LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante!

    Esse ministro está indo muito bem como Min. Tecnologia!

  3. #3
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Sensacional!

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Já pensou o Tesla na marginal Tietê cheia de buracos para tudo quanto e lado, seria uma prova de resistência das mais difícil..
    Eu já vi um Tesla em SP, na capital,Faria lima , ele passou bem rápido mas deu para ver que se tratava da versão SUV,de perto e bem bonito por sinal..

  5. #5
    Muito bom mesmo. Mas quero ver quando lançarem! Qual vai ser o preço do veículo? Quanto será o valor de 1 recarga completa em postos de recarga? Como será em viagens de longa distância se não ouve onde recarregar? Porque ia demorar chegar em vários lugares e etc! Mas fora isso apoio bastante!

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Muito bom mesmo. Mas quero ver quando lançarem! Qual vai ser o preço do veículo? Quanto será o valor de 1 recarga completa em postos de recarga? Como será em viagens de longa distância se não ouve onde recarregar? Porque ia demorar chegar em vários lugares e etc! Mas fora isso apoio bastante!
    Na Dutra entre SP e Rio tem estações de recarga, não sei como anda o projeto de criar uma via de suporte entre essas duas capitais, mas deve ser uma aventura das boas.kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante!

    Esse ministro está indo muito bem como Min. Tecnologia!
    O único q se salva

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    The dreams are coming true!

  9. #9
    Junior Member Miguel_Sparza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O único q se salva
    Ne

  10. #10
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O único q se salva
    Provavelmente não viu o trabalho do ministro Tarcísio Freitas no ministério da Infraestrutura...

  11. #11
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Colocar a fábrica lá no sul é esquisito, já que fica longe de quase tudo. O certo, ao meu ver, seria colocar na região centrão do país, para que o frete seja mais equilibrado.
    Aliás, na minha opinião, seria muito mais viável desenvolver tecnologia do que comprar, pois evitariamos que o lucro fosse pro exterior.

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_ View Post
    Colocar a fábrica lá no sul é esquisito, já que fica longe de quase tudo. O certo, ao meu ver, seria colocar na região centrão do país, para que o frete seja mais equilibrado.
    Aliás, na minha opinião, seria muito mais viável desenvolver tecnologia do que comprar, pois evitariamos que o lucro fosse pro exterior.
    Essa coisa de "lucro ir para o exterior" é a maior balela e burrice econômica propagada por aí... Essa fábrica precisa é de ir pra SP, com sua infra e mão de obra especializada

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,452
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O único q se salva
    Tarcísio, Guedes, Moro, Damares... Vc é muito fraco! Se liga. o que vc defende não volta mais ao poder. Game over!!

  14. #14
    Junior Member Tomas_Hook's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_ View Post
    Colocar a fábrica lá no sul é esquisito, já que fica longe de quase tudo. O certo, ao meu ver, seria colocar na região centrão do país, para que o frete seja mais equilibrado.
    Aliás, na minha opinião, seria muito mais viável desenvolver tecnologia do que comprar, pois evitariamos que o lucro fosse pro exterior.
    Infelizmente no Brasil não olham logística. O país vive em função do Sul e Sudeste. Fato!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    não custa sonhar com uma fábrica da Tesla por aqui mas basta um minuto de realismo para concluir que nao vai acontecer. O Tesla já é caro nos EUA. Aqui os pequenos elétricos já custam a partir de 140 mil. O Brasil praticamente não tem rede de postos de recarga. De onde viriam as baterias? Importadas a que preço? E o lobby das montadors tradicionais?
    O que o Brasil precisa é uma política de incentivo para os híbridos. Motor elétrico combinado com motor tradicional pequeno que recarrega a bateria para aumentar a economia/autonomia e reduzir poluentes, com possibilidade de abastecer na rede de combustíveis. Seria viável para os próximos 20 anos ou mais.

  16. #16
    Eu moro em Criciuma e fiquei muito contente com a noticia. Eu com certeza gostaria de fazer parte da equipe caso abrisse essa fabrica aqui. Poderia ser um novo recomeco pra cidade em questao de simbolismo, uma vez que o municipio ja foi considerado um dos maiores polos de produtos texteis e capital nacional de carvao.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    de repente a tecnologia do etanol passou a ser algo desprezado como se nao tivesse importânica. Estamos caindo nessa falácia de americanos que acham que só o que eles desenvolvem é que precisa ser implantado no mundo todo. Cuidado.Ninguém fala que a energia elétrica nos EUA usada para carregar esses elétricos vem de usinas que queimam combustível fóssil.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Fernando_Barcelos View Post
    Eu moro em Criciuma e fiquei muito contente com a noticia. Eu com certeza gostaria de fazer parte da equipe caso abrisse essa fabrica aqui. Poderia ser um novo recomeco pra cidade em questao de simbolismo, uma vez que o municipio ja foi considerado um dos maiores polos de produtos texteis e capital nacional de carvao.
    eu também gostaria muito de trabalhar numa fábrica da Tesla mas infelizmente creio que as chances de isso se concretizar no Brasil são mínimas.