LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Não é pessimismo nenhum meu amigo, isso se chama na verdade realismo, pois o PS4 Pro com seu hardware relativamente poderoso chegou aqui por 3 mil mangos, o Xbox One X chegou por 4 mil mangos e baseado nos nossos adoráveis impostos, que como você sabe faz tudo custar de 2 à 3 vezes mais caro tudo que é vendido por aqui, aí eu te pergunto, você espera mesmo ver o PS5 ou Xbox Series X sendo vendidos por menos de 3.500 reais no lançamento? Só digo uma coisa, se ilude quem quer.

  2. #32
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Sim amigo, em teoria o 4K é quatro vezes maior que o FULL HD, agora na prática me diz se você nota 4X mais resolução ou apenas uma leve melhora no nível de detalhamento das imagens? Quanto aos FPS, 60 já acho que está de bom tamanho para um jogo de corrida, 120FPS é ideal mesmo para jogos de tiro, onde a ação é extremamente rápida e um atraso de 1 segundo na troca de imagens pode fazer toda a diferença entre matar um inimigo ou ser morto por ele, para jogos de corrida 60FPS já roda lisinho.
    Eu acho notável a diferença. Até mesmo quando utilizo monitor ou tela FullHD e SuperSampling pra 2k ou 4k a diferença em detalhes é gritante.Concordo com os FPS. Pra games casuais e de campanha, 60 fps basta. Mas pra games com Multiplayer quanto mais FPS melhor. Se puder aliar alta resolução com alta quantidade de frames por segundo que assim seja, melhor!

  3. #33
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by ldsraulhenrique View Post
    Tenho PC e vejo muita diferença entre 60 e 120 FPS, a coisa muda, a imersão, o envolvimento no jogo e etc. Parece algo mais real. Não faz muita diferença pra mim a resolução, prefiro jogar em 1080p a 120 fps do que 4k a 60 ou 30.
    Com certeza.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = iPhone
    Xing ling = xiaomi
    Time que não sabe jogar libertadores= curintia
    Vídeo game - Sony
    Smartphone - note 10+
    Xing ling - aoc
    Time wue não sabe o que é mundial - Palmeiras

  5. #35
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Cara.,. ERAM.. Já foi essa época.. Estamos em um novo momento.. Ele está certinho em querer focar em taxa de quadros maiores do que na resolução, ainda mais em um jogo de corrida em que o foco é o MP. Quanto mais fps melhor é a experiencia em jogo.
    Não só eram, tem jogos que ainda são a 30 fps e isso é inegável, só espero que o próximo jogo eles adicionem novas funções bem vindas e não só foquem nos 120 fps, se não vai ser como trocar 6 por meia dúzia, mas é pouco provável que não façam algo lindo graficamente, porque dessa geração já está muito mais que belo, até o drive club que é um jogo mais antigo já era bem feito.

  6. #36
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    4k tem esse belo diferencial em deixar menos visível os serrilhados, e sim tem diferença em uma tela grande como de um monitor de vídeo ou televisor, agora na tela de um celular me desculpe, mais não vejo nenhuma necessidade, tanto que a Apple foi considerada a empresa com a melhor tela de smartphones no ano passado e isso sendo Full HD ou Quad HD, se a resolução 4K nessa situação fizesse uma diferença imensa era para a Sony levar a melhor nesse quesito, visto que ela é a única que aposta em telas 4K para smartphones.

