LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy A30 vs. Galaxy A30s: quando realmente não se mexe em time que está ganhando | Comparativo

    Mais um comparativo entre a nova geração s da linha A da Samsung! Galaxy A30 ou Galaxy A30s? O primeiro é um celular que vendeu muito bem, será que vale passar para o outro? Veja o nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    E de novo, mais um comparativo de câmeras em cenários diferentes... Difícil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Como eu nao ligo pra câmera eu prefiro o A30,

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Que lixo. Reduz resolução, remove gorilla glass, só retrocesso e tem idiota que compre essas porcarias.

  5. #5
    Junior Member Kayo_Messias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho um A 30 e me arrependo de ter comprado, ele e lento e o teclado e horrível de escrever.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Com o redmi note 8 custando na mesma faixa de preço no Brasil só um tolo optaria por esse modelo

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Redmi 8T com NFC carregamento rápido e banda 28 por 1.100,00

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Num resumo geral é trocar a super resolução do display, e proteção com Gorilla®Glass do A30, pela câmera extra do A30s. Eu ficaria com o A30 mesmo_tela impecável %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  9. #9
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    É aquela questao, Samsung tem excelentes aparelhos mas infelizmente peca em muitos sentidos, so vende muito pq o marketing e gingatesco

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Redmi 8T com NFC carregamento rápido e banda 28 por 1.100,00
    Único pecado é que é XIAOMI KKK Miui é um lixo, fora isso bom conjunto pelo preço.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Minha vida inteira, para qualquer smartphone, sempre que eu vejo a letra "s" na frente de um modelo, eu entendo que é um upgrade, agora, a Samsung colocando o "s" em toda sua linha A, fazendo downgrade e cobrando mais caro é enganação pura! Falta de respeito com o consumidor!

  12. #12
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Eu quase comprei o A30, achei bem bonito. Porém surgiu a opportunity de adquirir um Mi A3, e até que estou gostando. Só é estranho o Android One, que é muito simples. Não tem nem galeria de fotos nativa.

    Se não tivesse comprado o Mi A3, certamente teria comprado o A30 ou talvez o A50

  13. #13
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Redmi 8T com NFC carregamento rápido e banda 28 por 1.100,00
    Xiaomi é pura enganação.. Os aparelhos desse que realmente são bons, são os que se aproximam dos top de linhas.. Porque de resto não vale pena investir nesses aparelhos..

  14. #14
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Único pecado é que é XIAOMI KKK Miui é um lixo, fora isso bom conjunto pelo preço.
    Concordo plenamente mente com você.. Se você procurar um técnico de sua confiança e perguntar sobre esses aparelhos da xiaomi, ele vai te aconselhar que você não compre..

  15. #15
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Com o redmi note 8 custando na mesma faixa de preço no Brasil só um tolo optaria por esse modelo
    Os rolos optam pela xiaomi porque não conhecem a fundo a propia.. Seus aparelhos estão entre os piores do mercado, porque são construídos com peças de qualidade muito inferior o que torna esse smartphone muito barato..

  16. #16
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Kayo_Messias View Post
    Tenho um A 30 e me arrependo de ter comprado, ele e lento e o teclado e horrível de escrever.
    Meu amigo usa um e é de boa.

  17. #17
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Num resumo geral é trocar a super resolução do display, e proteção com Gorilla®Glass do A30, pela câmera extra do A30s. Eu ficaria com o A30 mesmo_tela impecável %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB
    Ver conteúdos em alta definição no A30 realmente é uma experiência muito boa...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Eu quase comprei o A30, achei bem bonito. Porém surgiu a opportunity de adquirir um Mi A3, e até que estou gostando. Só é estranho o Android One, que é muito simples. Não tem nem galeria de fotos nativa.

