pessoa se iludir achando que está jogando em 4K.
    Outra coisa errada que você falou, quem usa Up-Scaling em suma, é exatamente à Microsoft em muitos jogos que não são Nativos e a Sony usa o Check-Boarding que é bem melhor por sinal mas em muitos games eles usam desses truques pra chegarem a resultados melhores.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Assim como descrevi, existem muitos jogos pro PS4 Pro com essas incríveis resoluções tão quanto também tem pro Xbox One X, apesar de não serem tantos assim, existem, o problema são como os produtores desses jogos os fazem. A resposta é: as responsabilidades são dos próprios produtores de jogos e de patentes.
    Ambas plataformas ainda são capazes do recado.




    Outro exemplo notório é: Tenta Rodar TEKKEN 7 em 4K Ultra HD HDR à 60FPS no PC, mesmo sendo o mais potente do mundo isso não vai acontecer porque o jogo não foi produzido e projetado pra isso lá mas foi pro PS4 Pro e é por isso que os campeonatos mundiais realizados pela EVO e outras, usam o PS4 Pro e não um Super PC como poderiam.
    Esqueci de ressaltar aqui que o último jogo do Xbox One X tem melhor desempenho geral que num PC porque foi produzido e projetado pro Console.
    O que muda é que quando uma empresa faz um jogo numa qualidade e forma com a qual quanto mais potência tiver, melhor qualidade ter, será observado que é óbvio o objetivo do jogo ter melhor tudo num PC e quanto mais poderoso, melhor será mas se não for produzido dessa maneira meu amigo, chora e compra console porque não vai rodar, não vai ter, não será capaz e etc...



    Acho que consegue entender e devo ter deixado claro meu caro...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Até num celular que tem tela Full HD vc vê que rodar video gravado em 4K fica melhor que video gravado em full hd.
    Exatamente porque quanto maior for a taixa de compreensão maior será a definição em detalhes.
    Outros detalhes que a galera fala como tagarelas sem sacar é que filmes de cinéma são a 24@FPS e que jogos no Efeito Cinéma tem também de ser assim se não você não conseguiria perceber oque é feito para a boa percepção disso.
    Cada coisa, cada detalhe, quesito e história no seu respectivo sentido de ser.


    Para jogos de (FPS) First Person Shooter, ou em Português: Tiro em primeira pessoa, são melhores com mais (FPS) Frames Per Second, ou Português: Frames Por Segundo. Porque se precisa de muita imersão e imediatismos, outros jogos ou filme por exemplo não. Tudo depende da proposta.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Será que o PS5 e Xbox XS vão rodar todos os jogos em 4k 60fps com Ray Tracing e HDR até o fim da geração? Muito difícil!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Será que a novo console da Sony PS5... Irá ser retrocompatível com os jogos PS3?

  22. #82
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Me refiro ao preço no lançamento aqui no Brasil, se você comprar no exterior, mesmo que por importação, será muito mais barato mesmo. Só compra no Brasil quem não sabe como comprar no exterior, ou preza demais pela garantia nacional, ou é trouxa mesmo.

  23. #83
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    PS4 Pro não roda nenhum jogo nativamente em 4K, muito menos à 60FPS, ele roda em Full HD à 60FPS e faz um processo de upscaling na tela da TV para parecer 4K, não diga que estou mal informado, todos os sites que já analisaram o console afirmam isso, só você acha que sabe mais que eles.

  24. #84
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Nunca ouvi falar de nenhum jogo do Xbox One X (lançado originalmente pra ele) que faz uso de upscaling pra deixar a resolução 4K, só jogos antigos mesmo que foram remasterizados pra ele é que usam isso, agora o PS4 Pro faz isso em todos os games pra tentar fingir que está rodando algo em 4K.

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Sei que há, em telas grandes 4K é muito melhor que Full HD, agora em telas pequenas não é uma diferença tão absurda. Quanto aos FPS, em jogos de tiro em primeira pessoa 120FPS faz sim muita diferença, agora pra um jogo de corrida, que por mais acelerado que seja, não necessita de comandos tão precisos e rápidos quanto um jogo de tiro 60FPS já está de ótimo tamanho. Não estou dizendo que 4K ou 120FPS são ruins, apenas que não são tecnologias obrigatórias para se ter uma boa experiência, assisto a vídeos em HD no celular e a definição das imagens já é muito boa, não vejo necessidade de tela 4K em um celular.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tem garantia TB! Eu mesmo compro aqui por conta da garantia

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Compare duas TVS de 55 polegadas, uma FULL HD e outra 4K, se você tiver boa visão duvido que vai notar diferença, mesmo estando à 2 metros de distancia da tela, já em um celular de 6 polegadas, onde uma tela Full HD já fica com uma densidade de pixels acima de 300ppi, mesmo estando à somente 20 ou 30cm de distância a qualidade já fica excelente, não havendo necessidade de uma tela 4K. Lembrando que 4K em celulares usa mais o processador, pois ele tem que renderizar as imagens em resolução 4x maior e ainda consome mais bateria para alimentar uma tela de maior resolução, tudo para você ter uma densidade de pixels maior do que os 300ppi já muito bom das telas Full HD.

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quando digo LCD me refiro a tecnologia original de tela de cristal líquido, lançada há mais de 10 anos atrás, o exemplo que você deu de QLED é um LCD mais atual que se aproxima do LED e tal. Tecnologias de LED como o OLED e Amoled são sim mais avançados que o LCD. Tanto que é normal telas de LED (e suas variantes), consumirem menos energia para funcionar, bem como oferecerem níveis de brilho, contraste e cores mais elevados. Inclusive a tecnologia de biometria na tela é exclusiva de smartphones que usam LED, ainda não é possível tal feito no LCD(que por se tratar de uma tecnologia mais cara dificilmente chegará para essas telas), inclusive o HDR só vejo em telas de LED.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Será que o PS5 e Xbox XS vão rodar todos os jogos em 4k 60fps com Ray Tracing e HDR até o fim da geração? Muito difícil!
    Impossível

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Fcalysson View Post
    Será que a novo console da Sony PS5... Irá ser retrocompatível com os jogos PS3?
    Essa e a questão que todos querem saber.