LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 220 de 220
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Deve ser aquele do Max doidão
    KkkkKKK

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Ótima notícia, assim termos mais opções, pq a Samsung e Apple explora o Brasil, não trazendo quase nada novo, só mudanças nas câmeras, que aliás a frontal não passa de aproveitamento do note 10, e aquela ridícula câmera quadrada atrás, tão criticada por todos os usuários e youtubers, pq realmente é a coisa mais medonha do mundo, mais engraçado que no seu intermediário fez uma de Flip ( A 80) e nos tops de linha fazem umas porcarias dessas, só trouxa pra comprar, ainda por cima pra acabar de cagar, trás novamente seu processador que deixa os aparelhos esquentar e o preço ? Ahaaaa como sempre la nas alturas ksksksksk... Afinal tem trouxa que compra, sem saber de nada, só pra falar que esta com o celular %u201Ctop%u201D e que esta com um celular na orelha de valor x, sendo que muitos mais baratos arrebentam no meio o mesmo KsksksksksksksKsksksksksksks... tomara que a xiaomi não imite esse módulo de câmera quadrado e continue com a poup Up e traseiras na vertical, pq se fizer isso tb sou o primeiro a falar que foram burros kkkkk...
    Mas tem gente que detesta concorrência, eu quero é que venha xiaomi, realme, honor e outras mais! É o mercado ganhando variedades e essas marcas exploradoras perdendo terreno

  3. #213
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Isso que vc falou é a pura verdade, países desenvolvidos muita das vezes nem cobram taxa de importação, no Brasil tudo que é exportado para outros países vai sem cobrança de imposto, mas tudo que importamos somos obrigados a pagar taxas altíssimas para esses ladroes que não usam de forma correta nossos impostos
    Na verdade as tarifas de outros países são muito baixas. O governo coloca esse patamar para proibir as importações mesmo. Se quisessem arrecadar, era só reduzir as tarifas. O Brasil tem essa mentalidade escravocrata mercantilista, querem exportar tudo o que se tem de melhor e que a população seja privada de importar e consumir. Quem ganha são os barões da indústria nacional e a população tem que comer capim, pois exporta tudo e não pode importar nada

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Alexandre May View Post
    É numa porcaria de celular m aparelho!! Não vai deixar de ser!!!
    Comprei meu Mi 9T Pro em dezembro, a duas semanas vazou o líquido da tela carregando na fonte,levei pra garantia na loja e hoje fui buscá-lo.... Alegaram que eu deixei o aparelho cair q na tela tinha uma marca(parecendo um arranhão). Resumo; não deram garantia,agora estou com essa merda deste aparelho com tela fudida .
    Não recomendo a ninguém comprar aparelhos da marca Xiaomi!!!
    Obs.: Meu aparelho tinha película 3D e capinha protetora.
    Só pq o seu smartphone deu defeito (que tem muita probabilidade baixa e rara de acontecer isso), não quer dizer que tal marca é ruim amigo, você simplesmente deu azar. Todas marcas de smartphones podem dar algum defeito em algum smartphone, isso concerteza é defeito de fabrica.

  5. #215
    Quote Originally Posted by Alexandre May View Post
    É numa porcaria de celular m aparelho!! Não vai deixar de ser!!!
    Comprei meu Mi 9T Pro em dezembro, a duas semanas vazou o líquido da tela carregando na fonte,levei pra garantia na loja e hoje fui buscá-lo.... Alegaram que eu deixei o aparelho cair q na tela tinha uma marca(parecendo um arranhão). Resumo; não deram garantia,agora estou com essa merda deste aparelho com tela fudida .
    Não recomendo a ninguém comprar aparelhos da marca Xiaomi!!!
    Obs.: Meu aparelho tinha película 3D e capinha protetora.
    Acho que vc deve ter comprado .Xiaomi falsificado nesse sites da Wish

  6. #216
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Já não dominam? Todo canto tem produto chinês! Acabou-se aquela história de Ching ling hj tem muita coisa de qualidade
    Até mesmo as peças de celulares de outras marcas como Apple, Samsung, Motorola...são tudo fabricado na China

  7. #217
    Quote Originally Posted by Dalton Lima View Post
    Engraçado. Antes a grande maioria cruxificava tudo que vinha da China como sendo porcaria, baixa qualidade o falsificações . Agora quando uma grande empresa, com produtos de boa qualidade resolve se estabelecer por aqui, dizem que se for fabricado aqui vai ser uma merda ,... É impressionante como o ser humano gosta de ser do contra . Kkkkk
    A China é um país evoluído em tecnologia, mas também tem muitos falsificadores. Por isso é bom ficar sempre atento com os preços. Se um produto "Made in China" for muito barato, abaixo do preço, desconfie. Com certeza é falsificado