LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Claro... A galera assina, assiste em tempo recorde tudo que quiser e cancela depois. Eu fiz isso na Amazon Prime no começo. Não tinha muita coisa legal. Hoje sou assinante e pago 9,90. Netflix está ficando muito caro o plano básico.

  3. #3
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Claro... A galera assina, assiste em tempo recorde tudo que quiser e cancela depois. Eu fiz isso na Amazon Prime no começo. Não tinha muita coisa legal. Hoje sou assinante e pago 9,90. Netflix está ficando muito caro o plano básico.
    Nem é por causa disso, muitos criavam conta com cartões fakes e outros metodos, e revendiam planos de ultra HD 4 telas, por 15~20 reais

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Nem é por causa disso, muitos criavam conta com cartões fakes e outros metodos, e revendiam planos de ultra HD 4 telas, por 15~20 reais
    exato.... Quando denunciava para netflix os caras achavam ruim...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Enquanto isso, mendigopass continua dando por 1 real

  6. #6
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Prime vídeo

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Larguei a Netflix desde que o plano UHD subiu. Pago 9,90BRL no Amazon e tenho acesso ao Prime Music, Prime Video, Entregas pelo Prime e outros serviços que nem uso. Muito mais vantajoso que pagar quase 50BRL em um único serviço de streaming de vídeo.
    Last edited by IronMano; 02-18-2020 at 04:15 PM.

  8. #8
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Larguei a Netflix desde que o plano UHD subiu. Pago 9,90BRL no Amazon e tenho acesso ao Prime Music, Prime Video, Entregas pelo Prime e outros serviços que nem uso. Muito mais vantajoso que pagar quase 50BRL em um único serviço de streaming de vídeo.
    Eu tbm fiz isso, pois não justifica a frequência em que aumenta o preço e o valor da Netflix.

  9. #9
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.

  10. #10
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Disney+ vem ai... lá lá lá lá....

  11. #11
    Tou pensando seriamente em cancelar. Tinha assinado a poha da amazon prime, mas quando ia assistir, por exemplo: "avatar: a lenda de korra", estav indisponível para o Brasil, a vai tomar no c* mesmo.... Tá no catálogo pra que? Voltei pro torrent

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Larguei a Netflix desde que o plano UHD subiu. Pago 9,90BRL no Amazon e tenho acesso ao Prime Music, Prime Video, Entregas pelo Prime e outros serviços que nem uso. Muito mais vantajoso que pagar quase 50BRL em um único serviço de streaming de vídeo.
    Adoro o prime, pra mim é muito bom

  13. #13
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    Mas o conteúdo que está passando na Net flix e o mesmo que a Globo mostra a anos kkkkkk não tem nada de novidade lá

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    O catálogo é maior so aqui no brasil, mas nos EUA a Amazon ta um pau na Netflix por conta do cata

  15. #15
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    Creio que travamento é questão de internet ou dispositivo que está acessando, assinei o Prime e nunca travou aqui em casa e nem mesmo acessando através dos meus dados móveis do smartphone. Quanto ao conteúdo, não acho que demorará para expandirem o acervo já que o serviço é mais antigo que a Netflix (globalmente falando).

  16. #16
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Claro,tinha gente trocando de conta d 30 em 30 dias, só pra não pagar kakakaka

  17. #17
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    Quantidade é muito diferente de qualidade. A queda livre na qualidade das produções Netflix é visivel. Rolou um investimento recente em 2 ou 3 produções pra tentar abocanhar um Oscar e agregar valor ao serviço. No caminho inverso, as produções da Amazon, quase sempre, tem uma excelente qualidade.
    Quanto ao app travando... Tem algo errado aí com seu setup. Jamais experimentei ou conheço alguém que tenha passado pelo mesmo problema.

  18. #18
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Larguei a Netflix desde que o plano UHD subiu. Pago 9,90BRL no Amazon e tenho acesso ao Prime Music, Prime Video, Entregas pelo Prime e outros serviços que nem uso. Muito mais vantajoso que pagar quase 50BRL em um único serviço de streaming de vídeo.
    Plano animal! Vale muito a pena!

  19. #19
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    Jamais tive problema de filme travar nem na Amazon e nem na Netflix.

  20. #20
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Falem o que quiserem. Amazon pode até ser mais barata, mas não tem metade do conteúdo da Netflix. Além de se super travado.
    Sou assinante tanto de Netflix quanto da Amazon Prime Vídeo, e eu também nunca tive problemas de travamento, e realmente em se tratando de conteudo, a Amazon não tem nem a metade da Netflix.

  21. #21
    O catálogo é menor, mas é tão bom quanto

  22. #22
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Se eu não queria esse pedoflix quando era grátis pior agora

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu trolei a Netflix, trocava de conta em conta kkkkkk

  24. #24
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Ia contratar a Netflix mas estava cara e sem teste grátis então, fui para a Amazon e foi a melhor coisa que fiz.

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Pena optar dessa forma... Só está fazendo isso por que existem clientes mal-intecionados... invés de serem honestos... são corruptos! Depois querem exigir de que forma o governo brasileiro?

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Pena optar dessa forma... Só está fazendo isso por que existem clientes mal-intecionados... invés de serem honestos... são corruptos! Depois querem exigir de que forma o governo brasileiro?
    não são os clientes, são os picaretas que vendem essa contas ativadas com cartões roubados ou falsos só pra ganhar uns 10 pila.