LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Poderiam liberar o sinal de rádio FM

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    Não precisa mais p2, somente Bluetooth sem fio, porque prova de água. É seguro bem

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não deveria, pois audio pela p2 é infinitamemte melhor que sem fio.
    Correto, pois prova de água.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Só queria saber qual benefício, além do "estilo" , essa tela trás para uma melhor experiência para o usuário??

  5. #35
    Quote Originally Posted by MatheusBadajoz View Post
    Ué?! Meu S7 Edge tem película...
    na época, fio

  6. #36
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AldinoFilho View Post
    Poderiam liberar o sinal de rádio FM
    Ja esta disponivel

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by CassioSousaM View Post
    Só queria saber qual benefício, além do "estilo" , essa tela trás para uma melhor experiência para o usuário??
    Meu amigo, aqueles que são viciados em tecnologia gostam de ter aquilo que o homem possibilita de mais tecnologia atual

  8. #38
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Sério q estão nesse desespero todo para terem mais tela? Sinceramente os botões serão os próximos na tela, quero mesmo ver se isso adiantaria,ou ajudaria no dia a dia, ou se seria lançado apenas para falarem q foram os primeiros, deviam se preocupar com o 2k a resolução primata das telas, e lançar um amoled 4k, invés disso estão entupindo botões na tela, parece que querem elas com os olhos de botão da coraline

  9. #39
    Isso já não é mais um celular! A disputa pelo mercado de aparelhos virou uma zona! Onde o principal público que mais sai perdendo ( e muito ) é o próprio consumidor brasileiro! Atrás de tecnologias estúpidas onde a maior lucratividade é somente da própria empresa...Como diz o ditado: Dê 5.000 reais ao rico e ele multiplicará a quantia! Dê os mesmos 5.000 reais a um cidadão mais carente, e ele comprará um celular! É lamentável...

  10. #40
    Junior Member Marcoprad0's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    Tá ai algo q apoio

  11. #41
    Junior Member Marcoprad0's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    O meu note 10 com qualquer toque na lateral já coloca um monte de aplicativo pra abrir. Tela curva é bobeira.
    Tenho o mesmo problema....tela curva realça um design mais moderno, mas na eficiência dela para melhorar a usabilidade diária até o momento é zero na minha opinião

  12. #42
    Junior Member Marcoprad0's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Que besteira o q mano, o celular fica é lindão, amo a linha S e Note por conta dessa tela curvada, é o grande diferencial no design em relação a linha intermediária, tirar isso da linha premium, os premiuns seriam iguais aos intermediários em questão de design. Fora que, mds o celular fica mt foda, foda-se película, uso meu s8 até hoje sem película e tá perfeito, se. A Samsung tirasse isso uma glr irá migrar pra outras marcas, eu iria pra hwauei ou apple
    Fica top sim, mas torna o preço de uma manutenção extremamente alto, lembrando que as telas chegam a custar mais de 2000 ....Isso é ridículo

  13. #43
    Gente. Só eu que acho isso desnecessário? Tanta tecnologia besta aparecendo. Sério qual benefício que uma tela curva vai me.dar? Poder dobrar? O que eu menos quero é estar digitando é um celular começar a dobrar do nada. Muita tecnologia desnecessária sendo lançada. Façam algo útil. Uma bateria com mais potência usando uma tecnologia boa é mil vezes melhor do que tela curva

  14. #44
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    O meu tem a curvada e vive acumulando sijeira pelos 4 canos, deixando o visual terrível. Indica alguma?
    Eu Uso o lenço umedecido da minha filha. Kkkkkk

    Da uma limpeza muito boa aonde fica os furos da película. Mas álcool ja serve.

  15. #45
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    De silicone não proteje contra quedas. Nenhuma pelicula que não seja de vidro proteje contra quedas. Apenas riscos, infelizmente.
    Película de vidro a pessoa tem que saber com quem comorar. Porque dependendo da película, vem aquelas que só pega na borda e No meio fica fofo comprometendo o touch.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não deveria, pois audio pela p2 é infinitamemte melhor que sem fio.
    A 5 anos atrás sim!

  17. #47
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    O meu note 10 com qualquer toque na lateral já coloca um monte de aplicativo pra abrir. Tela curva é bobeira.
    Na verdade, eh porque basicamente não tem borda alguma, tanto em cima quanto em baixo. Isso o torna mais suscetível a toques involuntários. Da linha top, os melhores em ergonomia pra jogos ainda continua sendo os da linha 8 e 9 por conta das bordas.

  18. #48
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Película de vidro a pessoa tem que saber com quem comorar. Porque dependendo da película, vem aquelas que só pega na borda e No meio fica fofo comprometendo o touch.
    Vdd. Um lixo essas

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Usar fone P2 em um Smart desse nipe, é o mesmo que ir no Mc e pedir x-salada.
    Fala isso pq não manja de qualidade de som.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    Apoiado. Quem gosta de qualidade de som, viaja bastante e usa o celular com Spotify, Deezer etc, gosta de frequências sonoras completas que os fones Bluetooth não oferecem.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Essa imagem aí da capa da matéria tá massa d+

  22. #52
    Junior Member Jose_Benedito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brenno_Alexsander View Post
    Gente. Só eu que acho isso desnecessário? Tanta tecnologia besta aparecendo. Sério qual benefício que uma tela curva vai me.dar? Poder dobrar? O que eu menos quero é estar digitando é um celular começar a dobrar do nada. Muita tecnologia desnecessária sendo lançada. Façam algo útil. Uma bateria com mais potência usando uma tecnologia boa é mil vezes melhor do que tela curva
    Nao tem um. Nao fala bronha