LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Melhor não atualizar: donos do Nokia 7.1 apontam diversos problemas após a chegada do Android 10

    Os proprietários compartilham reclamações que reforçam a presença dos mais diversos tipos de bugs após a chegada do Android 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Isso pq eles nao tem um ZenFone 5Z.

  3. #3
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Olha a pressa de atualização os celulares. Do que adianta ter atualizações rápidas se acabar com o celular. Por isso que estou de boa com meu LG G7

  4. #4
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Comigo no Nokia 5 a atualização do Android 9 tava uma merda de bugada, até o patcher corrigir o erro.

  5. #5
    Oi tenho um 7.1 que ainda apresenta problemas com Wi-Fi, Bluetooth, GPS e rede Claro... Da vontade de jogar na gaveta e voltar para o iPhone 5s....

  6. #6
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Gustavo_Schmeiske View Post
    Oi tenho um 7.1 que ainda apresenta problemas com Wi-Fi, Bluetooth, GPS e rede Claro... Da vontade de jogar na gaveta e voltar para o iPhone 5s....
    Sofrer com iPhone rende não kkkkk, espera o patcher de correção. Baixar atualização assim de cara é foda mesmo

  7. #7
    Meu Nokia x6.1 plus após atualização os áudios do WhatsApp dando chiatos ao enviar ou receber áudio e insuportável usar áudios