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    4k tem esse belo diferencial em deixar menos visível os serrilhados, e sim tem diferença em uma tela grande como de um monitor de vídeo ou televisor, agora na tela de um celular me desculpe, mais não vejo nenhuma necessidade, tanto que a Apple foi considerada a empresa com a melhor tela de smartphones no ano passado e isso sendo Full HD ou Quad HD, se a resolução 4K nessa situação fizesse uma diferença imensa era para a Sony levar a melhor nesse quesito, visto que ela é a única que aposta em telas 4K para smartphones.
    Primeiro que não defendi uso de 4k em smartphone. Os Galaxy S usam 2k.
    E a densidade de pixels influência muito a qualidade de exibição e detalhamento da imagem, digo isso com prioridade por que utilizei aparelhos com fullHd e depois passei a usar aparelhos QHD e é muito melhor. A maior resolução e densidade de pixel é notável e perceptível sim. As melhores telas do mundo são da Samsung. Todas as 2k

  8. #38
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Até sou a favor de resoluções imensas e muitos FPS, desde que isso não impacte negativamente no hardware, acontece que hoje em dia você só pode escolher uma das opções: 1- ou joga com até mais de 120FPS e se contenta com o Full HD. 2 - ou joga em 4K e se contenta com no máximo 60FPS, pois o hardware atual só permite chegar até aí, e você já precisa ter muito dinheiro para isso.

  9. #39
    Junior Member Trigo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roberto_da_Silva View Post
    GRAND Turismo bom.
    Nunca experimentei jogar em 120 fps. A única coisa que eu digo é que 30 fps ficou pra trás , não é mais aceitável para novos jogos.

  10. #40
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Até sou a favor de resoluções imensas e muitos FPS, desde que isso não impacte negativamente no hardware, acontece que hoje em dia você só pode escolher uma das opções: 1- ou joga com até mais de 120FPS e se contenta com o Full HD. 2 - ou joga em 4K e se contenta com no máximo 60FPS, pois o hardware atual só permite chegar até aí, e você já precisa ter muito dinheiro para isso.
    Pois é
    Jogar com gráficos no máximo é caro mesmo

  11. #41
    Junior Member Trigo_Trigo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Sim amigo, em teoria o 4K é quatro vezes maior que o FULL HD, agora na prática me diz se você nota 4X mais resolução ou apenas uma leve melhora no nível de detalhamento das imagens? Quanto aos FPS, 60 já acho que está de bom tamanho para um jogo de corrida, 120FPS é ideal mesmo para jogos de tiro, onde a ação é extremamente rápida e um atraso de 1 segundo na troca de imagens pode fazer toda a diferença entre matar um inimigo ou ser morto por ele, para jogos de corrida 60FPS já roda lisinho.
    Se vc comparar uma tv 32 1080p com uma 55 4k, realmente a diferença de resolução não será notável. Mas se colocar 2 tvs lado a lado com o mesmo tamanho sendo uma full hd outra 4k, a diferença é enorme. Principalmente se a resolução for comparada em tamanhos maiores como 55 polegadas

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    De qualquer forma a principal diferença entre Full HD e 4K é mesmo o tamanho do arquivo final, em 4K fica gigante!!! Haja espaço em disco para dar conta, tem jogos que passam de 100GB com o 4K.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Por isso mesmo disse que o 4K é de fato melhor para telas grandes, em um celular não vejo necessidade. Tanto que as fabricantes no geral só usam telas 4K em suas Smart TVs à partir de 55 polegadas, com uma ou outra lançando algumas menores. Agora me diz se há necessidade disso em uma tela de 6 polegadas do smartphone?

  14. #44
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    A RTX 2080 Ti que o diga, kkkkkkkk!!!!

  15. #45
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Por isso mesmo disse que o 4K é de fato melhor para telas grandes, em um celular não vejo necessidade. Tanto que as fabricantes no geral só usam telas 4K em suas Smart TVs à partir de 55 polegadas, com uma ou outra lançando algumas menores. Agora me diz se há necessidade disso em uma tela de 6 polegadas do smartphone?
    Mas ninguém disse que colocar 4k num smartphone é viável amigo. Só disse que é muito notavel a diferença de uma tela 2k pra uma fullhd em um celular. Eu vejo isso na pratica como disse a pouco.

  16. #46
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Pois é o amigo aí em baixo disse que vê muita diferença entre um vídeo Full HD e 4K na tela do celular. Deve ter visão de águia então, kkkkkkkk!!!