    Se não tivesse comprado o Mi A3, certamente teria comprado o A30 ou talvez o A50
    Google fotos é a galeria...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu comprei o A30 em outubro e para o que eu preciso, ele me serve bem. Saí de um Samsung Galaxy Grand Prime Duos que tinha 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, sendo que 3 desses eram ocupados pelo Android 4.4.4. Até instalei o F12019 nele, é claro que ele tem uma certa perda de FPS, mas nada que me impossibilite de jogá-lo embora eu não seja um aficionado por jogos no celular

  20. #20
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Minha vida inteira, para qualquer smartphone, sempre que eu vejo a letra "s" na frente de um modelo, eu entendo que é um upgrade, agora, a Samsung colocando o "s" em toda sua linha A, fazendo downgrade e cobrando mais caro é enganação pura! Falta de respeito com o consumidor!
    Cara os outros s eu até entendo mais nesse até que ela foi boa tipo única diferença deles é que o a30s tem um tela hd plus e o a30 full hd plus e que no a30s tem uma câmera traseira melhor que é até que uma boa evolução de 16 megapixels para 25 e 5 da ultra wide para 8 e mais a câmera de desfoque pra mim foi um bom modelo pelo preço é para aqueles que não se importam com tela mais sim com cameras

  21. #21
    É fácil quem prefere tela pela o a30 e quem prefere câmera pelo o a30s simples e facil

  22. #22
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    É fácil quem prefere tela pela o a30 e quem prefere câmera pelo o a30s simples e facil
    concordo!

  23. #23
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Comprei o meu A30s por 1011+ frete 10 reais no submarino.
    Achei o custo x benefício bom!

    Para quem tem dúvidas posso dizer o seguinte.
    As câmeras são muito boas.
    tanto a traseira e a frontal.
    Em especial a traseira que possui uma ótima lente grande angular com bons níveis de detalhes,uso bastante ela.

    A bateria e boa tbm, dura um dia tranquilo e isso que, deixo ele direto no dados móveis.

    O que não gostei :

    a biometria e péssima.
    nao reconhece usando a pelicula de gel.
    e tbm ele e um celular grande de 6.4pol
    mais isso e meio pessoal. Sendo ruim para transportar no bolso.

    Mas cada um com suas particularidades.
    Mas para meu uso está de bom tamanho.
    E isso que meu celular anterior era um j5 pro, tbm um excelente celular.
    Básico mais que atendia bem meu uso.
    Last edited by Anzai; 02-24-2020 at 04:15 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Realmente não se mexe em time que esta ganhando, desses novos "s" só o A10s vale mais ou menos pois melhor comprar um A20. Lixosidade esses novos "s" , na vdd só fizeram a linha A e M só pra bater com a Xiaomi, antes a linha J tava uma desgraça e agora ta voltando ao que era antes com esses "s"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara os outros s eu até entendo mais nesse até que ela foi boa tipo única diferença deles é que o a30s tem um tela hd plus e o a30 full hd plus e que no a30s tem uma câmera traseira melhor que é até que uma boa evolução de 16 megapixels para 25 e 5 da ultra wide para 8 e mais a câmera de desfoque pra mim foi um bom modelo pelo preço é para aqueles que não se importam com tela mais sim com cameras
    Beleza, pode até ter evoluído daqui e tirado dali, mas o q acho sacanagem é que normalmente "s" costuma indicar evolução em todos os sentidos, assim como a Apple fez com modelos antigos ou até msm o recente huwei mate Xs. Se aproveitou do que sempre se entendeu por "s" para passar a ideia de upgrade geral.

  26. #26
    Depois falo deixa estrear ele primeiro hahahahaha fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy A30s no dia 01/03/20, não tava tendo nenhum problema até hoje (15/03/20) com ele, além do leitor de bométria, até que estava usando a calculadora dele ainda com bateria ele simplesmente sumiu a tela e não consigo fazer, nada.

  28. #28

    Compre esse celular com melhor preço e qualidade na entrega! Entre em contato: IG- @azuularhttps://www.parceiromagalu.com/magazineazuular/p/155569400/?timestamp=1589749002508

  29. #29
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Comprei essa porra desse celular em abril desse ano é a tela trinco, ainda mais ele caiu de 1 lugar de 40cm ,fiquei muito chateado a Samsung era pra por o gorila class nesse telefone agora tô aqui no prejuízo ,gastei quase 1.400 reais num celular bosta desse que não aguento nem nada

  30. #30
    Meus pêsames para Vc cara, por esse e outros motivos comprei um a30 por ter gorilla glass 3. E também o a30s tem digital na tela então teve ficar mais caro para trocar o vidro ou o display dele. Meu pai tem um a30s também e realmente vc sente que a tela do celular não é muito resistente.