  17. #47
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Pois é o amigo aí em baixo disse que vê muita diferença entre um vídeo Full HD e 4K na tela do celular. Deve ter visão de águia então, kkkkkkkk!!!
    Oloko mano vc não sabe ler e interpretar.

  18. #48
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Oloko mano vc não sabe ler e interpretar.
    Nao precisa da tela 4k pra perceber a diferenca entre conteúdos 1080p e 4k em um aparelho q rode essas midias. De uma tela fullhd pra uma 2k a diferença é ainda mais gritante.

  19. #49
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vídeo game - Sony
    Smartphone - note 10+
    Xing ling - aoc
    Time wue não sabe o que é mundial - Palmeiras
    Video game : Sony
    Smartphone : iPhone
    Xing ling : XIAOMI/ ONEPLUS/HUAWEI/OPPO
    Time que não paga estádio e marmita : curintia
    Last edited by Oriscletes_; 02-18-2020 at 07:14 PM.

  20. #50
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você que não sabe, não disse que foi você que escreveu isso, mais tem uma amigo aí embaixo que disse que vê bastante diferença em um vídeo 4K na tela do celular.

  21. #51
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRCFoBzL14ImcbPtf8ePO3AQIPGpv_ qcA5-tMtNaVpqeDIAESFq.
    Ainda bem que não abro links de mongolóides .

  22. #52
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Nem preciso ler seus comentários poque já sei que só fala merda, faço só negativar.
    Ainda bem que não leio nem me preocupo em te negativar ou não, você é insignificante .

  23. #53
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = iPhone
    Xing ling = xiaomi
    Time que não sabe jogar libertadores= curintia
    Vídeo game = Sony
    Smartphone = Note 10+
    Xing ling = Umidigi
    Comentarista mais pncc do TC = Oriscletes

  24. #54
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Você que não sabe, não disse que foi você que escreveu isso, mais tem uma amigo aí embaixo que disse que vê bastante diferença em um vídeo 4K na tela do celular.
    Sim eu sei o q vc disse mano. E ele n ta errado poxa. Pega ai um aparelho com tela fullhd e reproduza a mesma midia com resoluções diferentes. Veja se não tem diferença. Tem diferença poxa.

  25. #55
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Sim eu sei o q vc disse mano. E ele n ta errado poxa. Pega ai um aparelho com tela fullhd e reproduza a mesma midia com resoluções diferentes. Veja se não tem diferença. Tem diferença poxa.
    Se a tela for 2k . Vai ser ainda mais notavel a diferença

  26. #56
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Trigo_Trigo View Post
    Se vc comparar uma tv 32 1080p com uma 55 4k, realmente a diferença de resolução não será notável. Mas se colocar 2 tvs lado a lado com o mesmo tamanho sendo uma full hd outra 4k, a diferença é enorme. Principalmente se a resolução for comparada em tamanhos maiores como 55 polegadas
    6 milhões de pixels de diferença. Não tem como não perceber a diferença. A tela fullhd tem q ser ainda menor pra densidade de pixels ser equiparável a uma 4k

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Nem preciso ler seus comentários poque já sei que só fala merda, faço só negativar.
    Se ele fosse insignificante vc nao teria respondido.

  28. #58
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    E eu confirmei que tem diferença, porém nada para dizer: "nossa!!! A imagem parece 4X mais detalhada, parece até que eu estava vivendo no tempo das cavernas no Full HD e agora comecei a viver no século 21 com o 4k".

  29. #59
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Por isso digo para telas grandes faz diferença, mais não para as pequenas onde o Full HD já fica com uma ótima densidade de pixels.

  30. #60
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Lembrando que não é só a resolução da tela do celular que determina a qualidade das imagens, a tecnologia por trás do painel conta muito, por exemplo, telas OLED, Q-LED, Amoled e tais, exibem imagens com níveis de brilho e contraste melhores do que as de LCD, além de cores mais vívidas e se incluir um HDR na equação a coisa melhora drasticamente, no caso painéis mais simples não contam com nada disso.